quarta-feira, 25 de novembro de 2009

FórumLIGA - a sua opinião conta.



Envie as suas notícias, reportagens, opiniões, críticas, sugestões, fotografias e vídeos, que nós publicamos aqui.
DEIXE AQUI A SUA OPINIÃO!


Acha que o Campo de Jales consegue concluir a 1ª Volta só com vitórias?

9 comentários:

paciente disse...

bem acho muito dificil isso acontecer alias o campo de jales ainda nao jogou frente a duas equipas boas como sao o vila seca e o sao martinho que sempre tem uma palavra a dizer mas tudo dependerá se nesses jogos tiverem um bom arbitro.domingo o campo de jales terá o seu primeiro grande adversario pela frente e logo de seguida jogara com o vila seca veremos qual será o desempenho.

Joana_violas disse...

Tudo o que possam aqui dizer contra o Campo de Jales não passam de puras papaias... O Minas com bons ou maus árbitros factura sempre..e o resultado está a vista!!! Campo de jales FOREVER!!!
SUPERBOCK OLEÉÉ..
Superbock - a mascote do Campo de Jales!!!!!

Santinho disse...

Pudera cara Joana_violas.

Nao admira que ninguem conseguira parar o campo de jales. Poucos jogos pude assistir. mas aos que assisti deu pra ver q assim ninguem pára msm o Campo de Jales. falo do jogo em Parada de Cunhos (que o proprio video demonstra que o arbitro nao esteve nos seus dias, ao influenciar e de que maneira no resultado final). E pude ver o Campo Jales vs Galafura, com o arbitro caseiro em que aos 15 minutos conseguiu expulsar o centro-campista do Galafura (por uma falta normal e uma mao no meio campo), e onde aos 20 minutos tinham o jogo ja com 5-0 ! Incompreensivel claro, seria de prever, pois os atacantes dos Galafura, sempre que passavam o meio campo, o senhor do apito resolvia soprar! Depois do resultado estar 5-1, apartir daí o arbitro esteve num bom plano (pudera, tava o resultado feito). Bem fizeram os de Galafura, na 2ª parte resolverem ir embora, porque ninguem gosta de andar a fazer figuras de palhaços.

A todos um bem haja, e que tomem cuidado e pensem no que vao dizer antes de validar a msg!

Viva a Liga Amadora

Drulov disse...

Penso que não vai conseguir esse feito!Vai ter 2 jogos de elevada dificuldade agora,mas se esses jogos tiverem a mesma arbitragem que nos jogos com Galafura e Parada de Cunhos então o Vila Seca e são Marinho bem podem esquecer a vitoria!Tiveram ajuda nos jogos com Galafura e Parada de Cunhos em que o video ai postado desse jogo demonstra bem como foram beneficiados!

Santinho disse...

Como se pode verificar..

NINGUEM É INVENCIVEL!

Joana_violas disse...

claro que ninguem é invencível apartir do momento que o redes do campo de jales no jogo, S.Martinho de Anta - Campo de Jales, é agredido e mandado "pró estaleiro" quando este estava a ser a figura do jogo... Porque caso contrário o resultado não seria o mesmo!!! Mas agradecemos ao massagista da equipa da casa que foi um grand senhor ao ajudar o nosso guarda-redes... Mas mesmo assim não bastou, pois o mesmo irá parar durante umas semanas, perdendo jogos importantes graças à joelhada que levou!!!!
E agora, O CAMPO DE JALES É QUE É AGRESSIVO??????
Enfim...

Santinho disse...

Pois é cara Joana..

Dificil de engolir quando se é "prejudicado"..

Unknown disse...

a galera de parada de cunho e o maximo...........nizin meu vei sou eu tua cunhadinha

padeiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Liga de Futebol Amador de Vila Real

Centro Cultural Recreativo e Desportivo do Couto "Mãos à Obra"
Contacto: 259346498 - 259346902 - 969802919
E-mail: futebolamador11@gmail.com