sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

ÁRBITROS - 9ª Jornada

O Conselho de Arbitragem nomeou os seguintes Árbitros para a 9ª Jornada:

CIDADELHA DE AGUIAR vs CAMPO DE JALES
(Carlos Mesquita)
BENAGOURO vs ABAÇAS
(António Rebelo)
FONTES vs REBORDOCHÃO
(António Taveira)
S. MARTINHO DE ANTA vs PARADA DE CUNHOS
(Carlos Dinis)
COUTO vs LORDELO
(Manuel Rego)


12 comentários:

Anónimo disse...

cuidado com arbitragem em s.martinho

o arbitro pode influenciar. tem um filho a jogar pelo parada...

Anónimo disse...

a ser verdade está muito mal feita esta nomeação .ou o arbitro é serio ou a coisa corre muito mal sabendo que o publico em S.Martinho é muito exigente.e se souberem destas coisas ainda pior.

atletas do sao martinho disse...

nos nao nos interessamos se o arbitro tem la o filho ou nao só queremos que ele faça o melhor que sabe e ja agora se tem ou não bandeirinhas? quanto a nomeaçao meus amigos as nomeaçoes sao feitas por alguem por isso temos que respeitar. o publico de sao martinho e tao exigente como o publico de lordelo de fontes de benagouro de campo de jales etc.O que sabemos é que nos jogos mais importantes tentariam escolher os melhores arbitros e este e um dos jogos mais importantes da jornada se esclheram este senhor é porque tem valor ainda nao nos apitou nenhuma vez este ano por isso a que ver o seu trabalho. voces é que querem incendiar ja os jogos deixem-se disso depois do que o nosso mister disse na sexta no balneario existe realmente algo estranho em algumas decisoes quer disciplinares quer em termos de organizaçao mas nos sabemos que isso tem um proposito, e sabemos porque ja andamos aqui a uns aninhos.ainda agora tivemos um exemplo da dualidade de criterios no que diz respeito aos castigos dos jogadores mas enfim disso ja nao interessa falar mais é so respeitar as decisoes.
O que desejamos agora é que domingo seja um bom jogo sem casos como habitualmente sao todos os jogos com o parada onde normalmente ate a sempre alguns golos.

Anónimo disse...

Esre arbitro é um senhor correto e já apitou algumas vezes o filho quer na liga amadora como na distrital e nunca ouve qualquer tipo de problema, penso que os jogadores do S. Martinho que ja jogam há algum tempo no clube sabem bem, que este senhor nunca beneficiou o filho, e que ja apitou jogos entre ambas com o filho a jogar. Abraços e que amanha seja um bom jogo para as tres equipas

Anónimo disse...

s. martinho perde por 20

Anónimo disse...

já vamos ver isso aguenta mais um bocadinho e veremos essa moral toda. já estou a tremer.

Anónimo disse...

C.C.D.FONTES (5) - REBORDOCHÃO (0)

Anónimo disse...

Benagouro 4-3 abaças.

Anónimo disse...

Couto 1-5 Lordelo

Anónimo disse...

Cidadelha de Aguiar 1-0 Campo de Jales

Anónimo disse...

Muito bem Cidadelha!!!

Anónimo disse...

MEUS caros amigo isto só bem dar provas as pessoas k estao a frente disto sâo uma merda mais guerras este ano parece k a pessoa mais respeitadora k eu conheços dos clubes a o SR PAULO EDUCADA RESPEITADORA DO RESTO A TD UMA MERDA

Liga de Futebol Amador de Vila Real

Centro Cultural Recreativo e Desportivo do Couto "Mãos à Obra"
Contacto: 259346498 - 259346902 - 969802919
E-mail: futebolamador11@gmail.com