domingo, 20 de dezembro de 2009

Fórum LIGA - Comenta os Resultados da Jornada 8


Envie as suas notícias, reportagens, opiniões, críticas, sugestões, fotografias e vídeos, que nós publicamos aqui.
DEIXE AQUI A SUA OPINIÃO!

O Parada de Cunhos cola-se ao Campo de Jales na liderança.
COMENTA OS RESULTADOS DA JORNADA 8.

15 comentários:

PETIT. disse...

Parada vs Poiarense.

Afinal a paragens da semana anterior não influenciou em nada o jogo da equipa de poiares, pois apesar da derrota por 0-1, em casa de um dos lideres nunca é mau resultado.
Se no inicio do jogo esse fosse o resultado toda a gente pensaria que era um resultado bom, pois todos sabemos que o parada tem uma excelente equipa e em sua casa é dificil ser batida.
Apesar disso, no fim do jogo ficou um amargo de boca à equipa do Poiares pois não foi notoria grande diferença entre as duas equipas, e um empate seria o resultado mais justo, para o foi jogado.

Analise do jogo:

Foi um jogo em que as duas equipas praticaram um bom jogo apesar do frio e do estado do terreno.
Houve oportunidades muito repartidas e na primeira parte não houve nenhuma que se superiorizasse à outra, pois ambas tiveram 1bola aos ferros da baliza e 1 lance para cada equipa tirado pelos defesas em cima da linha de golo quandos os guarda redes estavam batidos, bem como alguma grandes defesas de ambos os guarda-redes. Quanto à arbitragem(arbitro nomeado da bancada mais uma vez e como vai continuar a ser pra mal desta liga) na 1ªparte teve bem apesar de pequenos erros, apesar de se deixar influenciar muito por um jogador do parada que passou o jogo sempre a cavar faltas sem que muitas delas existissem, mas no geral bem(é normal não é profissional).
A segunda parte continuou na mesma tuada das duas equipas a praticar um bom jogo, e com as defesas a superiorizar-se em muito aos atacantes.
Até que surgiram na minha ótica os dois momentos chaves do jogo. O primeiro foi um fora de jogo mal assinalado contra o poiarense que surgiu de um corte defeituoso do jogador do parada que isulou o avançado do poiarense e que ficou como uma excelente oportunidade de abrir o marcador, mas o assistente marcou fora de jogo(mal marcado).
O segundo lance foi a falta cavada mais uma vez pelo jogador do parada à entrada da area, se que ela existisse e que da sua marcação viria a dar o tento da vitoria da equipa da casa.
Apos o golo o parada soube gerir o resultado descendo as linhas e passando a jogar no contra ataque, sem sucesso na ampliação do resultado mas o suficinete para conseguirem vencer o encontro, apesar da maior pressão que o poiares fez para chegar ao empate, mas esbarrando sempre numa excelente exibição do guarda redes do parada.

Para finalizar,como adepto do poiarense fico com a certeza que esta equipa tem valor e que as recentes vitorias não foi fruto de um acaso mas de uma boa equipa que começou mal mas tem vindo a crescer e que não se distiguiu em nada do lider, apesar de ser um jogo do 1º contra o 6º classificado.

Um abraço para o galafura que continua a fazer um campeonato brilhante e que poderá conseguir com um pouco de sorte a liga deste ano, assim os arbitros o permitam.

Mirone disse...

Esta semana o parada de cunhos mostrou mais uma vez a qualidade que tem e a capacidade e o espirito de sacrificio dos seus jogadores ao jogar contra uma equipa dificil como o poiares que apesar da classificaçao é uma equipa boa e com alguns jogadores bem interessantes, o parada apesar das baixas devido a castigos e lesões nao se foi abaixo e apresentando uma equipa com alguns jogadores a jogar fora das suas posiçoes bateu se bem. Sobre o jogo só tenho a dizer que é pena nao ter existido um arbitro à altura para o espectaculo ter sido melhor. Os meus parabens à equipa do Parada de Cunhos que se juntou ao Campo de Jales no comando do campeonato e já agora uma palavra para alguns jogadores do parada, "a uniao faz a força", nao se esqueçam disso. Pode ser que alguns jogadores do parada po ano estejam num clube com uma dimensao maior. força parada

Santinho disse...

Galafura 2-1 Nogueira

Numa tarde, fria, e com alguma gente assistir este jogo. Assistiu-se a um jogo com duas partes distintas. O Nogueira que vinha de umas pesadas derrotas, apresentou-se em Galafura, cheio de confiança em alcançar um bom resultado..

Na primeira parte, um Galafura irreconhecivel, nao conseguindo sequer sair para o ataque em forma organizada, querendo fazer as coisas muito rapidamente. Nao foi de admirar, que o Nogueira se adiantasse no marcador, apos uma jogada de insistencia do ataque visitante. O Nogueira, com um meio-campo muito bem organizado (Fred foi a grande referencia), anulava qualquer ataque do Galafura. Pouco depois, foi anulado um golo ao Galafura por fora-de-jogo. Da-se o beneficio da duvida, pois no local onde me encontrava nao deu pra visualizar bem, mas como os jogadores pouco ou nada reclamaram, talvz o fiscal de linha estivesse bem. Pouco depois, num canto, e depois de uma certa confusao, um remate dum jogador do Galafura, que, ja com o guarda-redes Nogueirense batido, um defesa corta a bola com a mão, em cima da linha de golo. Penalty bem marcado, mas mal no aspecto disciplinar, pois o arbitro apenas deu cartao amarelo, quando deveira ter espulso o jogador. na conversao, Roberto nao falhou.

Na segunda-parte, tudo mudou. O tecnico da casa, fez entrar jogadores com mais força para p estado do terreno que estava a pedir jogadores possantes. E o Galafura dominou a 2ª parte. havia a sensaçao que mais tarde ou mais cedo o golo da reviravolta iria acontecer. E foi, com um recem-entrado, q numa atençao da defesa dp Nogueira, e numa cavalgada, fintou o guarda-redes, e ja com pouco angulo, conseguiu finalizar com exito. Ate ao fim do jogo, mais uma mão cheia de oportunidades para o galafura para dilatar a vantagem, mas o resultado a nao sofrer alteraçao.

Parabens ao Galfura que foi o justo vencedor e ao Nogueira que tentou sempre procurar algo mais.
Sobre o arbitro, nada apontar, tirando o cartao vermelho por mostrar ao defesa no lance do penalty.

Ja agora.. um Bom Natal

david barbosa disse...

Esta equipe do poiares tem alguns bons jogadores,mas muito indesciplinada para com o arbrito e para com a equipe adversaria,nos dois jogos com o parada em casa so armou cunfusão, metade do jogadores deveriam ter sido expulsos.
Esta equipa deveria de ser expulsa desta liga para bem da mesma.
S.Antonio lapa tome medidas.

Drulov disse...

Penso que não é peciso tanto!Todas as equipas têm jogadores indisciplinados!Até equipas profissionais os têm"Veja-se casos de Hulk,João Pereira,Di Maria por exemplo"!Isso é normal!Foi um bom jogo entre as duas equipas, e durante a partida não existiram problemas de maior!O árbitro na minha opiniao apesar de nao ser federado e ter cometido alguns erros esteve bem na maioria dos lances!O resultado mais justo talvez tivesse sido o empate,mas o Parada foi mais feliz e conseguiu fazer um golo!Parabéns ás duas equipas!

Joao Marinho disse...

Nao pude deixar de reparar no comentario do sr. David Barbosa, e é um facto a que tenho de concordar!

Ja assisti a alguns jogos do Poiarense (entre eles um com o Parada de Cunhos) e o que se passa com aqueles jogadores é um caos!

Esta equipa devia ser banida, nao têm respeito por ninguém !

Boa Sorte para as restantes equipas nesta liga e Bom Natal!

Parada de Cunhos Futebol disse...

Queria agradecer aos meus jogadores o empenho e sacrificio que tiveram neste Domingo frente ao Poiarense!Mesmo com 6 jogadores ausentes,3 por motivos pessoais,1 castigado e 2 lesionados a minha equipa conseguiu encarar este jogo com muita seriedade e ambição apesar das dificuldades,quer técnicas,quer tácticas!Só prova que esta equipa é muito equilibrada quer no 11 titular,quer no banco,já que provaram todos que têem valor semelhante!Uma palavra de apreço também para os jogadores que desempenharam funções que lhes totalmente desconhecidas dentro de campo,mas que no fim demonstraram o quão polivalentes poderão ser!
Mais uma nota!
No jogo frente ao Couto para a Taça um jogador da equipa da casa dirigiu-se a mim num tom algo zuado e dirigiu-me estas palavras
"Não somos nós que somos candidatos ao titulo,vocês é que disseram que eram!"
Corrigindo agora essa falsa afirmação: Eu nunca afirmei que o Parada de Cunhos era candidato ao Titulo!Se quiserem relembrar o que eu disse ouçam a entrevista do resumo no fim do jogo frente ao Couto para o Campeonato, e não para a Taça! Eu disse que o Parada era um candidato a ficar nos lugares de cima e não que era candidato ao titulo!Quando eu disse candidato aos lugares cimeiros,tanto poderia ser o 5,4,3,2,ou mesmo 1!Nada é impossivel!Os sérios candidatos já se afirmaram aqui neste blog!Esses sim, é que têem a responsabilidade de o justificar!O objectivo da minha equipa é partir para cada jogo com vontade de vencer e conseguir trazer sempre os 3 pontos!Se no final das contas ficarmos na frente do campeonato,então ai sim o Parada será "Candidato",mas nunca antes do campeonato terminar! Espero que este assunto esteja esclarecido!

paciente disse...

caros amigos do parada de cunhos ja xega de comentarios rafeiros realmente tao a fazer um bom campeonato mas tanta cena para que respeitem mais as pessoas um pouco de humildade nao vos faz mal edepois outra coisa ainda ha muita tinta para correr quando tudo vai bemt todos batem nas costas nao se esqueçam.

paciente disse...

REALMENTE QUANDO AS COISAS CORRERM BEM É UMA EUFORIA AINDA HA MUITA TINTA PARA CORRER QUEM FALA MENOS E QUEM SE CALHAR TEM MAIS RAZAO DE QUEIXA.

Drulov disse...

Não entendi o motivo do seu comentário senhor Paciente!Ninguém de Parada está assim tão eufórico como você pensa!Toda a gente sabe que o campeonato ainda não acabou!As pessoas estão satisfeitas isso sim porque no ano passado esta equipa ficou no penúltimo lugar da liga e este ano está na liderança a par com Campo de Jales!Mais uma coisa:"Comentarios rafeiros?"
O senhor nem sabe do que fala!Viu aqui alguém de Parada a faltar ao respeito a alguma pessoa ou instituição?Penso que não!Está ai em cima uma opinião de um adepto!"David Barbosa" algo pesada,mas não está a faltar ao respeito nem a insultar ninguém!Apesar de não concordar com ele nalguns aspectos,concordo que a equipa de Poiares é bastante agressiva com alguns jogadores indisciplinados!Contam-se bem os jogos que eles fizeram sem criar problemas no fim dos jogos!
E se o Parada está no lugar que está neste momento é porque merece lá estar,mas penso que todos estão cientes das dificuldades de manter aquele lugar!Euforia existe em todas as equipas quando se ganha!A sua equipa não é com certeza excepção á regra!Todos gostam de vencer e poucos de perder!Mas para vencer é preciso saber perder!saudações ddesportivas e um bom ano p todos

Ricardo Esteves disse...

Acho a vossa organização do site péssima,Acho bom relembrar para que nao se não se esqueça que quem está em 1º lugar é o campo de Jales e nao o Parada de Cunhos.
Nao vejo aí nada sobre os líderes, apesar de terem eles feito uma caminhada muito positiva desde o inicio da época.
Vergonhoso é vocês fazerem tanta diferança entre as equipas.
Só têm olhos para o Parada de Cunhos e o Couto, nada mais
Esperando uma mudança.

Drulov disse...

Senhor Ricardo Esteves!Se o senhor faz parte da equipa do Campo de jales ou de outra equipa então colabore com o site e envie fotos e video e reportagens para que assim possa haver mais homegeniedade no site!A culpa não é do site,mas sim dos clubes que nao colaboram!O Couto filma os seus jogos,dai estarem ai muitos videos do Couto,tal como o Parada de Cunhos que também os filma e colaboras com o site!Se o senhor quer mudanças,então comece a ajudar!Um exemplo que todos os clubes deviam seguir! Senão depois é sempre a mesma coisa!o SITE tem que ter produto p trabalhar,senao nao pode fazer nada!Geralmente só chega ao site o resultado dos jogos e nada mais!Fazer o que com isso, nao concorda? Se quer dar mais realce á sua equipa ajude.

Drulov disse...

Apoiado!Concordo plenamente!Os dois unicos que filmam os jogos são Couto e Parada!dai terem esse mesmo "PRODUTO" para trabalhar!Esse senhor é um pouco cinico!O Couto não tem obrigaçao nenhuma de filmar os jogos dos outros clubes!Filma os seus faz as suas reportagens tal como os outros clubes deveriam fazer e no fim enviarem para o site a fim de serem publicitados!O Parada de Cunhos parece-me ser a unica equipa a colaborar com o site pelos videos que eu vi dai o seu nome rodar tanto no site!Quer atenção para a sua equipa?então faça o favor de ajudar tambem!

LimpaGLASS disse...

Não sei o que as pessoas têem contra o Parada de Cunhos.Não sou adepto do Parada mas sim do Vila Seca mas dá para ver que existe muita gente que gostaria de ver o Parada la para baixo,dai comentarios menos honrosos.ninguem tinha previsto que o Parada estivesse hoje naquela posiçao,mas se a ocupa é porque vez por isso e a merece completamente!Lembro-me do jogo que eles fizeram aqui em Vila Seca em que empataram a 0 bolas e demonstraram logo naquele jogo que este ano estavam bem encaminhados.Deixem-se de dor de cotovelo que isso é feio.nao teem o que dizer...Já quando o Vila seca foi campeão era a mesma coisa.vila seca que esta algo abaixo do que se esperava mas vai dar a volta por cima e uma palarvra de força para o pessoal de Parada que este ano teem demonstrado ter uma equipa forte com todo o merito, e nao liguem ao que aqui se dz de mal.

Bom Ano para todos

A.D.C. Abaças disse...

Mais valia estar calado --'

Liga de Futebol Amador de Vila Real

Centro Cultural Recreativo e Desportivo do Couto "Mãos à Obra"
Contacto: 259346498 - 259346902 - 969802919
E-mail: futebolamador11@gmail.com