quinta-feira, 19 de novembro de 2009

LIGATV Resumo da Jornada 5

O Programa inclui uma análise da Jornada, imagens do Jogo: Galafura vs Couto, e as entrevistas.
No "Resumo da Jornada - Parte 2", a LIGATV apresenta imagens do Jogo: Parada de Cunhos vs Campo de Jales, com destaque para os golos.




PARADA DE CUNHOS vs CAMPO DE JALES (2-4)
IMAGENS DE TODOS OS GOLOS



O comentário desta semana está a cargo de Alexandre Leal, Treinador/Jogador do Parada de Cunhos

PARADA DE CUNHOS 2 - 4 CAMPO DE JALES

Numa tarde pouco favorável para a prática de futebol iriam defrontar-se duas equipas que ainda não conheciam o sabor da derrota em jogos para o campeonato! A partida inicia-se com a equipa jalota na posse da bola, mas seria o Parada a causar a 1ª situação de perigo aos 4min com Alex a fugir pelo lado direito a cruzar para a entrada de Márcio que chegaria atrasado para a finalização! Aos 10min mais uma boa oportunidade com Bruno a isolar Márcio que estava em situação regular para fazer o golo! Erro infeliz do auxiliar ao assinalar fora-de-jogo! O jogo prosseguia e o Campo de Jales tomava as rédeas do jogo e aos 13min o nº8 da equipa jalota lança o companheiro de equipa nº20 que estava em situação irregular de fora-de-jogo e faz o 1º golo da partida! Mais um erro, desta feita do segundo auxiliar de António Rebelo! A equipa de Jales dominava a partida mas sem criar grandes ocasiões de golo, até que o Parada na resposta com Bruno na cobrança de um livre coloca o esférico em Alex que cabeceia á baliza, sendo alvejado de seguida por um defesa jaloto que chega atrasado ao lance e derruba o adversário com uma cabeçada na face! Penalty por assinalar e deveria ter sido admoestado com cartão amarelo o jogador jaloto por entrada dura! Não se justificaria a expulsão pois não foi uma entrada com intenção, contudo não deixa de ser uma infracção com penalização! O juiz da partida assinala falta nesse lance contra a equipa do Parada de cunhos! Insistia a equipa da casa e aos 25 minutos Alex em velocidade corre isolado depois de uma excelente abertura de Bruno em direcção á baliza, mas no momento do remate a bola cola no pelado devido ás condições do terreno e gora-se uma excelente oportunidade para o empate! Logo de seguida Capelas recupera a bola tira um adversário do caminho e já dentro da área desfere um remate em arco fantástico sem qualquer hipótese para o guardião jaloto! Estava feito o empate!...

2 comentários:

Santinho disse...

Excelente o trabalho protagonizado pela "realização".. è de louvar!

Muitos Parabens

Parada de Cunhos Futebol disse...

Gostaria de deixar aqui uma nota!
Esta reportagem não foi feita para criticar ou ofender ninguém como eu ja ouvi falar!Foi feita unica e exclusivamente por prazer, e poder transmitir as emoções que se passaram dentro de campo!
Não foi de forma alguma um linchamento ao sr António Rebelo como me foi comunicado que como toda a gente sabe, e eu sou da mesma opinião é um excelente árbitro de futebol e uma mais valia para esta liga!No final da partida do jogo Parada de cunhos- Campo de Jales demonstrei o meu desagrado por algumas situações do jogo,o que é relativamente normal no fim de uma partida que correu mal!"O calor do jogo não perdoa"!Transmiti ao Juiz daquela partida António Rebelo o meu desagrado numa conversa apenas de análise e não de critica,dando a minha opinião acerca da partida,e o que eu achei que tinha corrido mal!Já elogiei muitas vezes António Rebelo e vou continuar a fazê-lo,mas nem Colina era perfeito e de vez em quando cometia alguns erros irreflectidos! O que eu quero dizer com isto é que ninguém é perfeito!Todos nós temos de saber elogiar e ser elogiados,mas também criticar e saber ser criticados desde que seja uma critica construtiva e não com a finalidade de ofender ou diminuir alguém!Desde já os meus agradecimentos para todos os que contribuem para que esta Liga se realize todos os anos,e uma palavra de agradecimento e orgulho em especial á pessoa de António Lapa!

Liga de Futebol Amador de Vila Real

Centro Cultural Recreativo e Desportivo do Couto "Mãos à Obra"
Contacto: 259346498 - 259346902 - 969802919
E-mail: futebolamador11@gmail.com