quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

LIGATV apresenta... Resumo da Jornada JOGOS EM ATRASO

Inclui imagens do Jogo:
PARADA DE CUNHOS vs S. MARTINHO DE ANTA (1-0)
... e as entrevistas a Técnicos e Jogadores

7 comentários:

Bitó disse...

UMA VERGONHA O QUE ACONTECEU NO MONTE DA FORCA.
ESSE SENHOR DE PARADA DE CUNHOS NÃO JOGARIA MAIS NO MEU CLUBE, CONHECENDO AS PESSOAS RESPONSAVEIS.
A RESPOSTA NÃO FOI A MAIS CORRECTA, MAS SE EU ESTIVESSE NO LUGAR DOS MEUS AMIGOS, FARIA O MESMO???CLARO QUE SIM.
SOBRE O JOGO... DEPOIS DE TANTAS OPORTUNIDADES PERDIDAS PELO S. MARTINHO DURANTE A 1ª PARTE, O PARADA DE CUNHOS TEVE MAIS FORÇA E VONTADE DE GANHAR.
BOA SORTE A TODOS E BOM NATAL.

P.S.: O JOÃOZINHO (PARADA CUNHOS) QUE TENHA MAIS CALMA.

Drulov disse...

Lamento discordar em alguns pontos senhor Bitó!São Martinho não teve assim tantas oportunidades!O Parada tambem as teve!Tentou cria-las,isso sim,mas sem perigo maior para o Parada,ja que a defesa do Parada esteve em grande!Entrou melhor no jogo,isso sim e dominou em alguns aspectos na 1 parte!Não se esqueça,se assisiu ao jogo,do golo limpo do Parada que foi anulado por fora de jogo inexistente!Na 2 parte a historia foi outra!Parada muito melhor e consequente golo repondo a justiça no marcador!QUanto aos problemas,sao coisas que acontecem nos jogos!O jogador do Parada nao agiu bem para c seu adversarios,e ira com certeza ser chamado á razao e ganhara consciencia do que fez,p que nao se repita!Os dois jogadores do Sao Martinho perderam a razao toda tambem no momento que agiram daquela forma!De resto felicidades para as duas equipas que estiveram bem no geral!

Santinho disse...

A verdade, e' que, pelo resumo que se vê.. o S.Martinho, nao merecia, de modo algum, sair da Forca com uma derrota..

Drulov disse...

Pois é! Mas no video não mostra as oportunidades claras que o Parada teve e o Golo mal anulado! Talvez nao tenha sido filmado.....Quero acreditar nisso,pois existe muita gente com inveja da posição do Parada nesta época!O Sao Martinho dominou a primeira parte ,mas na segunda parte o Parada entrou muito aguerrido no jogo e dominou po completo!Alias o senhor Nk deve ter ouvido no final do jogo os comentarios dos jogadores do Sao martinho e do Parada em que dizem que o jogo foi muito bem repartido!Os videos nao mostram tudo o que se passou
Olhe o tempo do video!9 minutos e metade desse tempo foi p as entrevistas! Um jogo tem 90 minutos! Desses 90 so aparece 4 ou 5 min no maximo no video!

Santinho disse...

Nao posso discordar consigo ;)

paciente disse...

este jogo tive oportunidade de assistir e realmente sao duas equipas boas axo que o resultado mais justo era o empate mas aconteceu a vitorio do parada.este parada tem uma equipa arranjadinha mas o sao martinho possui bons valores alguns ate podiam estar numpatamar mais acima.disseram-me que perderam alguns jogadores mas realmente ainda existem muitos bons valores estas duas equipas com toda a certeza vao lutar pelotopo da classificaçao

Drulov disse...

Poder, podia,



Mas não era a mesma coisa

Liga de Futebol Amador de Vila Real

Centro Cultural Recreativo e Desportivo do Couto "Mãos à Obra"
Contacto: 259346498 - 259346902 - 969802919
E-mail: futebolamador11@gmail.com