segunda-feira, 31 de março de 2014

Resumo dos Quartos de Final TAÇA COUTO

Lordelo e Parada de Cunhos repetem meia-final

O Lordelo e o Parada de Cunhos voltam a encontrar-se nas meias-finais da TAÇA COUTO, tal como acontecera na época passada. O Lordelo ultrapassou o Santa Marina – depois de uma vitória tangencial em Vila Marim, carimbou a passagem com uma goleada por quatro bolas a zero. Quanto ao Parada de Cunhos, depois do empate fora de portas, recebeu e bateu o S. Martinho de Anta por números pouco vistos no mundo do futebol. O Cidadelha de Aguiar, depois da goleada da primeira mão, foi ao Couto confirmar a passagem às meias-finais. O empate a duas bolas, com o Couto sempre na frente do marcador, vem provar que o resultado tão desnivelado alcançado pelo Cidadelha de Aguiar na primeira mão, não traduz a diferença de valor entre as duas equipas. Devido ao protesto apresentado pelo Santo Estevão, não se realizou o jogo Sande vs Santo Estevão, adiado para data a confirmar.
Nos dias 8 e 15 de junho, terão lugar as meias-finais com os jogos: Parada de Cunhos vs Lordelo e Cidadelha de Aguiar vs Santo Estevão ou Sande.


TAÇA COUTO Quartos-de-final (2ª Mão)

Couto vs Cidadelha de Aguiar (2-2) (2-7)
Sande vs Santo Estevão (4-2) adiado jogo da 2ª Mão
Parada de Cunhos vs S. Martinho de Anta (6-3) (8-5)
Lordelo vs Santa Marina (4-0) (6-1)

6 comentários:

José Luis ( Adepto do bom Futebol ) disse...

bom dia meus amigos leitores do blogger da liga de futebol amador de Vila Real.
Para começar a minha mensagem quero referir que assistimos em Lordelo a um grande jogo de futebol. entre o Lordelo e o Santa Marina.
Vimos uma primeira parte disputada taco a taco com jogadas de parada e resposta, onde as oportunidades foram surgindo para ambas as equipas sendo que na marcação de um pontapé de canto o Lordelo faz o seu primeiro golo, resultado com que se chegou ao intervalo.
Na segunda parte o Santa Marina entrou muito bem e logo aos 3 minutos tem um belo remate a passar ao lado da baliza do Lordelo, mas foi sol de pouca dura pois apartir de então começou a notar-se um certo cancaço nos seus jogadores e o desgaste fisico começou a ser notório, pois queremos que foi devido a grande primeira parte realizada.
Foi então que o Lordelo em melhor condição fisica começou a tomar conta do jogo e a começar a dilatar o marcador chegando facilmente aos 4-0 resultado final.
o Santa Marina foi um digno vencido pois mesmo em condições fisicas menos boas nunca baixou os braços e sempre que podia espretar o seu contr-ataque nunca o deixou de fazer.
Parabens para as duas equipas pelo jogo realizado e pela grande lição de respeito e desportivismo que deram dentro das 4 linhas.
Não podemos deixar de enaltecer o excelente trabalho realizado pela equipa de arbitragem liderada pelo Sr. Joaquim Ferreira, que sem duvida alguma e a melhor equipa de arbitragem desta liga e taça couto. Pois mostrou toda a sua classe, com uma leitura de jogo acima da média, e para um jogo que se previa muito complicado até devido a rivalidade, este Sr. Joaquim Ferreira leva o jogo até ao fim sem qualquer tipo de problema. Parabens Sr. Joaquim Ferreira e seus pares pelo trabalho realizado. Esperamos que continuem assim.
De salientar tambem o grande numero de pessoas que se deslocaram a lordelo, apesar do mau tempo e da muita chuva que caiu. Parabens a todos

Anónimo disse...

e resultado do jogo antecipado????

Anónimo disse...

acho que o miúdo tiago rodrigues deve deixar já o apito porque ele nem sabe o que é uma falta. o fontes consegue sofrer um golo quando esta a ocorrer uma substituição do rebordochão por isso srº lapa diga a quem nomeia os árbitros para ter vergonha de meter este inculto e seus assistentes continuar a arbitrar senão haverá mais jogadores com 10 jogos de suspensão. tirem este homem do apito e dos campos senão acabam com as equipas

Anónimo disse...

couto á final...

Anónimo disse...

as arbitragens tem sido um desastre no jogo com o rebordoção e em Penajoia

Anónimo disse...

as arbitragens tem sido um desastre no jogo com o rebordoção e em Penajoia

Liga de Futebol Amador de Vila Real

Centro Cultural Recreativo e Desportivo do Couto "Mãos à Obra"
Contacto: 259346498 - 259346902 - 969802919
E-mail: futebolamador11@gmail.com