quinta-feira, 12 de novembro de 2009

ÁRBITROS DA PRÓXIMA JORNADA


O Conselho de Arbitragem, constituido por António Rebelo e Carlos Dinis Ferreira, nomeou os seguintes Árbitros, para a 5ª Jornada da LFAVR:
NOGUEIRA vs BENAGOURO (Sem Árbitro)
PARADA DE CUNHOS vs CAMPO DE JALES (António Rebelo)
GALAFURA vs COUTO (Ricardo Silveira)
S. MARTINHO DE ANTA vs SANFINENSE (Carlos Dinis)
POIARENSE vs VILA SECA (Carlos Lopes)

4 comentários:

Unknown disse...

é engraçado como o galafura nunca teve direito a árbitro e precisamente no jogo em casa contra o couto(equipa relacionada com o organizador da liga) já tem direito a árbitro.... pensem nisto....

António Lapa disse...

Só para que se saiba:

O jogo, Benagouro vs Couto, foi dirigido por equipa de arbitragem de Benagouro.

O jogo, Couto vs Campo de Jales, foi dirigido por equipa de arbitragem de Campo de Jales.

O jogo, Nogueira vs Couto, não teve árbitro nomeado pela Organização (foi dirigido pelo Sr. Carlos Lopes, solução encontrada na véspera do jogo).

O Árbitro do jogo Galafura vs Couto, é da exclusiva responsabilidade do Conselho de Arbitragem, que entrou em funções esta semana.

Das quatro Jornadas realizadas, o Galafura disputou três jogos. Na 2ª Jornada, apenas foi designado Árbitro para o jogo, Poiarense vs Campo de Jales.

Outra nota importante que convém saber:

Com a falta de Árbitros e depois da extinção do Conselho de Arbitragem que vinha da época transacta, o Regulamento é claro - a equipa de Arbitragem será composta pelas duas equipas intervenientes (a Organização não está obrigada a designar Árbitros).

Mais uma informação:

O Couto já ficou classificado em último lugar, numa Época em que a equipa de arbitragem era constituída no seio da "equipa da casa".

victor sousa disse...

É este o típico português. Põe tudo em causa, e nunca está disposto a contribuir para a melhoria de uma qualquer causa. Aqui, apenas a ocupação de tempos, mais ou menos livres, de gente nova e saudável, que faz desporto como forma de ocupar esses seus tempos. Depois chegam estas espécies de gente, a questionar tudo e todos, sem nunca dar a cara.
Ao senhor António Lapa os meus cumprimentos pela sua doação a esta causa, o seu empenho e preserve rança, e sobretudo a competência e lisura com que a faz.

Unknown disse...

que eu saiba, a crítica constitui opiniões certas ou não, que não deixam de ser opiniões, formas de ver a realidade... e é por causa das críticas que se põe o preto no branco e se esclarecem mal entendidos... talvez muitos que por aqui passaram com vontade de exprimir a sua opinião ficaram esclarecidos ao ler dois comentários tecidos por duas pessoas que, se se dignaram a perder tempo a fazê-los, de certo querem que o trabalho até agora realizado, e bem, seja ainda melhor!
Viva o futebol amador de vila real, parabéns ao sr. toninho lapa pelo esforço desenvolvido
Não quis colocar em causa o trabalho de ninguém, apenas me limitei a fazer uma observação que não passa disso mesmo...
Saudações
Assinado: "espécie de gente"

Liga de Futebol Amador de Vila Real

Centro Cultural Recreativo e Desportivo do Couto "Mãos à Obra"
Contacto: 259346498 - 259346902 - 969802919
E-mail: futebolamador11@gmail.com