quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

ÁRBITROS 13ª Jornada

Nomeações do Conselho de Arbitragem
13ª Jornada (26 Jan. – 15 H)

COUTO vs REBORDOCHÃO
Adriano Palheiros (Lamego)

S. MARTINHO DE ANTA vs PENAJÓIA
Amílcar Baptista (Vila Real)

CAMPO DE JALES vs SANDE
António Rebelo (Vila Real)

CIDADELHA DE AGUIAR vs FONTES
António Peixoto (Vila Real)

ABAÇAS vs BENAGOURO
Carlos Martins (Chaves)

PARADA DE CUNHOS vs SANTA MARINA
Vitorino Oliveira (Vila Pouca)

SANTO ESTEVÃO vs LORDELO
Joaquim Ferreira (Lamego)

10 comentários:

Anónimo disse...

PARADA 4 santa marina 1

Nuno disse...

Boa noite
Grande jogo de futebol em Santo Estêvão podemos mesmo dizer jogão de futebol. ou seja um hino ao futebol.
Há muito tempo que não se via assim um jogo de futebol.
Sem duvida alguma que estiveram em campo as duas melhores equipas desta liga amadora.
Tivemos em campo um Santo Estêvão muito lutador com grande dinâmica de jogo, mas muito perdulario na finalização quase sempre sem acertar no alvo, e podemos mesmo dizer que se os jogadores do Santo Estêvão tivessem mais concentração na hora de rematar a baliza se calhar o resultado seria outro, mas um ( FRANGO ) do guarda redes do Santo Estêvão dá a vitória ao Lordelo, digo ( FRANGO ) porque o golo do Lordelo sai de um remate de fora da grande-área, e o guarda redes do Santo Estêvão deixa passar a bola por debaixo do seu corpo, muito mal abordado o lance pelo guarda redes do Santo Estêvão.
Do outro lado tivemos um Lordelo muito competente que abordou todos os lances do jogo como se de uma final se tratasse e onde a muita experiência de quase todos os seus jogadores foi um trunfo muito grande para esta vitória do Lordelo que a partir de marcar o golo agarrou o jogo com unhas e dentes e ainda se deu ao luxo de desperdiçar 2 belas oportunidades eminentes de golo já que os seus jogadores se isolaram mas na hora de finalizar uma foi para a atmosfera e a outra uma bela defesa do GUARDA REDES DO SANTO ESTÊVÃO.
Também não podemos deixar de salientar que para este grande jogo foi nomeada sem duvida alguma a melhor equipa de arbitragem desta liga amadora, que veio de Lamego equipa esta liderada pelo Sr. Joaquim Ferreira.
Equipa de arbitragem esta, que mostrou dentro das quatro linhas toda a sua categoria classe e competência, saindo deste jogo com uma arbitragem de se tirar o chapéu simplesmente uma arbitragem CATEGÓRICA.
soube gerir sempre bem de perto e de forma irrepreensível todas as jogadas, decidindo sempre bem, e recorrendo aos cartões só mesmo quando foi necessário, muito bem dialogando com os jogadores quando estes esta-vão mais nervosos
Parabéns Sr. Joaquim Ferreira pelo trabalho realizado em Santo Estêvão.

Anónimo disse...

Cidadelha de Aguiar 12-0 Fontes
5 golos de Márcio Batista,desta feita conta com 15 golos.

Anónimo disse...

Abaças 4-2 Benagouro

Anónimo disse...

Desloquei-me a Santo Estevão para ver o jogo enquanto adepto do Lordelo e discordo de grande parte do comentário do sr. Nuno (26 de Janeiro de 2014 às 21:10).
Não foi um grande jogo, muito menos um hino ao futebol. Foi quase sempre mal jogado, com poucas trocas de bola e muito pontapé para a frente. Mais alma e coração do que cabeça. Ambas as equipas são capazes de fazer melhor.
O Lordelo fez um jogo bastante abaixo do que nos habituou e acabou por ser compensado pela capacidade de sofrimento. Melhor o resultado do que a exibição, pois a equipa da casa não merecia a derrota, uma vez que procurou sempre mais o golo, apesar de nunca o ter feito de forma consistente.
Não me parece que o golo tenha sido frango, pois o jogador apareceu na cara do guarda-redes dentro da área.
Quanto à arbitragem, apenas digo que a equipa do sr. Joaquim Ferreira é também ela capaz de fazer melhor e não foi neste jogo que demonstrou "toda a sua categoria, classe e competência", apesar de a ter.
Talvez a importância e a envolvência do jogo tenha influenciado negativamente o desempenho global das três equipas. Para todas elas desejo uma boa segunda volta.

Anónimo disse...

Todas as jornadas vejo por aí comentários do Parada de Cunhos que foram roubados... Esta semana não têm nada a dizer sobre a arbitragem?
Errar é humano e os árbitros que temos nesta liga amadora são todos NÃO profissionais e se mesmo os profissionais erram porque os da liga amadora não deveriam errar ainda mais? Mas esta tendência de fechar um pouco os olhos para as equipas que jogam em casa tem de acabar. Se os árbitros têm medo de ir a algum lugar apitar um jogo que avisem e mandem outro, ou mesmo nenhum. Mas pronto, já toda a gente sabe que nesta liga para ganhar fora tem sempre que se jogar o dobro. Agora quando comentarem sobre arbitragens lembrem-se que também têm jogos em casa e portanto se a tendência se manter também vão ser beneficiados em alguns jogos... É assim que isto funciona.

Anónimo disse...

A COMENTARIOS QUE REALMENTE SO VISTO E POR ISSO E POR OUTRAS QUE DOU RAZÃO A CERTAS PESSOAS.

Anónimo disse...

bom dia caros Senhores leitores deste blogger.
quero dizer que realmente no passado domingo assisti a um grande jogo de futebol em S.to Estevão e sem duvida que estiveram em campo as duas melhores equipas desta liga amadora.
não vou aqui adiantar muitas mais coisas porque na mensagem deixada pelo NUNO, esta praticamente tudo dito, vimos um S.to Estevão que entrou em campo com uma vontade enorme de vencer, mas uma falha do guarda redes do S.to Estevão deitou tudo a perder mas o futebol é isto mesmo. mas notou-se um nervoso miudinho e uma ansiedade muito grande na equipa do S.to Estevão e isto por veses é muito prejudicial.
o Lordelo é uma bela equipa sem duvida alguma, ocupa muito bem todos os espaços do terreno de jogo, tapando muito bem os caminhos da sua baliza.
gerindo muito bem o tempo e resultado com uma grande concentração no jogo por parte de todos os seus jogadores.
Agora tambem queria deixar aqui uma nota que na minha opinião é muito importante.
esta nota vai na direção da equipa de arbitragem que veio de Lamego, liderada pelo Sr. Joaquim Ferreira, já tive a oportunidade de ler neste blogger varios e grandes elogios a este Senhor e só tenho a dizer que tenho o prazer de confirmar tudo o que até aqui se disse e se elogiou este Sr. Joaquim Ferreira, digo com todo o prazer que para elem do S.to Estevão ter perdido o jogo este Sr. Arbitro Joaquim Ferreira fez uma arbitragem CATEGORICA. assim vale apena ver um arbitro que não se deixa ir na pressão que muitas veses e criada pelos jogadores ou dirigentes, mostrou boa visão de jogo.
de todos os arbitros que atuam nesta liga e que praticamente já todos apitaram o S.to Estevão Se duvidas havia ficaram desfeitas neste jogo e sem duvida alguma que esta equipa de arbitragem de Lamego liderada pelo Sr. Joaquim Ferreira é sem duvida alguma a MELHOR EQUIPA DE ARBITRAGEM desta liga amadora de vila real, com todo o respeito pelos outros arbitros, mas é a minha opinião e a opinião de muitos outros clubes.
Parabens Sr. Joaquim Ferreira pela arbitragem Categorica que aqui fez esperamos que continue assim e que apareça mais vezes.

magalhães disse...

Boas para todos.
quero aqui deixar bem claro e sem duvida alguma que konkordo na plenitude com o que diz o Sr. Nuno no seu comentario.
no passado domingo tambem axixti ao encontro de futebol entre o Santo Estevão e o Lordelo e realmente vi um excelente jogo de futebol. de todos os jogos que o Santo Estevão realizou em casa axixti a todos e ainda fui ver 2 jogos fora, mas nenhum desses jogos teve a emoção e a competitividade deste jogo, e sem duvida alguma que são as 2 melhores equipas da liga amadora.embora as outras equipas tambem tem o seu valor.
ganhou o Lordelo como poderia ganhar o Santo Estevão pois as oportunidades aconteceram para as duas equipas, mas nesse aspeto o Lordelo foi mais feliz e mais eficaz porque marcou 1 golo e o Santo Estevão não marcou nenhum. tambem quero dizer que andava ansioso por conhecer o arbitro deste jogo ou seja o Sr. Joaquim Ferreira porque ao que se comentava nesta pagina sobre este arbitro de quem muitas pessoas diziam ser o melhor arbitro da liga amadora, nascia a espectativa de ver o seu trabalho e por acaso quando vi a sua nomeação para o jogo Santo Estevão Lordelo fiquei mesmo curioso para ver o seu desempenho.
mas sem duvidas que depois de ver o que vi por parte deste arbitro o Sr. Joaquim Ferreira e por tudo o que já vi nos outros arbitros que ate aqui apitaram o Santo Estevão quero dizer que este Sr. Joaquim Ferreira merece uma benia muito grande, porque na verdade mostrou uma classe de outro nivel que não se tem visto na liga amadora e atrevo-me mesmo a dizer que este arbitro o Sr. Joaquim Ferreira tinha lugar mais que seguro nos campeonatos distritais. o que vimos deste arbitro Sr. Joaquim Ferreira no domingo em Santo Estevão foi tão simplesmente alguma coisa de fabuloso mesmo fantastico.
parabens.

Anónimo disse...

Ainda bem que todos os intervenientes saíram satisfeitos do jogo independentemente de quem marcou ou falhou se esteve bem ou mal chegou a bom porto e assim o futebol é valorizado. Pena é que um ou outro jogador não tenham noção de suas atitudes e ou ate do que dizem quando estão com cabeça quente porque com essa atitude podem prejudicar a sua equipa parabéns as 3 equipas

Liga de Futebol Amador de Vila Real

Centro Cultural Recreativo e Desportivo do Couto "Mãos à Obra"
Contacto: 259346498 - 259346902 - 969802919
E-mail: futebolamador11@gmail.com