sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Disciplina 13ª Jornada

DISCIPLINA 13ª Jornada

Romeu Alexandre Barros Cruz (Lordelo) – 1 Jogo de Suspensão

Ricardo Silva Claro (Santo Estevão) – 1 Jogo de Suspensão
Xavier Ramadas Sousa (Campo de Jales) - 1 Jogo de Suspensão

3 comentários:

Anónimo disse...

Quando sai o resultado da analise, isto é se realmente foi alguma coisa analisada ou para analise, em relação ao jogo entre Campo de Jales vs Sande, em que o Campo de Jales jogou com algumas irregularidades, exemplo cartões não emplastificados e jogadores castigados?

José Medeiros disse...

Bom dia a todos os jogadores, dirigentes, equipas técnicas, arbitragem e restantes acompanhantes da Liga Amadora de Futebol de Vila Real!
Gostaria de deixar uma pergunta a organização, como é que é possível uma agressão dupla ser punida com um jogo de suspensão? Refiro-me ao jogo Campo de Jales vs Sande, eu (José António Amaro Correia Medeiros) foi o jogador agredido duplamente, dentro e fora do relvado, e o jogador em causa só apanha um jogo de castigo? Toda a gente viu o que se passou, o senhor árbitro da partida viu o que se passou senão não tinha expulso com cartão vermelho directo o jogador em causa. Gostava que esta situação fosse esclarecida, pois trata-se de uma situação grave onde tem que se punir os jogadores que não se sabem comportar em campo!

Maiores cumprimentos, José Medeiros

Anónimo disse...

Quando sai os castigo dos do campo

Liga de Futebol Amador de Vila Real

Centro Cultural Recreativo e Desportivo do Couto "Mãos à Obra"
Contacto: 259346498 - 259346902 - 969802919
E-mail: futebolamador11@gmail.com