segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Análise da 9ª Jornada

Duelo de primeiros terminou empatado

S. Martinho de Anta e Parada de Cunhos empataram no jogo mais aguardado da última jornada da primeira volta. O S. Martinho de Anta, depois de uma primeira metade do campeonato a somar vitórias categóricas, atravessa agora um período menos bom (não vence há cinco jogos). Quem beneficiou com este resultado foi o Benagouro que subiu ao segundo lugar – venceu o Abaças em jogo emotivo e que rendeu sete golos. O Lordelo foi ao Couto vencer facilmente. O Lordelo está a subir a olhos vistos, mas esta goleada também se explica devido à ausência de vários jogadores influentes na equipa do Couto. Outra equipa a subir na tabela é o Fontes que, depois de vencer o campeão, goleou o Rebordochão e sobe ao quarto lugar. O ano que agora começa parece ser bom para recuperações, uma vez que, também o Cidadelha de Aguiar dá sinais de estar a melhorar – venceu pela primeira vez na prova e logo o “vizinho” Campo de Jales.


                                                                                             Resultados da 9ª Jornada

Cidadelha de Aguiar vs Campo de Jales (1-0)
Benagouro vs Abaças (4-3)
Fontes vs Rebordochão (5-0)
S. Martinho de Anta vs Parada de Cunhos (2-2)
Couto vs Lordelo (1-5)

CLASSIFICAÇÃO


Próxima Jornada (20 Janeiro 2013)                                                                                

Campo de Jales vs Abaças
Benagouro vs Rebordochão
Fontes vs Parada de Cunhos
Lordelo vs S. Martinho de Anta
Cidadelha de Aguiar vs Couto (antecipado para 19 Janeiro, às 15 horas)


69 comentários:

atletas sao martinho disse...

da-me gozo ver este comentario a jornada realmente tem jeito para as letras no que diz respeito ao campeonato primeira volta sao martinho 5 vitorias dois empates e uma derrota poucos fizeram melhor taça dois empates para alguns pk houve um vencedor num jogo atraves de penalties e no jogo em lordelo marcamos tres golos mas so contou dois mas fica bem dizer que nao ganha a mais de 5 jogos pois os resultados nao aparcem devido a falta de qualidade da nossa equipa e das outras serem sempre superiores a nos. a nos isso nao nos incomoda mais nao sei em que mundo vives mas de certeza que seras o proxmo a dar nos razao.Só um reparo o nosso jogo acabou? nao ganhamos e vamos tar sem ganhar mas tambem nao vamos perder

Anónimo disse...

força fontes!!!!!!
desejo as melhoras ao guarda redes do rebordochao

Anónimo disse...

oh atleta do sao martinho, tambem nao podeis levar tudo a mal. aqui ficou so realçado que estais ha 5 jogos sem ganhar. tal como era realcado quando tinhens 6 vitorias em 6 jogos sem golos sofridos.

foi so um reparo.

Que coitadinhos fodasse

Anónimo disse...

coitadinhos e maus e a nossa especialidade nao temos culpa de nos poreis tantos adjectivos

Anónimo disse...

Que aconteceu ao guarda redes do rebordochao?

Anónimo disse...

deslocou o osso da bacia no quarto golo do fontes. as melhoras ao guarda redes. força fontes

Anónimo disse...

Parabéns á equipa do Fontes... o Rebordochao perdeu justamente, pois nao conseguiu praticar o seu futebol, a dias assim :-(... Até ao momento não foi a equipa que vi jogar o melhor futebol mas foi equipa mais justa que vi, poucas faltas ao contrario do que tenho visto em outros jogos... Parabéns Fontes e

Força Rebordochao

Anónimo disse...

Tenho acompanhado alguns jogos desta liga e tambem gosto da equipa de Cidadelha de Aguiar.
Parabéns a todas equipas.

Anónimo disse...

Eu também já vi alguns jogos desta liga e gosto muito de presunto.

Anónimo disse...

o sao martinho nao joga mais!!!podem tirar o nome da classificaçao...e dos jogos!!!assim quem queria ja ta na frente...ate numa liga amadora querem controlar os resultados...È por isso que este pais nao vai a lado nenhum...com arbitros justos o sao martinho ganhava a liga com diferença de 10pontos po segundo...com este tipo de arranjos ganha o parada ou o benagouro!!ta mais que facil ver...respeitem o sao martinho..porque sem a nossa presença esta liga so tem a perder...isso vos garanto!!!abraço renato boa sorte pa ti e po teu campo de jales

Anónimo disse...

Apoio a decisão do São Martinho...

com arbitragem corretas o São Martinho dificilmente perderia um jogo... claro que tambem contamos com o factor sorte... e houve isso em alguns jogos.
mas sermos roubados como fomos neste ultimo jogo... por favor, encomendem já as faixas de campeão... para o parada ou...
assim não... aceito que as pessoas tenham erros, mas de proposito isso não.
Se o São Martinho sair... terá o apoio de muitos adeptos e o meu.

Anónimo disse...

CCDFontes
atletas,e diretores do s. martinho.
como já fiz questão, de dizer ao paulo, sou contra o vosso abandono, da liga amadora, porque todas as equipas fazem falta, e as boas equipas, como a vossa é que fazem a liga amadora mais competitiva, e os problemas, resolvem-se enfrentando-se, não!!, fugindo deles.
prejudicados, já todos nós fomos, e não é por isso que vamos, todos abandonar.
levantem a cabeça e!! mostrem que são boa equipa, que o são, jogando futebol aos domingos.
e, não tenho dúvidas, que continuam a ser, fortes candidatos a ganhar, a liga amadora.
António Pinto.I

Anónimo disse...

boa pinto é assim que se fala sou da mesma opinião o são martinho de anta faz falta
já agora quem é o vosso mourinho.

Anónimo disse...

certo... mas existem certos casos que não devem existir... e no domingo passou-se algo de grave...
o melhor arbitro não foi escolhido e apesar de aquele senhor até nem ser mau arbitro... influenciou em demasia o resultado...de propósito.
são muitos casos...juntos.
Quando erram porque querem não se pode aceitar...

Anónimo disse...

ultima hora:
real madrid despede jose mourinho e contrata o mourinho da regional e cede ricardo carvalho ao fontes.

António Aguiar disse...

O G.D.R.C de Parada de Cunhos, vem por este meio manifestar o seu desagrado pelos acontecimentos ocorridos no nosso jogo do passado domingo(13/1/2013), no sempre problemático campo S.Martinho de Anta.
Mediante tais situações, começo por dizer o seguinte:
Este Club deveria ser banido de participar neste ou noutro campeonato, pelo fato de ter uma massa adepta horrível, ou seja, do pior que pode existir. Para ajudar agravar mais esta desgraça, têm no seio da equipa 2 jogadores que são autênticos "Rambos"em forma de gente.
Como não sou e nunca fui cobarde, não tenho nenhum problema em fazer constar estes 2 meninos malcriados e muito mal comportados.
Sendo assim começo pelo "Rambo 1": O Sr.Guarda Redes, que foram precisos 4 a 5 homens para evitar que, este torna-se de assalto o balneario dos Arbitos, para fazer desgraça, ou seja, para despejar a sua raiva.
O "Rambo 2": O Sr.Paulo(capitão de equipa). Este senhor, foi para todos nós uma enorme decepção,porquê!!!!
Penso que toda a gente o conhece como sendo uma pessoa rotulada de bem formada e com princípios e, minimamente educada.No entanto, este senhor fez a maior vagunçada que vi até hoje. Vejam só o que este menino se deu ao luxo de fazer. Entrou de rompante no nosso balneário(SEM NOSSA AUTORIZAÇÃO), para ensultar do pior, o nosso atleta Carlos Carreiros e, tentou agredi-lo mas, felizmente que não conseguiu, porque eu me meti no meio, para travar tal fúria.
Agora reparem neste menino,que sendo o capitão de Equipa, tem responsabilidades acrescidas no sentido de incutir nos seus colegas o respeito pelo adversário e equipa de arbitragem, mas infelizmente perdeu por completo as estribeiras!!!.
Mais, no final do jogo eu próprio meti o meu corpo no meio de alguns arruaceiros(adeptos do S.Martinho), sujeito também a ser maltratado para arrancar das mãos destes energúmenos com uma sede de vingança incrível, o fiscal de linha(do lado dos bancos dos suplentes),e graças a Deus que o consegui fazer com algum êxito e manter o mesmo na cabine dos árbitros, para que mais nada lhe viesse acontecer.
Enfim, uma batalha campal, só pelo facto de não nos terem conseguido ganhar!!!!
NOTA:Aquando do jogo efectuado em S.M.Anta contra o Benagouro, muito se falou da forma como os seus adeptos se comportaram, ao ponto do Benagouro ter exigido uma reunião com o conselho de Disciplina e Liga Amadora,para apreciação dos factos ocorridos, pois era da vontade do Benagouro interditar o recinto Desportivo do S.Martinho de Anta.Mas acabou infelismente por não dar em nada.Nessa reunião a maioria das equipas ali representadas com o Parada incluido não demos na altura grande importância a estes factos, e foi pena!!.Agora, e depois de ter-mos passado por esta situação, somos obrigados a reconhecer e acreditar, que na verdade, o Benagouro tinha razão de sobra para ficarem revoltados com os factos ocorridos nesse jogo.Connosco aconteceu exactamente a mesmo ou se calhar ainda pior!!!!
A ser assim,e como já na altura, este campo devia ter ficado interdito, somos nós a reclamar a mesma situação e apelar ao Conselho de Disciplina, para que esta situação não fique impune.
Gostaríamos que de uma vez por todas se tomem medidas para que não se repitam tais situações, para bem do Desporto.

Saudações Desportivas para todos.
António Aguiar

capitao disse...

lindo sr.aguiar mas esteja descansado o nosso rambo 2 que por ventura e o nosso mister e nao é o capitao so ai demonstra a atençao que voce tem a um jogo nunca iria fazer mal ao seu jogador pk komo ele disse o sogro desse jogador e um grande amigo do nosso mister alias kuanto a educaçao pergunte ao carlos o que e k ele fez se nao insultou ninguem?

Anónimo disse...

s martinho vos dizeis k houve casos..vos nao ganharam porke? olha falharam um penalty que nao era porque um jogador disse: foi lhe perguntado..tokei te e ele resp agora k ta marcado, nao nao me tocas te...k kereis mais nao ganharam por vossa culpa...e tava 2-2 e a jogarem contra 10...juizo

Anónimo disse...

o sao martinho nao jogam nda so tem leria. sois bons é para comer o porco no fim. ide jogar playstation. a liga nao precisa de touros a dar porrada do principio ao fim.

Anónimo disse...

o sao martinho nao jogam nda so tem leria. sois bons é para comer o porco no fim. ide jogar playstation. a liga nao precisa de touros a dar porrada do principio ao fim.

Anónimo disse...

o sao martinho nao jogam nda so tem leria. sois bons é para comer o porco no fim. ide jogar playstation. a liga nao precisa de touros a dar porrada do principio ao fim.

o homem que cruzou disse...

nao houve? es um treinador jogador bem fraco entao k nao admites realmente os erros nao te convem assumir as coisas antes do penalti a um sobre o tevez lembras-te?no penalti k falhamos k dizes k nao era o lameirinhas ainda estava dentro de campo o penaltie devia ser repetido ainda estavas tu com 11 fizemos o tres um o marco atirou se para cima do vosso central e o arbitro anulou o golo depois de ter apontado para o centro do golo alias festejamos o golo e ele depois anula.e depois quanto tempo jogaste com dez pouco tempo porque depois marcamos mais um golo que o vosso primo e pai anularam e o jogo terminou ai.o resultado so demonstra uma coisa que alguem levava a liçao bem estudada.

António Aguiar disse...

O G.D.R.C. de Parada de Cunhos vem por este meio rectificar o lapso, cometido no comentário anterior.
Sr. anónimo das 13 horas, obrigado pela chamada de atenção, tem toda a razão mas pode ter a certeza que não foi por falta de atenção. Eu sei que o Sr. Paulo é o vosso treinador e não o capitão como atrás referi, no entanto nada altera o meu comentário em relação ao Sr. Paulo.
António Aguiar

jogador sao martinho disse...

caro sr.aguiar a educaçao cabe em todo lado tenho a certeza que o nosso mister nao foi mal educado consigo nem com nenhum atleta do parada exepçao ao nº9 o tal marco mas tem que perguntar ao seu jogador o que e que ele ez apos o segundo golo do parada pergunte ao seu jogador que boca e que ele nos mandou e o que fez para a bancada.Sr.aguiar ainda lhe digo mais voce na epoca anterior em vossa casa insultou dois jogadores do sao martinho por isso quando falar em educaçao reveja a sua imagem.alias os proprios colegas dele admitiram que ele esteve mal se duvida pergunte.voce conhece mal o nosso mister alias tenho a certeza que para a liga faz voce mais falta que ele.mas pode ter uma certeza que nos jogadores e direcçao vamos tentar com que ele fique conosco ate ao fim vamos fazer tudo mesmo.apesar de sabermos qual o rumo que isto ja leva

Anónimo disse...

Bem estou a ver Que é melhor nem aparecer nos jogos contra o S. Martinho ou então levar a força policial em peso....passa-se um vez,passa-se duas e ninguem põe ordem nessa terra?sendo assim acho que todas as equipas se deveriam recusar em jogar lá...

iglo disse...

se tens medo compra um cao

Anónimo disse...

medo não, mas para ir para o ring acho que estamos na modalidade errada....

iglo disse...

nao sei se me disseres kem es eu digo te se tas ou nao e k pelos vistos andas atras e andaras pk os fracos nao se identificam

Anónimo disse...

a questão não é ter medo ,mas sim há familia e crianças a acompanhar as equipas e é lamentável leva-los para esse circo onde não há respeito por ninguem!quem tem filhos e familia e que gostam de passar uma bela tarde de domingo sabe ao que me refiro.

Anónimo disse...

eu acho que o maior problema nao e a equipa mas sim os adeptos sao muito arruasseiros e isso depois emfluencia a propria equipa nao a duvida alguma que o s. martinho faz falta a esta liga mas tambem se nao for campeao nao pode abandonar assim poque ete lhe ficava mal era um sinal muito negativo e de nao saber respeitar os outros adverssarios, agora uma coiza e serta ja em anos antriores se repete a mesma cituaçao com os adeptos e isso para a propria vila fica mal.um abraço e que o s. martinho contino.

Anónimo disse...

sr aguiar com todo o respeito...va po CARALHO!!!!precisava era de um pau nesse cu...palhaço!!!era engraçado interditar o campo do sao martinho..lol..è pa rir..imaginemos q ate iam jogar pa sabrosa, campo relvado ainda melhor po nosso futebol..em segundo lugar onde quer q o sao martinho jogue os seus adeptos iam la na mesma...por isso que adianta interditar o campo!!!se querem ganhar sem roubalheiras so na playstation

a revelaçao disse...

Tas enganado fica mal e para voces que joguem entao sozinhos se nos somos maus os choroes nao fazemos falta sabeis pk o parada nao fala pk sabe k foi benfeciado só falou do k interessou para eles k nos somos os maus e k nunca viu nada igual e do jogo do k leva as pessoas ao campo a dar alegrias e tristezas porque nao falam por amor de deus dizem-se so cabe na cabeça de alguem mandar para o jogo 1 contra 2 clasiificado o pai e primo de um jogador do parada com arbitros e o rebelo ir apitar o benagouro com que intençao?axam isto correcto?a dualidade nos castigos?pk nao falam entao voces de futebol ja que gostam tanto e sabem tanto digam isto e justo?

Paulo Martins disse...

boa noite apos ler aqui alguns comentarios peço aos meus jogadores e simpatizantes do clube que nao entrem em guerras nem em respostas contra ninguem.decidi escrever so para responder ao sr.aguiar.no domingo é verdade que me viu alterado e que entrei no balneario sem sua permisao e que insultei o carlos nao agredi ninguem nem tratei mal voce o sr.manel e nenhum jogador do parada fiz isso porque esse jogador insultou-nos apos o golo a nos e aos adeptos.nao lhe bati nao foi pelo sr se meter no meio nao se passe por heroi nao o fiz porque o sogro dele é o sr fonseca um grande amigo meu e quem anda no futebol sabe de quem falo e disse-lhe que se nao fosse por ele que ele levava e bem.alias este jogador ja uma vez teve problemas com um atleta nosso.Educaçao sr aguiar voce nao a teve no ano passado em sua casa contra a nossa equipa e em nossa casa que ameaçou o nosso presidente lembra-se?pois nao se deve lembrar.so queria dizer que nao va ter mais problemas pelo menos comigo.mas queria aqui dizer o porque de tanta dualidade de criterios porque?reparem faz-se uma reuniao e este nº9 do parada o carreiros em juizo de todas as equipas devia ficar castigado o sr aguiar mais o sr manel fizeram uma feira na reuniao o drigente do couto teve k sair e disse k nunca mais voltava se o jogador nao fosse castigado as equipas fizeram a vontade.depois caso sao martinho vs benagouro paulo rocha 5 jogos de suspensao ninguem escreveu nada por decisao da maioria axou-se bem castigar.a pouco tempo em dois jogos tentativas de agressao numa delas escrita pelo sr.rebelo na folha pune-se o jogador com dois jogos porque?depois nomeiam rebordochao vs sao martinho arbitro amilcar que ja nao tinha apitado um jogo nao aparece em rebordochao nem avisa ninguem alias sera que ele sabia que era ele o arbitro? nao sabia meus amigos pk ele ja era fiscal da distrital adava a visionar os arbitros.depois o sr.mesquita apitou -nos uma sucessao de vezes onde esta a rotatividade dos arbitros?nos dois jogos em que jogaram os primeiros classificados sao martinho vs benagouro sao martinho vs parada o melhor arbitro alias distinguido por todos nao apitou nenhum deles e pk?quando isso foi falado na reuniao que os jogos entre os primeiros teriam o melhor arbitro.sera que neste domingo o sr,arbitro que ainda nem sequer um jogo nosso tinha apitado esta epoca foi nomeado pk sera e logo contra o parada pai de um jogador o fiscal primo por amor de deus voces querem falar de futebol com quem?
alias sei agora que alguns clubes ja sabem kem sao os arbitros da proxima jornada.não temos nada a provar nem nada contra ninguem nao admitimos é que brinquem com o esforço semanal que temos se a gente paga aos arbitros eles k sejam idoneos.axam normal uma equipa a jogar em casa marcar 4 golos invalidarem dois alias o 1 golo anulado o sr arbitro apontou para o centro.desde a supertaça que temos assistido a muitas coisas estranhas mas alguns clubes nao lhes deve custar arranjar dinheiro.tenho dito

paulo Martins

Paulo Martins disse...

Sr aguiar nao me custa admitir as coisas espero que voce saiba assumir os seus erros tambem e admitir que foi muito benefeciado neste jogo mas duvdo que tenha coragem suficiente para o fazer

campo de jales disse...

bem dito paulo eu sou um dos que me arrependo ter deitado dois jogos realmente nao estivemos bem

Anónimo disse...

É engracado os do sao martinho estao aqui a falar, falar e falar mas esquecense que ja foram beneficiados com o sr rebelo ou ja se esqueceram amigos? e depois ainda dizem que os chorinhas sao os outros do parada de cunhos vai-sse lá saber porque?calha a todos tambem ja aconteceu comnosco e depois é como dizem levantar a cabeca porque acredito que nao volta a acontever forca sao martinho

Anónimo disse...

bom dia a todos. senhores jogadores, capitaes, e dirijentes de s. martinho. acham que ja esta mais que na hora para que se reunam e fassam uma analise de tudo que se esta a passar. nao e normal que ja vem de outros anos o que se passa em s. martiho. amigos o s. martinho joga fora nada se passa joga em casa com equipas mais fracas nada se passa cuando e com equipas mais fortes e o que todos nos vimos no ano passado foi com o terras que tiveram que fujir ape este ano foi com o benagouro e agora com o parada. senhores de s. martinho ja penssaram que tudo isto nao tem nada a ver com a equipa mas sim com a massa adepta que e do pior que ja vi. um abraço e pessem no que aqui escrevi.

Anónimo disse...

Força S. Martinho.

Anónimo disse...

Força, S. Martinho de Anta

Anónimo disse...

Força, S. Martinho de Anta

Anónimo disse...

Força, S. Martinho de Anta

Anónimo disse...

O resto que vá pró CARALHO.

Bitó disse...

Ehehehehehehehe...tá bonito isto, tá.

Calma rapazes... se continuais assim, mais cedo ou mais tarde, ides todos jogar o "pau com os ursos"...

Bitó disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bitó disse...

O Aguiar de que falais é aquele que na época transacta fez de fiscal linha no Parada-S. Martinho??

Em que nesse desafio só via os jogadores do S. Martinho em fora de jogo??

Bitó disse...

Quem diz que com o Sr. Rebelo éramos ajudados... engana-se.

O Sr. Rebelo ou outro bom arbitro só ajudam a que o futebol seja correcto... e aí ganha a melhor equipa.
E a melhor equipa foi o S. Martinho... na época transacta e tb na anterior...
Ou já não se lembram dos comentários?

Este ano, para mim, estamos um pouco abaixo das nossas capacidades... mas se as arbitragens forem correctas, não é facil vencer o S.M.A.S.C.
Claro que em alguns jogos já tivemos a nossa boa dose de sorte e de azar.

Agora digam-me se tenho ou não, razão.
Até já... e portem-se como homenzinhos.

Anónimo disse...

o bito tu claro dizes o que te vai na mente mas vencer ao sao martinho nao é facil? sois algum barcelona é?
a serio deixa de ser ridiculo envherga-te fica-te tao mal dizer isso que dizes sao martinho invensivel desde quando meu aro amig em epocas anteriores lembro-me do sao martinho perder com a equipa dos chorinhas os do parada de cunhos no monte da forca e quem diz este que me lembra diz mais alguns agora se me disseres que é a equipa mais regular ai eu calo-me mas se reparares na tabela o sao martinho nao esta assim tao distanciado.por vezes pecamos por falar muito joga a bola e gaba-te menos fica-te mal acredita abraco e forca para todas as equipas

Anónimo disse...

ja boto este blog pelos olhos!!!

Anónimo disse...

Tens bom remedio deixa de "vir" ao blog.

Anónimo disse...

E... a tabela classificativa? Abraços

Anónimo disse...

boas a todos os participantes do blog...

desde ja dou os meus parabens a quem fez este blog mt bem conseguido..este é o meu 1º comentario aqui no blog.


a existencia do blog é mt util..assim poderemos sempre dar a nossa opiniao no que esta bem e mal,de modo a que a liga amadora melhore cada vez mais..

em relaçao ao s.martinho so tenho um pequeno comentario a fazer..
tem sido uma vergonha autentica o que se tem passado com as arbitragem dirigidas nos jogos do s.martinho..
quer em casa como em fora do seu terreno..
agora questiono o porque!!
sera falta de qualidade dos arbritos e seus assistentes???
SIM...

sera que andam aqui a benificiar outras equipas???
TALVEZ...

uma coisa é certa no meu ver das coisas..o sao martinho têem sido prejudicados deliberadamente pelas equipas de arbritagem...mas tambem digo mt em culpa da suas massas adeptas.
mas quem nao os tem??
TODOS NOS OS TEMOS.


AGORA O QUE SE PASSOU NESTES ULTIMOS JOGOS NAO SE ADMITE QUE ACONTEÇA..
EM LORDELO O S.MARTINHO VIU UM GOLO ANULADO NO ULTIMO MINUTO DE JOGO..ASSINALANDO UM FORA DE JOGO ENIXISTENTE..(ATE O TREINADOR DO LORDELO ADMITIU NAO EXISTIR FORA DE JOGO, QUE FOI UMA VERGONHA AO SER ASSINALADO..LLOOLL)
GOLO ESSE QUE DARIA A VICTORIA AO S.MARTINHO.

EM FONTES FOI A VERGONHA QUE FOI..LOL

EM S.MARTINHO COM O PARADA DE CUNHOS A MAIOR VERGONHA QUE EU JA VI EM 15 DE FUTEBOL..
2 GOLOS ANULADOS, ONDE AMBOS OS GOLOS FORAM ANULADOS INJUSTAMENTE..
1º NUMA FALTA ENIXISTENTE SOBRE O GUARDA REDES (ONDE O ARBRITO CONSIDERA GOLO E APONTA PARA O CENTRO DE TERRENO..MAS A ORDEM DO SEU FISCAL DE LINHA INVALIDA O GOLO...LLLLOOOLLLL)
GOLO ESSE QUE SERIA O 3-1 PARA A EQUIPA DA CASA..ONDE MATARIA O JOGO POR COMPLETO.

JA NAO BASTAVA ISSO, A QUANDO DE JA ESTAR 2-2 A 2 MINUTOS DO FIM O MESMO FISCAL DE LINHA ANULA NOVAMENTE UM GOLO LIMPO...
POR FORA DE JOGO MT MT ESTUPIDO, QUANDO ESTAVAM NA BALIZA 2 JOGADORES DO PARADA A FAZEREM DE GUARDA REDES A QUANDO DE UMA SAIDA EM FALÇO DO SEU GUARDA REDES..
O QUE SERIA O 3-2 PARA O S.MARTINHO..

O QUE FOI A GOTA DE AGUA PARA OS ADEPETOS DO S.MARTINHO.



SO DIGO AOS ARBRITOS TENHAM VERGONHA NA CARA E SEJAM IMPARCIAIS.
SE NAO SABEM NAO APITEM.

Anónimo disse...

o intelijente es mesmo bbbuuurrrroooo se fazes melhor salta tu ve-se mesmo que es de s. martinho ja vi burros mais intelijentes doque tu senao nao te enterravas com um comentario desses.

Anónimo disse...

o burro sim sou do s.martinho..embora nao seja da vila mas tenho ougunho em jogar em s.martinho..malta mt amiga dos amigos...

E tu o burro pelo teu comentario deves ser um um arbitro corrupto ou incompetente..acertei o burro?

Anónimo disse...

O primeiro golo não foi o fiscal que o invalidou olhei para o fiscal e o mesmo já se dirigia para o meio campo o que é sinal para o arbitro que não existe qualquer irregulariedade e o golo é legal o arbitro é que não se percebe porque aponta para o centro do terreno e depois volta atrás e anula o golo.

Sim sou de Sº Martinho e as arbitragens têm sido menos felizes nestes ultimos jogos.

Anónimo disse...

Ao senhor que fez o comentário às 15:25, quero lembrá-lo de que na primeira parte desse tal jogo em Lordelo o auxiliar anulou um golo aos da casa por suposto fora-de-jogo quando o atacante tinha, pelo menos, 3 defesas a colocá-lo em jogo.
No entanto, continua a não haver explicação para que esse golo a que se refere tenha sido anulado. Nenhuma mesmo...
Apenas vim aqui responder-lhe porque já é a segunda vez que vêm aqui falar desse lance (com razão, é certo). Por isso, não quero que quem não viu o jogo fique com ideia de que só uma das equipas foi, de algum modo, prejudicada nesse dia.
Esperemos que no domingo as duas equipas possam proporcionar aos adeptos um bom jogo, mais uma vez.

Anónimo disse...

A liga este ano, nao vai acabar isso é certo!!!!!!!

Anónimo disse...

ESPEREMOS NOS K TAMBEM SEJA UM BOM JOGO E TAL COMO DIZ O NOSSO MISTER JOGAR EM LORDELO E SEMPRE MOTIVANTE NAO SO PELOS PREGAMINHOS QUE TEM ESSE CLUBE MAS TAMBEM PELOS ADEPTOS QUE VAO VER.ESPEREMOS QUE ESTEJA BOM TEMPO E QUE AO FIM POSSAMOS TODOS ESTAR CONTENTES COM O NOSSO DESEMPENHO.

Anónimo disse...

em fontes foi uma vergonha?????? lol
sabes o k dizes??

Anónimo disse...

diz la burro do caralho a vergonha k foi em fontes. perdeste com os putos... vai para a reforma se nao tides pernas deficientes

Anónimo disse...

voces a picar de novo alguem falou no jogo de fontes le o comentario do nosso mister e logo veras.

Tiago Rodrigues disse...

Fala se tanto do São Martinho de anta porque meus senhores....??

Resposta:O São Martinho é uma das melhores equipas a praticar futebol na liga amadora como também pelo distrito de vila real, já foi realçado mais que uma vez ou melhor mais do que um ano os jogadores tais como: Pitico, Paulinho, Filipe, Diogo, Mika e mesmo o lateral Joel coelho como dos melhores a participar na liga amadora pelo São Martinho que poderiam jogar a um nivel mais alto e temos que ser gratos por poder ver, jogar ou mesmo defrontar dentro de campo os mesmos....
Para não falar que com os campeonatos que tem vindo a conquistar e taças como também o protagonismo fora de portas!!...

Tal como os outros clubes, tal como Parada de Cunhos que tem sempre feito épocas de grande respeito..agora no calor do jogo ha situaçoes que poderiam ser remendadas mas cada jogador é diferente e muitas vezes o mal ja esta feito!!!Deus que é Deus não agradou a toda a gente malta...

Vamos reflectir um bocado e por agua fria sobre a ferida, porque não estão a dar a mais valia de poder jogar nessa liga onde jogadores rivais já foram colegas de equipa e que a tanta gente faz falta!!

Só um aparte, toda a gente pode criticar o Paulinho Martins(quem ajude há poucos) mas quem já jogou com ele quem já sentiu o balneário com ele sabe perfeitamente que ele é uma pessoa com respeito e respeitada..e sei perfeitamente que cada jogador do São Martinho dava o sangue por ele, chama se a isto família e não só uma equipa.Como já te disse mais que uma vez Paulinho, continua porque és bom naquilo que fazes e toda a gente sabe disso.

Abraço para toda a equipa de São Martinho...sinto a vossa falta malta

Anónimo disse...

o paulinho e um falso

Anónimo disse...

o tiago rodrigues falas do sao martinho a praticar futebol então ainda não viste o rebordochao pois não há desculpa sem picardia....lol ASS:adapto do rebordochao

Anónimo disse...

e ao adapto das 16 de janeiro as 12h09 ou vezitente deste blog ou algum jogador ou dirigente de algum clube, axo k os outros clubes ou associações merecem respeito relativamente a esse comentário.... foco de ja k a nosso clube fica muito triste, com esses comentarios

Tiago Rodrigues disse...

Não, ainda não tive a oportunidade de ver o Reborochão a praticar futebol...e penso que tão cedo não poderei ver, com muita pena minha.

Falo do São Martinho porque tive o prazer de poder envergar a camisola durante uns anos, esses mesmo que foram espectaculares a todo nível..Mas sei perfeitamente ver e dar o valor de todas as outras equipas que jogam nesta liga, que todas as semanas se esforçam por levar isto para a frente, coisa que não ajuda se andarmos a denegrir os nomes de uns e de outros sejam eles jogadores ou dirigentes.

abraço

Anónimo disse...

Mais uma vez... ò Lapa vê-lá se acertas a tabela classificativa.

Pelo menos sê correcto

Anónimo disse...

Somos todos uns palermas anónimos...

NÃO É???
Seus PALHAÇOS.

Anónimo disse...


Anónimo disse...

emtao com esta o jogador do Cedadelha

Liga de Futebol Amador de Vila Real

Centro Cultural Recreativo e Desportivo do Couto "Mãos à Obra"
Contacto: 259346498 - 259346902 - 969802919
E-mail: futebolamador11@gmail.com