segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Resumo da Jornada 3

Benagouro continua imparável

O Benagouro continua a defender o título de forma categórica após novo triunfo no terreno do Penajóia. O S. Martinho de Anta e o Lordelo, que também venceram (Fontes e o Parada de Cunhos, respetivamente), não parecem dispostos a baixar os braços na perseguição ao líder. O Santa Marina bateu em casa o Rebordochão, confirmando um bom início de época. Depois de vencer na ronda anterior diate do Parada de Cunhos, o Sande volta a somar os três pontos, goleando o Couto. O Santo Estevão estreia-se na prova com uma vitória frente ao Abaças. No dérby de Vila Pouca, levou a melhor o Cidadelha de Aguiar, batendo por números esclarecedores a equipa de campo de Jales.

Sande (Jogo com o Couto)

Resultados da 3ª Jornada

Cidadelha de Aguiar vs Campo de Jales (3-0)
Fontes vs S. Martinho de Anta (0-1)
Lordelo vs Parada de Cunhos (3-1)
Santo Estevão vs Abaças (2-1)
Sande vs Couto (4-1)
Penajóia vs Benagouro (1-3)

Santa Marina vs Rebordochão (2-0)


Equipa de Arbitragem liderada por Joaquim Ferreira (Lamego)

4ª Jornada (27 Out.)

Couto vs Lordelo
S. Martinho de Anta vs Cidadelha de Aguiar
Rebordochão vs Penajóia
Campo de Jales vs Santo Estevão
Abaças vs Santa Marina
Benagouro vs Sande
Parada de Cunhos vs Fontes

5 comentários:

Anónimo disse...

simplesmente e para já esta é a melhor equipa de arbitragem deste campeonato

josé disse...

eu vi esta equipa de arbitragem em S. Martinho de Anta no jogo com o Lordelo e sinceramente pareceu-me muito muito acima da média que tenho visto nos campos da nossa liga. para mim muito boa mesmo.

Anónimo disse...

Sim esta equipa realmente mostrou -se de grande qualidade, embora tenha cometido o erro de na marcação do penalti a favor do Lordelo não ter expulsado o guarda redes, dada a sua justificação que assinalou penalti por agressão do guarda redes ao avançado. tirando isso nada a assinalar num arbitro muito seguro nas decisões e ao segurar uma partida que podia ter sido complicada com algumas equipas de arbitragens de anos anteriores.

josé disse...

amigo da mensagem das 11:14
eu não sei qual foi a justificação que o arbitro deu na marcação do penalti contra o S. Martinho, mas custa-me a crer que seja agressão.
pois aquilo que eu vi foi o guarda redes do S. Martinho ao ir a bola estica a perna direita prepositadamente e rasteira o avançado do Lordelo, onde na minha opinião o penalti foi bem marcado e o arbitro muito bem mostrou cartão amarelo ao guarda redes do S. Martinho.
porque por aquilo que eu vi neste arbitro se fosse mesmo agrssão não tenho a menor duvida que expulsava o guarda redes do S. Martinho tal como fez ao do Lordelo. Abraço a todos.

Anónimo disse...

Não se vai discutir um jogo que já passou, se o guarda redes já tinha a bola na sua posse e nas suas mãos, para que esticou a perna? foi algum tique nervoso? ninguém tá a por em causa a decisão do arbitro que teve muito bem.

Liga de Futebol Amador de Vila Real

Centro Cultural Recreativo e Desportivo do Couto "Mãos à Obra"
Contacto: 259346498 - 259346902 - 969802919
E-mail: futebolamador11@gmail.com