quarta-feira, 25 de novembro de 2009

ÁRBITROS DA 7ª JORNADA


Nomeações do Conselho de Arbitragem

VILA SECA vs BENAGOURO (Carlos Dinis)
S. MARTINHO ANTA vs CAMPO DE JALES (António Rebelo)
NOGUEIRA vs COUTO (Carlos Lopes)
PARADA DE CUNHOS vs GALAFURA (Ricardo Silveira)
POIARENSE vs SANFINENSE (Sem Árbitro)

42 comentários:

eduardo disse...

Gostaria de congratular a organização da Liga de Futebol Amador de Vila Real e enaltecer os orgãos sociais da Direccção do Clube Desportivo Sanfinense pela sua dedicação e entrega à causa Sanfins do Douro.


eduardo correia, Sanfins do Douro in Ponta Delgada Açores

Unknown disse...

o jogo do poiarense vs sanfinense foi uma vergonha de uma arbitragem.isto das arbitragens devia ser resolvido o quanto antes porque assim nao dá mesmo.andam umas pessoas a bricar com o trabalho dos outros.

Unknown disse...

pelo que me chegou o sanfinense nao foi o unico a sair de lá prejudicado ou melhor muito prejudicado.com um arbitro lá da terra só quem esteve lá viu a vergonha que se passou ali.o sanfinense estava a ganhar 3-1 na segunda parte e de repente va-se lá saber porque o campo fica tao inclinado para um lado que foiimpossivel segurar oresultado.obrigado

Miguel9 disse...

senhor rui acredito no que diz ...porque o benagouro foi jogar a nogueira ao intervalo ganhava por 1 a 0.. e na segunda parte anulam 3 golos ao benadouro limpos..e ainda um gaijo k toca a mao na bola e nem amarelo ve senao vinha para a rua...e depois o arbitro esta a trax do meio campo e marca um penalti contra o benagouro...e o resultado final desse jogo o benagouro perde 2 a 1...e olhe...la passoumas tambem é para queveja o que lá se passou

Drulov disse...

Excelente partida entre Parada de cunhos e Galafura com a vitoria a sorrir aos vilarealenses!Pena que haja alguns,poucos jogadores do Galafura tão mal-educados,digo 2 ou 3 e nao todos pois a maioria em geral é pessoal educado e de respeito!O Parada de Cunhos venceu com toda a justiça!O árbitro da partida não deveria ter tido medo de expulsar os dois jogadores do Galafura que o insultaram até nao poder mais!chamaram-no de todos os nomes possiveis e infelizmente sairam impunes!Sao essas pessoas que estragam o futebol!de resto correu tudo com normalidade!Uma palavra de apreço para a maioria dos de Galafura que souberam perder!Vamos tentar apoiar os arbitros que existem nesta liga e nao insulta-los a ponto de desistirem!depois é o que se ve!

Santinho disse...

No jogo do Parada vs Galafura, num terreno tao pesado, assistiu-se a um bom jogo de futebol. Muita entrega, muita luta e vontade de vencer. Sim é verdade que houve um ou dois jogadores da equipa visitante que ferveram em pouca agua com o calor do jogo. De resto, victoria justa do parada de Cunhos. E uma palavra de "Parabens" ao guarda redes do Parada que na segunda parte fez uma defesa de sonho! Parabens as tres equipas!

Petit disse...

Parem de atacar o Poiarense!tenho visto que à uma coligação de várias equipas para denegrir este clube. fomos roubados com o campo de jales anulando 2golos limpos assim se pode verificar no filme que a liga aqui mostra e que de 2-0 para o poiares acabou em 0-2 para o jales. com o couto foi o que se viu e voces sabem o que falo(e quem foi apelidado de agressivos fomos nós), para não falar de parada de cunhos que entraram pessoas no campo a agredir um nosso jogador e resultado dois expulso para o nosso lado e um para o parada pois era um familiar desse jogador(tavamos a ganhar aos 30minutos 3-0 e perdemos 4-3, o suficiente para eles ficarem na fase de grupos da taça Couto). Como estes, vários outros jogos fomos roubados, nós apesar de jogarmos num campo de um colégio salesiano não estamos disponiveis como fazia "JESUS Cristo",dar a outra face da cara.
Quanto ao serem aqui sempre prejudicados é a maior mentira e isso é fácil de provar, pois é a primeira vitoria em casa que tivemos, então onde é que temos sido benificiados????Ainda à dois jogos estavamos em ultimos e a primeira vitoria foi fora de casa, contra o Galafura.
O mal é as equipas qd veem que não sao arbitros da liga teem sempre a intrepretação que estao a ser prejudicados e fluentemente recorrem a palavras não dignas às pessoas que nada têm a ver com o futebol e que tão a fazer um favor para que o jogo se realize, por vezes com condições climatericas muito ruins e ainda por cima são enchuvalhados, quando se deveria ter respeito por elas, pois se os profisionais são o que são imagine-se o que se exige destas pessoas.
A questao dos arbitros é outra questão, pois não somos culpados de a liga não enviar/ou não dispor de arbitros para todos os jogos. Ainda não recebemos 1 arbitro em poiares e teem saido quase todos daqui com vitorias.E o arbitro tem sido sempre o mesmo.(daqui mando o meu bem aja a essa pessoa que depois de tantos nomes e ameaças de porrada que recebe ainda tem a corajem de arbitrar os jogos, pois se fosse eu ao que ele já ouviu nem ao campo de jogos eu já ìa.
Falei com um jogador do sanfins! o capitao e ele abertamente disse que já tinha sido roubado noutros locais, não percebo pk só agora vieram acusar o poiares. Talvez perceba o pk? vindo das palavras do treinador do sanfins, que disse que havia uma coligação no inicio do ano para expulsarem o poiarense. será isso? se é digam! espero que se assumam quem tem voz na liga, agora não façam estas guerras nas nossas costa! Nem culpem sempre o poiarense, quando a culpa está repartida por todos e principalmente pela liga. SE acham que não se pode realizar em condições um campeonato, não o façam, agora fazerem campeonatos so para as queridinhas equipas que são de perto de vila real isso não acho justo. e se assim é não aceitem a inscição das equipas "Não Gratas" e façam um campeonato dos queridinhos.
E quando dizem que isto é gozar com quem trabalha! eu compreendo esse desabafo pois tb trabalhamos muito para conseguir fazer esta liga sem ter grandes ajudas, e compreendo ainda mais pk nós é que somos apelidados de rufias, mas houve uma equipa que depois de um jogo em que ganhou aqui em poiares partiu os chuveiros e os azulejos do balneário, e essa equipa sabe bem que o fez, tanto é que se gabaram disso,(prova disso é os jogadores do sanfins que nos contaram que essa equipa se tinha gabado de ter partido o balneário, alias qualquer equipa que cá venha vai puder verificar ainda alguns desses estragos), e nós é que somos os maus da fita, isto é que é gozar com quem trabalha.
Para terminar pois já vou longo com a minha indignação, espero que antes de mais se joge futebol, e que todos compreendamos as dificuldades que esta liga teem e não acusem os que menos culpa teem.

Santinho disse...

A verdade, é q nesta liga todos se queixam. e ninguem pode se armar em vitima. pq nesta liga, qd os arbitros faltam, nao se pode perdir a perfeiçao aos senhores que tem a valente coragem de apitar perante 22 homens que estao pra disputa de um jogo. é de louvar que haja todos os domingos 3 senhores, que faça chuva faça sol, estao la pra contribuir. Quem fala de fora, que va pra dentro fazer melhor! porque de fora é tudo muito facil.. qt à injustiça que estao aqui a criar ao Poiares, diga-se de passagem que nao ha NENHUMA equipa que este ano ja tenha sido prejudicada ou beneficiada.. no fim, calha a todos. preocupem-se mais com o futebol e menos com os senhores que por si apitam!

Petit disse...

O k quis dizer sobre a injustiça que tao a fazer ao poiares, não é defenfer o clube!pois tambem assumimos os nossos erros. o que eu quis dizer é que é duro ouvir o treinador do sanfins dizer que houve no inicio do ano algumas pessoas que querias o poiarense fora desta liga. Se éverdade ou não eu não sei, é uma questao que deve ser questionada a esse representante do sanfins.
Como essa acusação houve outras, tais como os arbitros não irem a poiares de preposito pois não querem lá ir, a dizerem que houve um clube, que se gabou de terem partido os balneários.
Quantos aos arbitros nunca houve ninguem do poiares que os criticasse aqui no forum, e se leram bem o que disse antes, peço que respeitem todos eles e que respeitem ainda mais quando são pessoas extra clube e liga que dão a cara para que o jogo se realize e que são sempre criticados, enxuvalhados e ameaçados. Exige-se deles o que não se consegue exigir a arbitros de primeira, e em caso de duvida como são da casa acham sempre que tão a ser prejudicados.
Como disse antes o arbitro deste encontro tem sido sempre o mesmo senhor, e qd acusam de so beneficiar o poiares, é injusto pois nós é o primeiro jogo que vencemos em casa, e só tivemos outro jogo que deu empate. Caso benificia-se tinhamos só vitorias em casa. E ontem tudo começou por um penalti polémico que ate admito que tenha sido forçado, mas a partir daí foi só ofensas pessoais e verbais, junto com ameaças.
Por isso digo, a liga tem de uma vez por todas arranjar arbitros para todos os jogos para terminar estas suspeitas.
e deixarem de dizer que à arbitragem vergonhosas pk como ontem os jogadores do sanfins diziam, que nos aguardavam lá e que esperavam que não houvesse arbitros para partirem lá umas pernas.

Unknown disse...

ó senhor petit voce viu o jogo em questao do poiares contra o sanfins????entao viu que o poiares foi muito beneficiado o resto vem depois de os jogadores estarem fartos do que se estava a passar ali.e isso que fala de ir a sanfins e partir pernas é mentira foi tudo espoletado pela arbitragem vergonhosa que ai se viu.porque senao qual era a razao de isso tudo acontecer se nao fosse a arbitragem que esteve ai????pode explicar???nao foi por lhes dar na cabeça de falar isso...so acho estranho nao admitirem queforam beneficiados...

Parada de Cunhos Futebol disse...

Senhor Petit!O senhor deve ter algum complexo de inferioridade para com o Parada de Cunhos pois no Jogo Parada de Cunhos- Poiares quem foi agredido foi um jogador do Parada de Cunhos por 2 jogadores do Poiarense durante a partida, e de seguida quem invadiu o campo foram 2 adeptos do Poiares para agredir esse mesmo jogador e as pessoas de Parada de Cunhos entraram em campo para impedir que acontecesse algo de mais grave!Tenho essas imagens em video para não ter duvidas disso e só não as enviei ainda para o site da liga pois achei que isso só iria alimentar mais polémicas e denegreria muito a vossa imagem,pois foi vergonhoso! Por isso antes de falar algo que não a mais pura verdade,reflicta bem pois pode sair-lhe o tiro pela culatra!Aconselho a todas equipas intervenientes nesta liga a filmarem os seus jogos e a enviarem para o site!

Petit disse...

sr Rui, eu vi o jogo e não me viu aqui a dizer que não fomos beneficiados.Também não acho que tenham sido assim tão prejudicados.
só houve um lance (no primeiro penalty) que é duvidoso ou ate mesmo forçado,mas o resto como podem ter a certeza? as vezes nem com camaras se consegue ter a certeza dos foras de jogo, como é que voces podem ter essa certeza. e o segundo penalty se a bola bate na mão o que queriam que ele marcasse???? o mal foi que os insultos e desrespeito eram tais que tudo se descontrolou, e se os arbitros que são profissionais erram imagine-se este senhor que tava ali molhado, cheio de frio,sem nada ganhar a fazer um favor e a ser enxuvalhado, e ameaçado(e voce viu como tava o tempo).
não me pode negar isto.
o que eu lhe digo é que a culpa não é daquel senhor nem de nenhum clube, pois todos trabalhamos para que possamos domingo a dominhgo ter o minimo de 11jogadores, dinheiro para ter gas para a agua quente, perder tempo a marcar campos e lavar equipamentos,tar sem a familia e a maior parte das vezes gastarmos do nosso proprio dinheiro, nas deslocações,etcc.
o que eu disse é que deveriamos enaltecer estes senhores pois dão a cara sem terem escoltas policiais e que por falta de arbitros na liga dão a cara para que estes jogos sejam realizados e só o facto de ter aceite apitar é digno de respeito, pois podia não ter aceite e o jogo não se iria realizar.
o seu capitao afirmou terem sido já prejudicado em outros campos e por isso a minha indignação pelo facto de so vir falar da arbitragem de ontem.
E tb fiquei indignado qd disse que já outros sairam de poiares roubados?? se sairam todos daqui com vitorias, excepto o s.martinho que empatou aqui.
Sabe-me explicar pk o vosso treinador disse que no inicio da liga queriam o poiarense fora???
Isso é que é grave, agora como acima um senhor referiu, todas as semanas vai haver estas guerrinhas, estas arbitragens.
só não posso aceitar é pela boca do vosso treinador que não nos queriam na liga, e que várias vezes aqui neste sitio ver denegrir a imagem do poiarense.
Todos temos defeitos e temos culpas, mas assumimos as nossas.
Qt ao falarem que queriam partir as pernas é verdade! até um senhor que vestia um casaco do benfica repreendeu um dos suplente, dizendo que isso não se dizia. pode perguntar a esse senhor se isso foi verdade ou não? Eu não tou a falar de cor. isso aconteceu mesmo, e tudo isto é que levou a que os animos se exaltassem.
Não quero arranjar aqui guerras com ninguem, nem menos consigo. e só espero sinceramente que a liga consiga que todos os jogos possam ter arbitros.
Agora para nós a classificação é para ultimo plano, não pedimos a ninguem para nos beneficiar,o que gostamos é de dar aos nossos habitantes uma tarde diferente. Se ganharmos muito bem, se perdermos muito bem na mesma. apesar de se ganharmos ficamos mais contente, mas não temos essa ganancia.
à duas jornadas tavamos em ultimos, com 1 ponto, como podemos nós tar a ser beneficiados nos jogos em casa???ganhamos no galafura com arbitro da liga. e ganhamos este domingo. onde é que estamos a ser assim tão beneficiados. resume-se um campeonato a um jogo???
Se assim é, vou começar a vir todos as semanas ao forum relatar todos os jogos, para demonstrar que tb somos roubados.

Unknown disse...

e foi só o penalty???e as foras e as faltas que so ele via???eu nao tou a criticar o senhor por ir apitar isso é de louvar.tou a criticar sim a maneira como ele o fez...o jogador de sanfins pode ter dito isso mas nao creio que seja verdade...o vosso capitao tambem insultou um jogador do sanfins de filho da ....????isso é o que????má educação ou algo mais???pode ter a certeza que se fosse um jogo foraele nao dizia isso????

Petit disse...

Eu não tenho nada contra o parada de cunhos, nem contra nenhuma instituição ou colectividade. até já fui ai muito feliz e é dos campos em que joguei muitos jogos e dos que mais me agradava jogar. eu tb vi o que lá se passou, e tudo começou com o jogador do parada chamar de filho da p..., ao lateral do poiares, e mais uma ameaça. o mal é que os dois jogadores do poiares que tavam nessa discusão são irmaos e como diz o ditado " quem não se sente não é filho de boa Gente".
Apesar disso ninguem gostou do que lá se passou, por isso mesmo os jogadores foram repreendidos e castigados. Um deles até muito dificilmente irá jogar novamente no poiarense, pelo menos enquanto não admitir o erro.
Também admito que ao pormenor possa tar errado no que aconteceu depois, já lá vai algum tempo e voce como tem as imagem pode sempre reavivar a memória. e aqui fica o meu pedido de desculpas se induzi algum erro. mas mais uma vez digo que não quero criar guerras nem defender à exaustao o poiarense, só não posso aceitar que sejamos os maus da fita sempre.

Parada de Cunhos Futebol disse...

Tem toda a razão senhor Petit,estou completamente de acordo!O jogador do Parada de Cunhos teve um acto irreflectido e foi muito bem expulso,tal como os 2 jogadores do Poiares que mesmo sendo irmãos tiveram um acto de iguais proporções!Portanto penso que o árbitro esteve à altura e não prejudicou nem beneficiou nenhuma das duas equipas,dai a minha indignação daquele comentário que o senhor se referiu sobre o jogo com o Parada de Cunhos!A única equipa que se prejudicou a si própria foi a equipa do Poiarense que não conseguiu segurar a vantagem que tinha para vencer a partida! Felicidades e desejo um resto de campeonato tranquilo para a sua e minha equipa!

Petit disse...

sr rui para terminar, eu referi esses lances todos que voce me questionou.leia bem o que disse no outro comentario.
se o arbitro foi mau??? é o que temos e viram a dificuldade que tivemos para o convencer.
se fosse eu com aquel temporal nem pensava duas vezes,"recusava".
E como disse antes a culpa é da liga que não envia arbitros. este ano em poiares não tivemos nenhum. so tivemos 1 qd fizemos o 1ºjogo num sabado no municipal do regua. de resto aqui em poiares não tivemos nenhum.
Se é preciso resolver esse problema? eu digo que sim, pois todos deveriamos ter direito a arbitros.
Quanto aos insultos,não falo pk ninguem é santo nesse aspecto. E voce sabe bem disso!

Duriense disse...

Istu hoje esta emuciunante O Galafura este dumingo jugou bem e pudia ter ganhado,infelismente a outra eqipa soube lutar bem e acabou pur conceguir ganhar o jogo, forsa galafura ainda vamus chegar la

Duriense disse...

o São Martinho está de volta ás vitorias!Conseguiu provar que nao existem equipas invenciveis ao derrotar com toda a justiça o lider campo de Jales.
No proximo fim de semana vai ao ao campo do parada de cunhos disputar o jogo em atraso!vai ser um jogo interessante ja que o parada de cunhos me esta a surpreender ao estar naquela posiçao,mas penso que se tudo correr com normalidade o São Martinho ganhará!Bom jogo para as tres equipas no domingo

Duriense disse...

Lamento os acontecimentos infelizes do jogo contra o Parada de Cunhos!As pessoas envolvidas foram repreendidas e não voltará a acontecer nada do que aconteceu!E como castigo disso perdemos o jogo!as mais sinceras desculpas ao pessoal de parada!

Duriense disse...

refiro-me ao jogo que se disputou para a 2 mao da Taça!

sequeira disse...

ESPERO QUE SEGUNDA VOLTA OS ORGAOS QUE MANDAO NA LIGA COUTO ESTEJAO ATENTOS AU VERGONHOSO DESENPENHO DE SERTOS ARBITOS CUMO ACONTECEU NO SANFINENSE VS POIARENSE JA NAO ADIENTA DISER MAIS NADA PORQUE NAO VALE A PENA
DEPOIS DE ESTAR O SANFINENSE A GANHAR POR 3-1 O ARBITO MARCOU DOIS PANALTIS INJUSTAMENTE. E DISSE AUS JOGADORES DO SANFINESE AU ENTREVALO QUE NAO IAO GANHAR QUE SE DESEM POR CONTENTES QUE NUNCA CA NIGEM GANHOU. PERENTE ISTO AXO QUE A LIGA DEVIA VER BEM ESTES CASOS. SO QUERIA SABER PORQUE NAO VAO ARBITOS FEDERADOS AU POIARESE.BOA SORTE PARA TODOS

Santinho disse...

Bem, a mim, sem querer defender o Poiarense (que em Galafura ganhou com um anti-jogo exagerado), tambem me parece que estao a descarregar tudo sobre eles. Se bem vejo a classificaçao, o Poiares nao está em 1º e está ate muito longe disso. A primeira victoria conquistada foi no terreno dos vizinhos Galafura, onde o arbitro foi um arbitro da casa. Agora, por este Domingo a arbitragem em Poiares ter sido vergonhosa (segundo dizem), nao se pode crucificar e pensar que sao sempre assim, senao acredito que eles neste momento estariam (por exemplo) a par do Parada na 2ªposiçao. A verdade é que os arbitros da casa por erram sem querer, e ha outros que fazem de preposito. Tal como ja aconteceu marcarem fora-de-jogos a partir de lançamentos de linha lateral (ja aconteceu contra o Galafura).

Nao crucifiquem o Poiares pela má arbitragem deste Domingo passado!

Contra o Poiares so tenho uma coisa contra.. A violencia com que eles jogam. É verdade que o futebol é pra homens.. Mas esses homens no dia a seguir vao trabalhar, e ninguem quer chegar a casa com uma perna partida.

PETIT. disse...

Sr Sequeira, não me acredito que tenha estado no jogo a que se refere o seu comentário, pk os 2 penaltis nao foram marcados depois de tar 3-1. o 1ºpenalti e é o lance que deu esta confusão foi marcado ainda o jogo tava em 0-1 para o sanfins e que dai deu o empate.
Qt ao 2ºpenalti a bola bateu claramente na mao do vosso jogador apos a marcação de um canto e deu o 3-3, pois nessa altura já tava 3-2 com um grande golo de muito longe.apartir desse empate o que se passou foi que ate faltas que o arbitro marcava para voces, os vossos jogadores protestavam.
Quanto ao arbitro ter dito o que afirmou ao intervalo, não comento porque não ouvi, nem ponho a mao no fogo pelo arbitro, mas gostava que fizesse como o sr NK e fosse à tabela classificativa e visse quantos pontos o poiarense tem!
SÓ(7),a vitoria em casa com o sanfins, a vitoria fora de casa com arbitro da casa em galafura e um empate em casa com o S.martinho de Anta.
tirando os que referi (S,Martinho e Sanfinense), ja passou aqui parada de cunho para a taça, vila seca, campo de jales e todos estes sairam daqui com vitorias, e todos estes jogos foram arbitrados pelo mesmo senhor que voces aqui querem sacricificar porque no vosso entender fez uma vergonhosa arbitragem.
E também como voce questionou no seu comentario, tambem gostava de saber pk aqui não veem arbitros.
mas isso na vossa equipa sabem dizer-lhe, pk o vosso treinador afirmou isso muitas vezes, tal como sabia que houve um grupo que no ionicio do ano queria o poiarense fora da liga.

Unknown disse...

o ser sempre o mesmo senhor a apitar ai é k é de desconfiar....e das outras vexex perderam pk secalhar esse senhor(o suposto arbitro)nao teve por onde pegar.e uma equipa que seja roubada desmoraliza os jogadores e cria as confusoes que ouve durante o jogo.ou nao????o sanfins esteve sempre na frente do marcador e esse senhor arranjava sempre maneira de voces empatarem o sanfins fez o 1-0 e depois voces empataram com aquele penalty fantasma e depois o sanfins fez o 2-1 se nao fosse esse penalty voces nem sequer marcavam o 1???e depois 3-1 para o sanfins e outro penalty e so depois o tal golo k vc petit fala....fico por aqui...

Unknown disse...

o ser sempre o mesmo senhor a apitar ai é k é de desconfiar....e das outras vexex perderam pk secalhar esse senhor(o suposto arbitro)nao teve por onde pegar.e uma equipa que seja roubada desmoraliza os jogadores e cria as confusoes que ouve durante o jogo.ou nao????o sanfins esteve sempre na frente do marcador e esse senhor arranjava sempre maneira de voces empatarem o sanfins fez o 1-0 e depois voces empataram com aquele penalty fantasma e depois o sanfins fez o 2-1 se nao fosse esse penalty voces nem sequer marcavam o 1???e depois 3-1 para o sanfins e outro penalty e so depois o tal golo k vc petit fala....fico por aqui...

Unknown disse...

o ser sempre o mesmo senhor a apitar ai é k é de desconfiar....e das outras vexex perderam pk secalhar esse senhor(o suposto arbitro)nao teve por onde pegar.e uma equipa que seja roubada desmoraliza os jogadores e cria as confusoes que ouve durante o jogo.ou nao????o sanfins esteve sempre na frente do marcador e esse senhor arranjava sempre maneira de voces empatarem o sanfins fez o 1-0 e depois voces empataram com aquele penalty fantasma e depois o sanfins fez o 2-1 se nao fosse esse penalty voces nem sequer marcavam o 1???e depois 3-1 para o sanfins e outro penalty e so depois o tal golo k vc petit fala....fico por aqui...

Unknown disse...

o ser sempre o mesmo senhor a apitar ai é k é de desconfiar....e das outras vexex perderam pk secalhar esse senhor(o suposto arbitro)nao teve por onde pegar.e uma equipa que seja roubada desmoraliza os jogadores e cria as confusoes que ouve durante o jogo.ou nao????o sanfins esteve sempre na frente do marcador e esse senhor arranjava sempre maneira de voces empatarem o sanfins fez o 1-0 e depois voces empataram com aquele penalty fantasma e depois o sanfins fez o 2-1 se nao fosse esse penalty voces nem sequer marcavam o 1???e depois 3-1 para o sanfins e outro penalty e so depois o tal golo k vc petit fala....fico por aqui...

Unknown disse...

o ser sempre o mesmo senhor a apitar ai é k é de desconfiar....e das outras vexex perderam pk secalhar esse senhor(o suposto arbitro)nao teve por onde pegar.e uma equipa que seja roubada desmoraliza os jogadores e cria as confusoes que ouve durante o jogo.ou nao????o sanfins esteve sempre na frente do marcador e esse senhor arranjava sempre maneira de voces empatarem o sanfins fez o 1-0 e depois voces empataram com aquele penalty fantasma e depois o sanfins fez o 2-1 se nao fosse esse penalty voces nem sequer marcavam o 1???e depois 3-1 para o sanfins e outro penalty e so depois o tal golo k vc petit fala....fico por aqui...

PETIT. disse...

Sim é sempre o mesmo senhor, e não é só este ano, pois já no ano anterior os arbitros não vinham a poiares. è sempre este senhor pk é o unico que tem coragem de ser insultado, ameaçado e enxuvalhado por pessoas que nem se quer se lembram que ele lhes tá a fazer uma favor pois conta-se pelos dedos de uma mao em dois anos os arbitros que aqui passaram.
e vá ver a classificação do ano passado e a de este ano e veja como temos sido assim tao beneficiados por ele.Até os melhores resultados teem sido feitos fora de casa.
Todos os fins de semana vimos em várias ligas os melhores arbitros falharem, vejam o caso recente da frança vs irlanda, agora pense no caso deste senhor, que tem as noçoes basicas das leis, e que está ali numa tarde horrivel com chuva, lama, frio, que comete um erro e é o que se viu(maltratado e ameaçado com tudo o que se possa imaginar).
já vi aqui neste forum, vários outros elemento de outras equipas afirmarem que já foram "roubados", em outros jogos, até mesmo com arbitros da liga, mas a maior parte deles não dá essa importancia tão grande como voces estao a dar. Mesmo o vosso capitao afirmou que já tinham sido prejudicados em outros campos.Porquê deste esterismo momentaneo contra o poiarense?
Quanto ao arbitro "não ter por onde pegar,e por isso é que as outras equipas teem saido daqui com vitorias", como voce diz é argumento para quem já não têm argumentos, pois nem só de penaltys e foras de jogo um arbitro consegue dominar um jogo. Tenho dito....

Drulov disse...

Não penso que esse senhor que arbitrou o Poiarense Sanfinense seja assim tão mau árbitro!Fui assistir aos jogos entre Poiares - Parada e Poiares - Campo de Jales e esse senhor fez uma arbitragem segura e com isenção sem beneficiar uma ou outra equipa!Esteve relativamente bem apesar de alguns pequenos erros,o que é relativamente normal.já que nem os profissionais acertam sempre!
Agora o que eu tenho a dizer acerca das duas equipas intervenientes,Poiarense e Sanfinense é o seguinte, e não quero aqui ofender ninguém,apenas dar a minha opiniao!são duas equipas muito agressivas,por vezes maldosas,e não falo só em termos de jogo!Em termos de jogo jogado o mais agressivo será o Poiarense,mas a nivel de violencia verbal é o Sanfinense sem duvida!É incrivel o tanto que se fala e o tão pouco que se joga!Penso que deviam pensar melhor como encarar os jogos!Encara-los como uma diverão e não como se fossem para uma batalha!Um exemplo disso,e isto é para as duas equipas foi que em ambos os jogos frente ao Parada de Cunhos,primeiro contra o Sanfinense as pessoas adeptas do Sanfins invadiram o campo para a agredir o juiz da partida!Depois foi a vez de 2 adeptos do Poiarense entrarem em campo para agredir um jogador do Parada depois de um jogador do Parada ter insultado 2 jogadores do Poiares,e estes em resposta o terem agredido!Valeu a intervençao das pessoas de Parada de acalmaram a situaçao e bem o juiz da partida ao expulsar os 3 jogadores envolvidos na pancadaria,quer verbal quer fisica. As pessoas que estão de fora a assistir ao jogos teem que ter noção que não podem fazer isso !Invadir o campo para fazer o que quer que seja. Isso so demonstra mau caracter e mau perder.

Unknown disse...

mas as equipas nao tem culpa que os adeptos façam isso???nem é isso kkerem

Unknown disse...

eu nao disse em mometo algum k era mau arbitro mas sim que naquele dia foi mau de mais.e venha kem vier ninguem gosta de ser roubado seja com kem for????ou será que alguem gosta????

PETIT. disse...

SR bumbumdeouro, dou-lhe os meu parabens pela sua total isenção que demonstrou no seu comentário. Faço das suas palavras as minhas, mesmo em relação à agressividade que diz que o poiarense têm. Sou adepto do poiares mas sei ser isento em dizer que há alguns jogadores que são por vezes muito agressivos. De referir que de fonte segura que a direção do poiarense tudo tem feito para corrigir esses jogadores, de forma a não voltarem a faze-lo. Como disse anteriormente um dos dois jogadores que foi expulso em parada ainda hoje tá castigado pelo clube e enquanto não quiser mudar a mentalidade nem se quer treina.
Mas como sabem é quase impossivel castigar de outra forma, pois são pessoas que jogam de graça, as despesas de chuteiras, caneleiras, luvas, deslocações para treinos e jogos são do seu encargo, e com isto se vamos a castigar convenientemente nem 11jogadores teriamos para cada domingo. De 25jogadores inscritos no domingo tinhamos 12 jogadores(1Suplente).

Santinho disse...

E so foi com 12 pq? pq os restantes 13 estavam de castigo? hum..

PETIT. disse...

sr NK, claro que não tavam os 13 de castigo, isso é uma pergunta para lançar polémica.
o unico que ta de castigo já aqui o referi quem era, mas ninguem aqui é profissional, e todos temos as nossas vidas, pessoais e profissionais e nem sempre se está disponivel aos domingos. E quando se faz a gestao de um grupo, não temos que pensar em tudo. o que é exagerado castigamos, os que vemos que não foi tão exagerado repreendemos mas temos que os ter na mesma no grupo.
Alias vejo nos outros clubes jogadores que teem o mesmo temperamento, não só estão no poiarense.

sequeira disse...

SR. PETIT SIM ESTIVE NO JOGO SIM ESTAVA 1-0 PARA O SANFINENSE E NAO ERA PANALTI PARA O ENPATE MAS CUMO O JUIZ E O ARBITO ELE NAO SEI PORQUE CARGA DE AGUA ELE MARCOU UM PANALTI SE ELE ESTAVA NO MEUO CANPO. MAS ISSTO NAO ACABA AQUI VOCE DISSE QUE TODOS FORAO JOGAR AI E QUE VANSERAO POIS VENSERO E ERA O MESMO ARBITO MAS ES INTELACOES DO COLEGIO FICARAO DESTROIDAS FOI ENPRECAO MINHA E PORQUE OS JOGOS NAO CORERAO ASSIM TAO BEM. NAO AXXA???MAS QUANTO AUS ARBITOS NAO IRAM AI SO VOSES E QUE DEVEM SABER PORQUE PARA TODOS OS OUTOS JOGOS HA ARBITOS E PARA AI NAO HA. PORQUE SERA.POIS E MAS BOM PREDEMOS MAS SAIMOS COM A CABECA LEVENTADA HA MIS JOGOS PELA FRENTE E NOS CA ESTAREMOS MAIS FORTES QUE NUNCA NAO VAIS SER UM JOGUINHO ENCLINADO DESTES QUE NOS DEITA ABAIXA.

PETIT. disse...

Sr Sequeira com todo o respeito que lhe tenho, eu já afirmei que esse lançe foi polémico e admito que tenha sido um erro do arbitro, não percebo o porque de estar sempre a falar no mesmo.
Quantos aos balneários tarem partidos foi uma equipa que não vale a pena referir quem é para não arranjar mais guerras. Mas por acaso houve aqui um Senhor que não é adepto do poiarense e que já avaliou a prestação do arbitro nesse jogo, logo só posso dizer que quem partiu os balneários não foi por decisões do arbitro, nem por terem saido daqui com a derrota(pois essa equipa ganhou esse jogo), sendo assim só perguntando a quem o fez é que pudemos saber o que os levou a faze-lo.E digo-lhe mais já jogamos lá em casa deles e apesar de pudermos vingar os prejuizos que nos causaram, a gente não partiu nem estragou nada.
A questao dos arbitros, é assim! o poiares so joga à 2 anos na liga amadora, nunca tivemos queixas da liga por termos feito algo aos arbitros e sairam daqui pagos. Agora pergunto eu? porque não veem aqui?tambem gostavamos de saber.

Parada de Cunhos Futebol disse...

Senhor Petit!
O senhor está a levantar um falso testemunho e está a pôr em causa a honra da minha equipa e das pessoas de Parada de Cunhos!

Estas são palavras suas colocadas no seu comentário!

"só posso dizer que quem partiu os balneários não foi por decisões do arbitro, nem por terem saido daqui com a derrota(pois essa equipa ganhou esse jogo), sendo assim só perguntando a quem o fez é que pudemos saber o que os levou a faze-lo.E digo-lhe mais já jogamos lá em casa deles"

Agora respondo eu:

Só posso deduzir que quem partiu os balneários foi a equipa do Parada de Cunhos!Foi isso que o senhor quis dizer?"Porque a unica equipa que jogou duas vezes com o Poiarense até ao momento foi o Parada de Cunhos"!
Essas suas insinuações estão erradas!Eu sou o treinador do Parada de Cunhos,Alexandre Leal e lhe garanto que a minha equipa quando foi disputar o jogo no reduto do Poiarense se comportou dignamente sem causar qualquer tipo de estragos,quer materiais,quer morais,até porque a minha equipa venceu esse jogo e mesmo que não tivesse vencido,não seria muito digno da nossa parte destruir o que quer que fosse! Que me recorde não existiram problemas,nem antes, nem durante a partida e nem no fim!Portanto gostaria que o senhor me respondesse o porquê dessas insinuações sem fundamento!

Parada de Cunhos Futebol disse...

Estou mesmo muito indignado consigo senhor Petit!Voltei a ler o seu comentário e fiquei ofendido de tal maneira que me leva a pensar que o senhor nem esteve presente quando o Parada de Cunhos se deslocou a Poiares!Se o senhor tivesse estado lá teria verificado que nada de anormal aconteceu!Eu próprio vi com os meus olhos porque estive dentro do balneário e fui o ultimo a sair,e foi tudo muito sereno,sem essa destruição que o senhor se refere!

PETIT. disse...

Deduziu, e deduz bem, o que eu falei à cerca dos balneários foi o que ouvi falar no dia a seguir ao jogo, pois nesse dia não tive presente. o que é certo é que pude verificar depois desse jogo in loco.os balneários tinham chuveiros partidos e azuleijos.
Se foram voces, não posso afirmar, o que eu sei é que no inicio da liga tava tudo direito, e agora não.
Se a direção só deu conta depois desse jogo, não cabe a mim responde, o que é certo é que os rumores que andam aqui no povo é que foi o parada.
E como sabe, também não passaram assim tantos clubes este ano aqui.Mas se me diz que é o treinador do parada e que não fizeram nada eu acredito, pois acredito na sua palavra.
Agora pessoalmente eu não posso nem quero afirmar, se foram voces ou outro clube, simplesmente porque não tenho provas de quem o fez.
Mas Que alguem o fez, fez!!!!.

PETIT. disse...

sr Alexandre leal, como voce eu também reli várias vezes o seu comentário ao que tinha dito anteriormente, e fiquei muito indignado e chateado comigo mesmo, por ter dito o que não tenho 100% de certeza, por isso mais uma vez venho pedir desculpas a voce e principalmente à colectividade e população a que voce presta esse serviço de treinador(PARADA DE CUNHOS), pois como disse anteriormente não estou aqui a dar a minha opinião para ofender, nem denegrir quem quer que seja.
Para lhe mostrar o meu arrependimento durante estes dias irei tentar descobrir a 100% o que se passou com aqueles balneários e descobrir quem foi a equipa que o fez,mas desta vez irei falar com os responsaveis do clube e não guiar-me por boatos de quem está fora.
Espero que tenha sido um equivico e que os boatos não passem de meros boatos, e que quem fez aquilo não tenha sido voces para que a confiança que eu tenho nas suas palavras e este pedido de desculpas valha a pena.
Como ve acredito sempre na sinceridade das pessoas, e é o que tou a fazer em relação a voce, e sei baixar a crista e pedir desculpas quando erro, espero que sinceramente tenha razão para poder continuar a falar e a "discutir" francamente consigo.
Um abraço e repurei a verdade assim que possivel.

Santinho disse...

Pois é..
Acusaçoes graves sem saber por onde pegar. Mais valia estar quieto do que dizer o que disse em vez de se basear em boatos. Para a proxima vez que o Parada fosse a Poiares, aí sim deveriam fazer estragos.. Ao menos assim nao ficavam so com a fama..

Foi lamentavel Sr.Petit..

Liga de Futebol Amador de Vila Real

Centro Cultural Recreativo e Desportivo do Couto "Mãos à Obra"
Contacto: 259346498 - 259346902 - 969802919
E-mail: futebolamador11@gmail.com