segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Reunião do Conselho de Disciplina

O Conselho de Disciplina convoca todos os Clubes e o Conselho de Arbitragem para uma reunião a ter lugar no Couto, dia 24 de Janeiro (5ª Feira), à 21 horas, com vista a analisar o Relatório do Senhor Carlos Dinis, Árbitro do jogo: S. Martinho de Anta vs Parada de Cunhos.

10 comentários:

melhorar a liga disse...

reunião para que? para ouvir pessoas que nem sabem as leis de jogo! ,quanto mais as leis da arbitragem ,tenham paciência meus amigos apliquem o que mandam os regulamentos e não o que lhes vai na cabeça o futebol já foi inventado a muitos anos, mas pelos vistos só servem para alguns clubes .... tenham juízo a gasolina deve estar barata para alguns qd isto não passa de um mero entretenimento onde o mais importante é chegar ao fim sem ninguém se lesionar ,e pelos vistos não é o que se está a passar porque já vi muitos jogos esta época e os árbitros não pescam nada nesta matéria,só um ou dois a que escapam, as pessoas sabem quem são.. E que tal passarem alguma informação aos árbitros menos capacitados porque a maioria das confusões são derivadas a eles ,pensem bem nisso.acho que o tempo dos caceteiros está na altura de acabar...

Anónimo disse...

Pk nao das tu essa formação?? ja que parece saberes tanto...

Anónimo disse...

logo ides ver nas nomeaçoes dos arbitros.
parada de cunhos vs benagouro rebelo a apitar

couto vs sao martinho taveira

em rebordochao o mesquita

em abaças manuel rego

e em abaças carlos dinis

o teu amigo aguiar

Anónimo disse...

enaaa... o abaças vai ter 2 arbitros

melhorar a liga disse...

caro amigo não é que não gosta-se de dar algumas dicas e ajudar mas infelizmente a saúde não me deixa mas há ai algumas pessoas capazes de o fazer por exemplo o sr rebelo: pq os cartões vão no bolso são para ser mostrados, pq levas uma levas duas e o arbitro nada, o que vai originar confusão,porque se perceberes o mínimo de futebol vais entender .

Anónimo disse...

valor dos árbitros 0/5 Rebelo 4 mesquita 1 Taveira 2,5 carlos Dinis 2 manuel rego 2 na minha opinião acho que a liga merece melhor ? gostava de saber a opinião de outros.

Anónimo disse...

os árbitros quanto ganham por jogo?

Anónimo disse...

rebelo 4.5 Taveira 3 mesquita 1 manuel rego 2.5 carlos dinis 2

Anónimo disse...

Para mim os melhores são os senhores Rebelo e Taveira. O sr. Mesquita, apesar de não ser mau em termos técnicos, no que respeita a disciplina e a atitude para com os jogadores é o pior. Parece gostar de protagonismo e de ameaçar os jogadores. Para ter "mão no jogo", às vezes não precisava de ser tão arrogante.
Mas no geral penso que não se está mal. O dinheiro que recebem mais não é do que uma recompensa pela coragem. Porque o lucro imagino que não seja muito. Dão o seu melhor, certamente, por isso bem-hajam.

Anónimo disse...

sem duvida os melhores são o taveira e rebelo.
josé silva.

Liga de Futebol Amador de Vila Real

Centro Cultural Recreativo e Desportivo do Couto "Mãos à Obra"
Contacto: 259346498 - 259346902 - 969802919
E-mail: futebolamador11@gmail.com