segunda-feira, 17 de março de 2014

Resumo da Jornada 18

LORDELO AUMENTA VANTAGEM

O Lordelo venceu em Benagouro e aumentou a vantagem sobre o Santo Estevão que empatou na deslocação a S. Martinho de Anta. O confronto entre Parada de Cunhos e Cidadelha de Aguiar terminou empatado, resultado que permitiu à equipa de Vila Pouca, segurar o terceiro lugar. O Abaças continua em grande – venceu o Campo de Jales e já é quarto classificado em igualdade pontual com o Parada de Cunhos, ultrapassando o S. Martinho de Anta. Em Vila Marim, o Santa Marina somou os três pontos com uma vitória clara sobre o Penajóia. O Sande foi vencer no terreno do Rebordochão, aproveitando a derrota do Benagouro para subir mais um lugar. O Couto venceu o Fontes e subiu dois lugares.
Nos próximos domingos, 23 e 30 de março, realizam-se os jogos dos Quartos-de-final da TAÇA COUTO, com os seguintes jogos: Cidadelha de Aguiar vs Couto, Santo Estevão vs Sande, S. Martinho de Anta vs Parada de Cunhos, e Santa Marina vs Lordelo. A Liga regressa a 6 de abril para a 19ª Jornada.



Resultados – 18ª Jornada

Abaças vs Campo de Jales (1-0)
Parada de Cunhos vs Cidadelha de Aguiar (2-2)
Couto vs Fontes (2-1)
Benagouro vs Lordelo (0-2)
S. Martinho de Anta vs Santo Estevão (1-1)
Rebordochão vs Sande (2-3)
Santa Marina vs Penajóia (3-0)

CLASSIFICAÇÃO



19ª JORNADA – 6 Abril

Cidadelha de Aguiar vs Couto
Campo de Jales vs S. Martinho de Anta
Lordelo vs Rebordochão
Penajóia vs Abaças
Fontes vs Benagouro
Santo Estevão vs Parada de Cunhos
Sande vs Santa Marina

6 comentários:

Anónimo disse...

Grande Jogo de Futebol no Estadio da Portelinha em Pedras Salgadas, entre o Rebordochão e o Sande.
Estiveram em campo três equipas de grande nivel, mostraram que esta Liga de Futebol Amador de Vila Real tem muita qualidade.
Por isso tem cada vez mais publico assistir a estes jogos de Futebol como foi o caso de ontem no estádio da Portelinha em Pedras Salgadas. Força Liga Amadora.

Anónimo disse...

Os castigos da liga também contam para a taça couto?

Anónimo disse...

O treinador do Parada está a caminho do Santa Marina, conversas de Café, não á fumo sem fogo.

Anónimo disse...

o santa marina com um treinador , estaria certamente acima na classificação ! qq um faria melhor , é uma equipa q tem 30 pontos a jogar em piloto automático ! frente ao abaças estava o santa marina com 10 jogadores e a carregar á procura do empate e o homem tira o melhor jogador que tinha acabado de criar 2 lances de golo !

Anónimo disse...

vem aí a taça e com jogo grande a não perder, Santa Marina vs Lordelo. duas equipas a jogar com amor à camisola, ambas vão querer ganhar!!! será que o Santa Marina vai "vingar" a derrota para o campeonato em casa do Lordelo? O àrbitro vai ter de estar à altura!

Anónimo disse...

VAI A VER JOGO?
FONTES ªBENAGOURO

Liga de Futebol Amador de Vila Real

Centro Cultural Recreativo e Desportivo do Couto "Mãos à Obra"
Contacto: 259346498 - 259346902 - 969802919
E-mail: futebolamador11@gmail.com