quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

ÁRBITROS - TAÇA COUTO

Nomeações do Conselho de Arbitragem
TAÇA COUTO - Fase de Grupos - 1ª Jornada (13 Dez. 2009) 


GRUPO A
COUTO vs PARADA DE CUNHOS (António Rebelo)

GRUPO B
SANFINENSE vs CAMPO DE JALES (Ricardo Silveira)

4 comentários:

Parada de Cunhos Futebol disse...

Gostaria de deixar aqui uma informação ao Sr Toninho Lapa!
Estamos a realizar esforços para que o jogo em atraso Parada de Cunhos - São Martinho de Anta se realize durante a semana no dia 15 (terça-feira) á noite ou então na seguinte semana dia 22 também terça-feira no relvado do Monte da Forca já que são os dias em que a equipa local que utiliza o campo regularmente (Vila Real) folga! Estão em curso contactos para que seja autorizada a utilização do complexo desportivo para esse efeito!Se isso se confirmar entraremos em contacto consigo com devida antecedência!

PETIT. disse...

Espero que esta paragem para o poiarense não venha em má altura.
vem em grande recuperação desde ultimo chegando a 5 lugar(à condição do S. Martinho Danta). depois de três jogos com vitória, com 15 golos marcados e só quatro sofridos, terminando com este grande resultado de 0-8 golos em casa do Nogueira.
Um jogo em que as três equipas estiveram no seu melhor, podendo até dizer que foi um Hino ao Futebol, pois apesar da esmagadora vitória, houve das Tres equipas em campo imenso respeito, e isso transbordou para o exterior das quatro linhas que em todo o jogo não se viu desordem nem bocas a quem quer que seja, e no fim veio por parte da população os parabens, confratenizando no bar daquel campo onde se viu bom ambiente.
O jogo foi renhido na primeira parte, mas o poiarense com uma entrada muito forte chegou ao 0-1 muito cedo com um grande golo, depois o nogueira forçou e conseguiu um penálty (muito bem marcado pelo arbitro da liga), mas não conseguiu converter (defesa do guarda redes).
Esse momento foi fundamental para o que se viria a suceder, pois animicamente o nogueira foi-se abaixo pois logo de seguida sofreram o 0-2 com outro grande golo de fora da area.
Depois do intervalo o nogueira veio para virar o resultado e ate aos 60minutos parecia que iria ser capaz, mas um contra ataque desmoronou toda a força animica dando ao poiarense a tranquilidade suficiente com a obtenção do 0-3.
Depois disso cada ataque dava golo, terminando com outro golão.

Gostava de fazer um aparte.
reparei que o comentário da semana ainda é o mesmo da semana anterior.
sei que não jogaram todas as equipas mas acham que já não é tempo para o mudar? Se não querem depois de terem um comentário contra o poiarense, colocar o grande resultado que o poiarense fez de 0-8, coloquem a vitória do galafura ao vila seca.

Parabens galafura teem mostrado que os clubes ditos grandes da liga tambem podem cair.

O poiarense podia ter ganho 0-1 ao nogueira, pois podia mas não era a mesma coisa....

Grande jogo!!!!

Parada de Cunhos Futebol disse...

A câmara municipal de Vila Real e o Sport clube de Vila Real cederam o recinto do Monte da Forca para a realização do encontro em atraso relativo á 1ª jornada entre Parada de Cunhos e São Martinho de Anta no dia 15 de Dezembro (terça-Feira)!O jogo será realizado em hórario nocturno com hora ainda a defenir,isto se a Equipa de São Martinho de Anta confirmar a sua disponibilidade pare efectuar o encontro!Logo que possivel daremos confirmação ou não dessa mesma disponibilidade!
Continuação

Parada de Cunhos Futebol disse...

O Jogo Parada de Cunhos - São Martinho de Anta foi confirmado pelas 2 equipas!O jogo será disputado no relvado do Monte da Forca na terça-feira dia 15 de Dezembro e terá inicio ás 21:00!Pede-se ao sr António Lapa que entre em contacto com o conselho de arbitragem a fim de designar o árbitro da partida!

Liga de Futebol Amador de Vila Real

Centro Cultural Recreativo e Desportivo do Couto "Mãos à Obra"
Contacto: 259346498 - 259346902 - 969802919
E-mail: futebolamador11@gmail.com