sexta-feira, 14 de março de 2014

ÁRBITROS 18ª Jornada

Nomeações do Conselho de Arbitragem
18ª Jornada (16 MARÇO – 15 H)

ABAÇAS vs CAMPO DE JALES
António Rebelo (Vila Real)

PARADA DE CUNHOS vs CIDADELHA DE AGUIAR
Adriano Palheiros (Lamego)

COUTO vs FONTES
António Peixoto (Vila Real)

BENAGOURO vs LORDELO
Carlos Martins (Chaves)

S. MARTINHO DE ANTA vs SANTO ESTEVÃO
Carlos Santos (Lamego)

REBORDOCHÃO vs SANDE
Vitorino Oliveira (Vila Pouca)

SANTA MARINA vs PENAJÓIA
Tiago Cardoso (Régua)


7 comentários:

Anónimo disse...

boas agora ja nao ha videos dos jogos????

Anónimo disse...

Por vezes o tal criterio da nomeação
dos melhores arbitros, para os jogos de maior resposabilidade, fica na gaveta, enfim.

Pinheiro disse...

boa noite.
meus Senhores esta mensagem tem que ser publicada pois se não for publicada estão a esconder a todos as vergonhas que se passam por esses campos de futebol fora.
no passado domingo no jogo Penajoia / Rebordochão o arbitro foi agredido quer por jogadores do Penajoia como também foi agredido pelo treinador do Penajoia.
este fim de semana mais uma vergonha se passou em S. Martinho de Anta e mais um arbitro agredido pelas gentes de S. Martinho.
quando é que estas vergonhas acabam?
será que é preciso haver danos com grande gravidade para se começar a por fim a estas situações??? Meus Senhores antes das coisas acontecerem é preciso prevenir, Quando é que os Senhores da Liga começam a intervir sobre estes clubes ARRUACEIROS e a ter mão pesada sobre os mesmos.
estes clubes ARRUACEIROS, teriam que ter obrigatoriamente POLICIAMENTO nos seus jogos. Castigar estes mesmos clubes ARRUACEIROS com jogos fora de casa e a uma distancia bem considerável. multar estes mesmos clubes ARRUACEIROS com multas. Meus Senhores tem que haver castigos para que as pessoas saibam estar no desporto e saber respeitar os outros e quem quiser aceitar joga quem não quiser aceitar fica de fora. isto já esta a ultrapassar todas as marcas e por este caminho um dia destes não vai haver arbitros para os jogos pois os arbitros não se sentem seguros e não estão para serem agredidos por uns COBARDES quaisquer. Senhores da Liga quem avisa amigo é só espero que não haja problemas de maior gravidade para obrigarem os clubes a ter policiamento nos seus jogos.

Anónimo disse...

Os arbitros são os primeiros a gerarem a confusão com as suas arbitragem. Os senhores da liga não tem de intervir sobre as equipas mas sim também pelos arbitros.
O arbitro em S.Martinho foi agredido? Deve estar todo pisado

atleta santo estevao disse...

bom dia sou atleta do santo estevão e tenho que informar que o que se passou em são martinho foi sim um jogo entre duas boas equipas que procuraram a vitoria.o jogo foi bom mas não teve uma arbitragem a nivel na minha opinião principalmente por culpa do fiscal de linha que nunca tinha feito um jogo e um arbitro que quis ser o protagonista do jogo. entre os jogadores houve muita lealdade dentro de campo ao fim inclusive por uma falha nos nossos balnearios tomamos banho no balneario do sao martinho nao fomos mal tratados não tivemos nenhum problema.a unica situaçao foi no fim do jogo ao entrar para os balnearios que juntou se algumas pessoas mas tem que ser dita a verdade e eu proprio vi os atletas de sao martinho a pedir ao arbitro para nao avançar enquanto eles acalmavam algumas pessoas que estavam la e obvio que estava muita gente a ver o jogo quando houve alguma segurança o arbitro avançou junto com dois atletas de sao martinho se ele diz que foi agredido eu não vi sinceramente agora sei que ele chamou a gnr porque se sentiu ameaçado acho que ele exagerou muito sinceramente.ao fim tive oportunidade de falar com alguns atletas do sao martinho e vi tudo muito pacato.a nossa equipa não teve qualquer problema só quis dizer isto porque acho que continuam a querer incendiar algumas equipas e pelo que vi e sei convem sempre falar mal de certos clubes.eu tenho a minha opiniao a jogar futebol foi a melhor equipa que defrontei foi sem duvida este sao martinho nem o lordelo que é lider pelo menos contra nos joga assim.é natural que algumas pessoas que estejam a ver se revoltem pois anular um golo a uma equipa que joga em casa não é mt facil principalmente quando a equipa da casa nao esta a ganhar.bem basta fora.com tudo isto quero finalizar que se deixem destas coisas destas insinuaçoes quem fez este tipo de observaçao so quer denegrir as equipas em questão quando todos nos sabemos que em qualquer campo acontece por vezes situaçoes não muito agradaveis.
so um aparte não entendi porque mudaram o arbitro e nem sequer avisaram as equipas dessa alteração pelo menos que eu soubesse.

Anónimo disse...

sr pinheiro por um lado você tem razão tem que haver respeito, mas la esta de ambas as partes o arbitro não pode fazer o que lhe apetece tem que ser isento,eu por acaso vi esse jogo( penajoia-rebordochao) e informo já que não sou apoiante de nenhum, e não vi agressões nenhumas vi simplesmente insultos que e normal em todos os jogos nao ha equipa nenhuma de certeza que nunca insulta-sse um arbitro e vi dois encostos no arbitro que foi o mais grave,agora o que motivou a isso??? sabe??? se nao sabe eu digo-lhe um jogador da penajoia que cai ao chao e diz foda-se, e o arbitro cartao vermelho direto acha normal ??? outro jogador que entra em disputa de bola e o arbitro amarelo e diz voçe esta expulso nao pode continuar em campo sem sequer mostrar cartao vermelho mais lances que nem vale a pena frisar aqui,acho mal e so contra situações de violência mas e preciso dizer o que se passou para originar isso,porque calmo sou eu e numa situaçao dessas se leva-sse vermelho por sofrer falta e dizer foda-se de certeza que perdi-a a paçiençia e tambem chamava-lhe uns nomes feios....desejo boa sorte para todas as equipas e que ninguem se aleije....

Anónimo disse...

porque nao plubicam as mensagens que tem a verdade desportiva?????????????????

Liga de Futebol Amador de Vila Real

Centro Cultural Recreativo e Desportivo do Couto "Mãos à Obra"
Contacto: 259346498 - 259346902 - 969802919
E-mail: futebolamador11@gmail.com