quinta-feira, 12 de novembro de 2009

FÓRUM LIGA - Quais as equipas candidatas a vencer a Liga?



Envie as suas notícias, reportagens, opiniões, críticas, sugestões, fotografias e vídeos, que nós publicamos aqui.
DEIXE AQUI A SUA OPINIÃO!

Quais as equipas candidatas a vencer a Liga?
Transcrevemos dois comentários do primeiro painel, colocado na página a 25 de Outubro.

2 de Novembro de 2009 3:35
Cabrito disse...
Este ano as equipas favoritas á vitória final da Liga de futebol amador são Campo de Jales e Vila Seca respectivamente,podendo ainda intrometer-se nessa luta o Couto, o Parada e o São Martinho,mesmo sabendo que esta ultima equipa do São Martinho perdeu alguns bons valores da epoca passada que transitaram para o distrital!

1 de Novembro de 2009 16:04
Maria disse...
O Couto ganhou 3-0 ao Poiarense, vamos ver se consegue acompanhar o pelotao da frente, penso que tem qualidade para isso falta as vezes um pouco de atitude de alguns jogadores, foi isso que se notou na derrota no jogo com o Campo de Jales, uma equipa muito forte fisicamente e agressiva, mas penso que nao tem qualidade para segurar este lugar, o Parada é uma equipa jovem que se mantem a alguns anos e tem muita qualidade mas penso que os principais candidatos sao o Sao Martinho e o Vila Seca.Saudaçoes, de uma adepta do Couto.

1 comentário:

clube disse...

Boas a todos os visitantes do Forum da Liga. Bem, antes de mais, deixem-me que vos diga que sou Director/Jogador do Campo de Jales e quero aproveitar para partilhar convosco um pequeno reconhecimento que o nosso Clube (Campo de Jales), ofereceu no final da "Taça Couto" a uma pessoa que muito tem feito pelo Futebol Amador de Vila Real.


A A.D.R.C.Campo de Jales, vem por este meio prestar este Reconhecimento Público de Mérito Desportivo ao Sr. António Lapa, conhecido por todos como “Toninho Lapa”, pela forma como se tem dedicado ao Futebol Amador na Região de Vila Real.
O Sr. António foi responsável pela criação da Liga Amadora de Futebol de Vila Real, criada há cerca de 6 anos permitindo assim que centenas de atletas/jogadores pudessem continuar a praticar esta actividade que é considerada como desporto Rei, o Futebol.
A ele se deve também a criação do “blog da Liga Tv”, da Liga Amadora de Futebol de Vila Real e que tem permitido acompanhar semanalmente os melhores momentos dos jogos, os resumos da jornada, as classificações e a antevisão da jornada.
Possuidor de uma personalidade simples, de uma esmerada educação e de uma imparcialidade invulgar aliado à sua permanente disponibilidade, sempre soube ultrapassar os momentos menos bons que foram surgindo durante as várias épocas desportivas.
Pessoa muito ligada ás suas raízes, criou uma prova em homenagem às suas origens a “Taça Couto”, com o nome da sua terra, pelo que deve ser distinguido.
Atendendo a toda a dedicação prestada, bem como às suas qualidades, por todos reconhecidas, deve o Sr Lapa ser apontado como um exemplo a seguir por todos.

Época Desportiva 2008/2009
O PRESIDENTE DA DIRECÇÃO

Ps. Bem, e quanto aos favoritos para vencerem esta edição da Liga... prognósticos, prognósticos.... só no final da época..... ehehehe
Que vença o melhor...

Nuno Carvalhais (Campo de Jales)

Liga de Futebol Amador de Vila Real

Centro Cultural Recreativo e Desportivo do Couto "Mãos à Obra"
Contacto: 259346498 - 259346902 - 969802919
E-mail: futebolamador11@gmail.com