sábado, 18 de janeiro de 2014

Em memória de EUSÉBIO

No próximo domingo, antes de todos os jogo da 12ª Jornada, deve guardar-se 1 minuto de silêncio, em memória do GRANDE EUSÉBIO.




11 comentários:

Anónimo disse...

RESULTADOS????

Anónimo disse...

ninguém sabe resultados?

Anónimo disse...

Fontes 2-4 Abaças
S.Marina 1-0 S.Martinho
Sande 2-2 Sto estevao

Anónimo disse...

penajoia3 campo de jales 3

Anónimo disse...

Rebordochao 1-1 parada

Anónimo disse...

foi uma grande vergonha o k se passou em sande,sto estevao foi mt roubado,eram 14 contra 11,kuando é assim nao ha nada a fazer.mas estes homem do sto estevao ja mais se vao render,vao lutar ate ao fim.carrega sto estevao rumo
ao titulo.


Anónimo disse...

Jogo muito dignificante para a Liga, o Lordelo vs Cidadelha de Aguiar, especialmente pelo respeito demonstrado entre as três equipas. Prova disso é o facto de, se não me engano, não ter sido exibido qualquer cartão.
O resultado (4-1) é injusto para o Cidadelha que, enquanto teve disponibilidade física, equilibrou o jogo a meio-campo, sempre à procura de um erro do adversário. O Lordelo, 1º classificado e a jogar em casa, tinha o dever de assumir o jogo. Foi mais audaz e conseguiu uma vitória com alguns golos interessantes.
De realçar a qualidade dos suplentes utilizados por ambas as equipas que, essencialmente pela qualidade técnica, trouxeram algo de novo ao jogo, provocando desequilíbrios nas defesas e criando oportunidades de golo.
Nota final para o trio de arbitragem. O jogo foi fácil e sem casos, muito por causa da boa atitude global das equipas que se defrontavam, mas também pelas decisões tomadas que foram quase sempre corretas e por o sr. Manuel Escaleira ter gerido bem pelo diálogo os momentos pontuais de menor discernimento por parte dos jogadores. Parabéns.
Posto isto, pela qualidade e consistência que exibem, acho que as equipas que neste momento ocupam os três primeiros lugares da tabela classificativa irão lutar até ao fim pelo título. Temos Liga!

Anónimo disse...

REBORDOCHÃO 1 - PARADA DE CUNHOS 1

Anónimo disse...

O Lordelo conseguiu mais uma boa vitória desta vez sobre o forte Cidadelha de Aguiar atual 3º classificado, por um resultado que demonstra bem a qualidade do plantel do Lordelo mesmo com algumas baixas, ganhando por 4-1. Lordelo e Santo Estevão vão tirar as teimas já este fim de semana qual a equipa mais forte nesta liga amadora esta época muito boa, e que cada vez mais se tem vindo a revelar uma atração para equipas com menos possibilidades financeiras interessadas em jogador futebol, sendo impedidas pelos valores absurdos que se tenham de dispor para participar na distrital de vila real

Anónimo disse...

Oi... Santo Estevão só pode tar a queixar-se do golo anulado... golo limpo... ainda por cima nos instantes iniciais, ou a grande Penalidade por assinalar certo?
Numa coisa sande está de acordo... Santo Estevão tem equipa para ser campeã sem duvidas algumas...

Anónimo disse...

a equipas que tem jogadores castigados e jogam na mesma e outras jogam com jogadores que nem cartao tem e preciso exigir mais atençao aos arbitos nessa situaçao....

Liga de Futebol Amador de Vila Real

Centro Cultural Recreativo e Desportivo do Couto "Mãos à Obra"
Contacto: 259346498 - 259346902 - 969802919
E-mail: futebolamador11@gmail.com