terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Reunião de Clubes

Ex.mo(s) Senhor(es),
 
Como é do vosso conhecimento, estava marcada uma reunião para quarta-feira, dia 08-02-2012 pelas 21:00Horas, para discutir os vários assuntos da Liga 2011/2012 e para falarmos da próxima época.
Devido ao facto do Sr. Paulo Martins ( S. Martinho de Anta), o Sr. Sebastião (Abaças) e o Sr. Gilberto (Terras Montenegro), não poderem comparecer divido a assuntos profissionais e particulares, a reunião fica adiada para a próxima quarta-feira, dia 15 de Fevereiro, pelas 21:00 horas.
 
Agradecia saber a Vossa disponibilidade e a presença de todos Vós na reunião, para esclarecermos alguns assuntos desta Liga á qual pertencemos.
 
 
Gratos pela atenção dispensada,
Melhores cumprimentos,
A Direcção
Centro Cultural e Desportivo de Fontes

92 comentários:

Anónimo disse...

O Gravelos nai vai a reunião. O Gravelos não joga mais ninhum jogo.

Anónimo disse...

O Gravelos nao vai a reunião. O Gravelos não joga mais ninhum jogo

Anónimo disse...

Conseguiste mandar 2 comentarios com erros...

Esquece la o "ninhum".

Anónimo disse...

Espero que corra bem a reunião e que essa seja produtiva.

cmps a todos

Anónimo disse...

isto e uma palhaçada em poiares sou constantin e foi ver um jogo para perceber se esta liga era realmente o que se falava mas fiquei muito desiludido com o que vi.o parada sempre a reclamar e ta ratar mal jogadores e adeptos de poiares o capitao do parada o culpado do mau estar que se criou em campo pois desde que sofreu o primeiro golo nao parou de reclamar se desse com um arbitro mais severo estava na rua ainda na primeira parte. mas vi uma equipa perdida sem saber o que fazer para baixar o ritemo de jogo que o vila seca impunha sempre numa pressao alta e en transiçoes muito rapidas para min a um unico lançe que deixa duvidas na segunda parte mas estava longe nao deu para perceber se a bola bateu na cara ou na mao mas o jogo ja estava 4a1 ouve algumas faltas nu meio campo que se poderia descutir se era para uma equipa ou para a outra mas nada mais de espessial e de tudo que li e vi axo que o parada nao tem razao para estar a ameaçar a quela equipa que tentou sempre manterse alheia as decussoes do parada so se podem queichar deles propios sao os culpados por este resultado

Tiago Sequeira disse...

Agora vamos perceber quem sao as pessoas que querem que esta liga va para a frente. Nesta reuniao cada pessoa pode dar a sua opiniao sobre o assunto que queira.
Por isso, a todos aqueles que falam bem e mal e querem dar a sua ajuda para a continuidade da liga, deve ir á reuniao.

Gravelos disse...

Em nome da direcção e dos atletas do Gravelos Venho dizer que a nossa prestação na liga amadora chegou ao fim. Os nossos atletas não querem jogar mais pois dizem que não vale pena ir jogar mais fora, já que quem joga em casa rouba sempre, e um dos motivos foi o Sr Lapa ter dito que para o ano que vem íamos era jogar as cartas ao domingos, e claro o castigo do Gabriel pois muita gente não sabe mas o Fontes nunca chegou a entregar a ficha mas o Sr Lapa castigou igual, e mais esta liga chegou a um ponte que nunca antes tinha chegado agora é agressões aqui e a ali já ninguém pode ir jogar fora sem medo de se magoar. Continuação de bons jogos a todas a equipas.

Tiago Sequeira disse...

por isso se marcou esta reuniao, penso que todos os directores deviam fazer o esforço e ir á reunião.. para debater esses assuntos entre outros..

Anónimo disse...

Eu Acho que o Gravelos agora devia acabar ao menos esta epoca porque se sai agora vai por a liga numa confusão a conta dos pontos e dos jogos que faltao.

Anónimo disse...

Sim, sim, mas poruqe é que o fontes até agora nunca foi a nenhuma reunião??
E so se lembraram disto depois do jogo em VSP, e nao no fim do jogo com o Terras??
enfim...

Paulo Martins disse...

boas queria informar em nome do sao martinho que só poderei estar presente por volta das 21.30 pois tenho treino na quarta feira.mas era bom que as pessoas confirmassem se vao ou não.tenterei fazer os possiveis para chegar o mais cedo possivel.

Paulo Martins

Ricardo Lemos disse...

Para o palhaço que diz ser de Constatim, ou seja, mais um cobarde que não dá a cara, só te posso dizer o seguinte:
1º- tens que saber escrever porque nem sequer sabes escrever o nome da tua terra.
2º- Porque o futebol para ti deve ser completamente quadrado, e porquê!...Porque eu também lá estive e vi o filme ao contrário !!!..
Vi um jogo péssimo mais, por culpa do Arbitro, porque nos lances capitais do encontro como por exemplo grandes penalidades(3) que perdoou ao Vila Seca etc...
Vai aprender mais um pouco, a ver jogos de futebol, ou então ficas BURRO toda a vida.

Anónimo disse...

O Gravelos Desistiu????

Tiago Sequeira disse...

O fontes nunca foi a nenhuma reunião pelos seguinte motivos:
- No inicio nao havia direcção e foram feitas as coisas em "cima do joelho"
- Depois disso a unica reunião que houve, foi no Natal, que coincidiu com o Nosso Jantar do Clube, logo nao podemos comparecer.
Esta reunião nao tem a ver com o jogo com o Terras nem com o Jogo de VSPoiares, tem a ver com o futuro da Liga. keremos reunir os clubes para falar do futuro e corrigir aspectos do passado.

é do interesse de todos a participação na reunião

Anónimo disse...

o gravelos vai participar?

Anónimo disse...

Ninguem sabe se o gravelos desistiu ou nao?????????????????????????????????????????????????????????

Anónimo disse...

O gravelos nao disse nada ao pessoal de fontes no ultimo jogo se iao desistir ou nao?

Gilberto Vicente disse...

Só poderei confirmar a minha presença depois de uma reunião que vou ter hoje em Carrazedo, pois a direcção quer acabar com a participação do clube nesta liga e como já disse, tenho alguma infuência mas não decido. Só depois de saber se continuamos é que poderei confirmar a minha presença, pois não faz sentido se nós abandonarmos estar presente.
Abraço

Anónimo disse...

ora.

GDTM disse...

Não via haver ninguém do Terras na reunião de hoje.
Um dos pontos da assembleia de ontem à noite foi a nossa participação na reunião de hoje. Passou para a ata os seguintes termos "resolução do ponto numero três desta reunião, ficou decidida a não participação na reunião de quinze de fevereiro de dois mil e doze em vila real. Participamos em quase todas as reuniões que foram feitas até agora, nunca nos opusemos a nenhuma resolução e estas são sempre alteradas ao gosto de alguns clubes, como tal não nos faremos representar nesta ou noutra qualquer reunião que possa haver até ao final desta liga.

GDTM disse...

Ficou também decidido que o Terras vai participar até ao final desta liga honrando os seus compromissos, não com esta liga, mas com os seus patrocionadores, sócios e atletas. Fica salvaguardado também, que ao chegarmos a qualquer campo e não tivermos àgua quente ou balnearios em condições, garantia de segurança dos nossos jogadores (GNR) e equipa de arbitragem (arbitro, e auxiliares), abandonaremos o local imediatamente. Isto serve para qualquer campo.

GDTM disse...

Ficou também decidido que o jogo em atraso da Taça Couto com o VSP, devido ao calendario, não tem folgas para se realizar em qualquer fim de semana. Sendo assim, poderemos jogar à noite, mas nunca em Poiares. O facto de Poiares se situar a mais de 100 kms de Carrazedo a deslocação até lá, à noite, ficaria para horas de chegada impróprias para dia de semana. Sendo assim, aceitamos o Municipal da Régua ou o Calvario em Vila real. Aguardamos decisões do VSP e da Liga.

Anónimo disse...

Pois.. e agora vao as equipas pagar pra ter GNR ??

Entao nao vale a pena sairem de Montenegro, ninguem vai pagar/chamar a GNR pra estes jogos.

GDTM disse...

paciencia... não há segurança não há jogo... a segurança dos jogadores e dos directores é mais importante que um simples jogo de futebol.

Anónimo disse...

ja agora quando se deslucarem ao terras vai aver JNR quero saber senao tambem nao val apena as equipas se deslucarem aguardo resposta obrigado.

Elisa disse...

Se querem ou nao participar na reuniao isso so a voces diz respeito e nada temos a ver com isso....
Relativamente a essas bocas porcas de muita falta de nivel, se o querem fazer, estejam avontade apenas façam-no mas identifiquem-se.... pois em anonimato qualquer um fala....e sim somos de longe....se ha comprensao e se entende os que as pessoas estao a tentar transmitir educadamente muito bem....caso contrário....aprendam a respeitar para desta forma serem respeitados...embora nos mantemos sempre nivel e postura....
relativamente a GNR, infelismente faz falta por causa de pessoas como voces, que por causa de falta de nivel e de caracter, má educaçao e por nao saberem o lugar que ocupam, criam-se cenas estupidas como estas.....pelo que a presença de GNR é essencial e alem disto tudo faz falta uma equipa de arbitragem que nao seja corrupta...so desta forma é que se pode jogar futebol com equipas que nao tem respeito por ninguem.....

desde já passo a identificar-me.... Elisa, adepta do Terras de Montenegro..... caso queiram fazer qualquer tipo de comentário, façam mas devidamente identificados....pois responder em anonimo é um acto de cobardia....

Cumprimentos....Elisa

Anónimo disse...

Pois.. mas se nao fosse o Sr.Lapa a organizar isto...

Lucho disse...

Nao ligue a estes anonimos estupidos, que se calhar fazem isto porque nao jogam aqui e gostavam de jogar, esta liga ja começa a ser falada positivamente, nas terras do distrito de vila real ja começa a ser conhecida, a esta liga serve tambem para muitos jogadores se destacarem e poderem vir a ser jogadores de rigionais ou ate de 3º divisao.
Isto esta assim derivado aos anonimos que gostam de meter lenha na fogueira, e se continuar assim , duvido muito que a liga continue, isto é um passatempo para destrair de uma semana de trabalho, devia de ser levado na desportiva e nao como uma liga de pessoas que tem inveja de muitos clubes e raiva de alguns jogadores.

S. Lapa continue com o grande trabalho que esta a fazer, so voçe pegou nisto a uns anos, uma coisa que ninguem teve coragem para pegar.

Comprimentos.

Anónimo disse...

o problema continua toda a jente fala do lapa mas esta liga ja vem de a 10 ou 11 anos toda a jente critica mas deitar maos ha obra nem velos apresentem propostas se sao assim tao corajosos eu era o primeiro a dar os parabens e a dar-te apoio corajem apare-se.

Anónimo disse...

Em Abaças toda a gente é bem recebida e nunca houve problemas com jogadores e adeptos, pois este sabem ver futebol e sabem por-se no seu devido lugar... Todos serão bem recebidos

Paulo Martins disse...

Visto que ninguem aqui confirma a presença na reuniao tambem não sou eu que vou para la por isso nao contem comigo.

Paulo Martins

Anónimo disse...

so terras quer GNR nos jogos que desistam e vão para a distrital pr o ano

infelizmente os clubes n nadam em dinheiro pr esses luxos

Anónimo disse...

Não, não é só o Terras que quer a GNR, se calhar eram todas as equipas mas infelizmente, não terão a possibilidade financeira que tem o Terras, isto é diferente, mas que todas as equipas queriam lá isso queriam , mas se não o puderem fazer então tem que se arranjar outra liga abaixo desta, talvez a inatel quem sabe...

Anónimo disse...

não é só a capacidade financeira que ele tem em relação ás outras equipas , mas sim a coordenação e a maior coisa que tem em relação ás outras equipas é sem dúvida alguma a ligação que os jogadores tem uns com os outros é sem duvida alguma uma familia de exemplo para todos, bem hajam estes jogadores, que são muito amigos até parace que já se conheciam ha anos, parabéns.

Anónimo disse...

FORÇA SR. LAPA

Tiago Sequeira disse...

Informo que é do interesse de todos a comparencia na reunião de hoje.
O Sr. Gilberto disse que vinha
O Sr. Sebastião Tambem disse que ia.
O Sr. Lapa tambem vai.
Os elementos de Fontes Tambem vão.

Era bom que mais gente podesse ir. penso que é mais importante esta liga, que um jogo do Zenit VS Benfica.

Façam esse esforço e apareçam na reuniao, se keremos continuar a ter um Liga com um bom nivel de futebol.

Obrigado

Anónimo disse...

e o Pomarelhos, VSP, Parada e Gravelos?
não vao?

Anónimo disse...

o Gravelos desistiu por isso nao vai ninguem a reunião

c.c.d.fontes disse...

O Parada penso que vai, em relação aos outros nao tivemos nenhuma resposta

Anónimo disse...

Desde ja digo que ninguem de Gravelos vai como é conhecimento do Fontes a nossa equipa desistiu
Cumprimentos
Manuel Morais

Anónimo disse...

É claro que o Benfica é mais importante, até o Milan - Arsenal é.

Anónimo disse...

isto esta mesmo pelo fio da navalha, nem actualização dos resultados, nem da tabela classificativa...
enfim, vale mais dizer logo k se estao todos a marimbar para isto e arranjamos outras coisas com k nos entreter aos domingos...

Lucho disse...

se isto acaba muitas pessoas que agora mandam lenha para a fogueira , vao se arrepender muito, a culpa disto é dos anonimos aqui, se nao have-se comentarios aqui era melhor, que so desse para ver os topicos ( tabela ; resultados ; etc ) nada disto acontecia.

Anónimo disse...

o problema nao é de todo do sr. lapa mas sim da falta de seriedade e honestidade dos clubes que tem que ganhar a toda a força, dos arbitros como o rebelo que é um corrupto e de adeptos que em vez de irem aos jogos assistir a um jogo de futebol vao para agredir os jogadores das equipas adversárias. vale a pena pensar nisto nao???????

Gilberto Vicente disse...

O que o Canelas diz ou não diz ao telefone, ao Paulo ou a qualquer pessoa, a mim pouco interessa. A coisa que ele não disse de certeza, nem nunca o poderá fazer é que alguém do Terras lhe pediu para roubar. Vejam lá se nos entendemos e falamos português correctamente.
Quanto ao ultimo comentario do cá se fazem cá se paga, volto a referir que o que se passou em Terras foi um arrufo entre dois jogadores, o Fabio e uma criancinha de 17 anos (que tem 1,90 e de santo não tem nada)... nada mais se passou. O São Martinho o maximo que conseguiria em carrazedo era empatar o jogo, que se bem me lembro esteve a perder bastante tempo. Quanto ao nosso 2º golo poderei, sim, dizer que o canelas errou e se ele proprio disse ao paulo ao telefone pq não eu dizer tb. NENHUM JOGADOR FOI AGREDIDO EM CARRAZEDO POR NENHUM DIRIGENTE OU ADEPTO... apenas os dois que referi antes, se envolveram. OS DOIS E SOMENTE OS DOIS.
O jogo em São Martinho acabou sem qualquer quezilia, mas quero referir que, sim. Que a Elisa tem razão, o massagista disse que nós nunca ganhariamos aquele jogo (ele lá sabe pq o disse) e tivemos 3 senhores todo o jogo atrás do banco a dizer que me "fodiam os cornos", foi esse o termo. Tivemos tb o rapazinho que foi expulso, nos ultimos minutos a chamar-nos nomes, encostado ao nosso banco e quando acabou o jogo, disse alto e bom som para toda a gente ouvis "chupa, filhos da puta". A nossa reação foi rir e irmos para o balneario, até que o tal presidente (que eu julgava ser o paulo, até me dizerem que era aquele inergumeno) atacou o Fabio e dois elementos do publico atacaram o Amendoeira. Já antes 3 jogadores, são eles o David, o Paul e o Carlos, foram pontapeados no acesso ao balneario. A coisa foi +/- sanada pelo Paulo e pelo massagista que não sei o nome. Para evitar problemas com o tal presidente, o Fabio foi retirado pela parte de trás do balneario para não ser agredido. Teve literalmente de fugir, com um senhor de cabelo branco a gritar no portão da frente que o filho da puta do jogador estava a fugir. Veio o tal presidente a gritar com os directores que tinham retirado o jogador a dizer que nunca mais ligava ao futebol por estes não o terem deixado bater no Fabio.
O Paul insurgiu-se contra este tipo de atitudes e levou com um copo de vinho na cara. Foram tb atingidos por copos de vinho, o Frederico, o Guedes e o Carlos. Eu mesmo tive de refugiar dois deste jogadores no meu carro e arrancar dali quando já havia um jogador do são martinho a dirigir-se ao meu carro com vontade de fazer sabe-se lá o quê... por falar em carros, obrigaram-nos a tirar os nossos carros todos para um sitio que logo de seguida foram todos bloqueados por outros, com alguém a dizer que nos matava ali até ao fim do jogo.
Pois é Paulo, estavas no balneario, mas penso que é facil saberes e confirmares isto que estou a dizer. Tenho estado calado e tenho tentado fazer passar a mensagem que nada se passou, inclusivé para os nossos directores, mas não aceito que enxovalhem o nome do clube com mentiras. Eu já aqui tinha dito que o resultado foi justo e que perdemos bem. Pensava eu que era o ponto final da conversa. Pelos vistos não foi.
Vou voltar a referir que os unicos que nos tratou bem e tentou apaziguar as coisas foram o Paulo, o defesa direito, o Guarda redes e o jogador que marcou o penalti... tudo o resto foi provocações e atitudes negativas.
Santos nós? Não somos, mas há muitos outros que também não o são.
Ainda bem que a meia final da taça é em campo neutro, pois assim poderá ser um jogo interessante, o jogo entre nós, se chegarmos lá ao 2º lugar. Para mim, as duas melhores equipas desta liga.
Bem hajam e espero que a conversa fique por aqui de vez, para bem deste campeonato, para bem desta liga e para bem dos jogadores, que é por eles que cá andamos.

Anónimo disse...

La está, o mal sao mesmo os adeptos conflituosos. O que poderia ser um espectaculo de futebol dentro e fora das quatros linha, acabou por ser talvez momentos de afliçao para alguns elementos do Terras. É pena. O tal arrufo que aconteceu em Montenegro foi um arrufo certamente igual aos muitos que ha em todos os jogos, por uma boca mal dada, uma entrada mais dura..

É triste ver as duas melhores equipas desta Liga, entrarem num caminho destes.

Anónimo disse...

Muito bem cambada de mal criados, estupidos, sem qualquer caracter ou educaçao, agora aos domingos a tarde reunão-se todos e tratem mal as vossas mães, que coitadas nem culpa têm de voces pois sao tao mexquinhos. Desculpem aqueles que gostam de desporto em geral e do futebol em particular por estas palavras, aqueles que aos domingos gostavam de praticar este desporto tao amado, e encontravam nesta liga uma oportunidade de o fazer, (Pois porque como eu nao tem qualidades nem capacidade de o fazer noutro clube mais forte, salvo raros casos nesta liga) Liga esta que poderia ser um exemplo "bonito" de amizade e companheirismo entre homens, mas que por causa de algumas pessoas sem educação se vai desfazer e desaparecer. PARABENS....

Anónimo disse...

Estou confiante que tudo se vá resolver da melhor maneira e que a liga irá continuar ate ao seu fim!

Anónimo disse...

Eu tbm... esta liga é boa boa e é uma boa iniciativa sem dúvida.
criticas há e haverá sempre.
as coisas só seguem se houver seriedade e honestidade por parte de todos. só assim

Anónimo disse...

O terras pode ir com toda a segurança a Abaças, disso podem ter a certeza. são pessoas sérias que sabem receber e comportar-se em campo e fora de campo (adeptos).

bem hajam

Anónimo disse...

sois todos uns mancos.....

Anónimo disse...

PARA ESSES URSOS QUE SÃO MUITO BURROS MESMO,INCLUSIVE O DIRIGENTE DO TERRAS,E TOME ATENÇÃO QUE EU NÃO SOU NEM JOGADOR NEM ADEPTO DO PARADA!VOCÊS QUE DIZEM QUE O CAPELAS E O PARADA ESTÃO EM IRREGULARIDADE,PQ O CAPELAS É JOGADOR DE FUTSAL,E SIM É FEDERADO.EM FUTSAL,QUE EU SAIBA,NÃO TEM NADA A VER COM FUTEBOL!É UM DESPORTO COMPLETAMENTE DIFERENTE!QUER DIZER,AGORA UMA PESSOA QUE SEJA FEDERADA NOUTRA MODALIDADE,POR EXEMPLO, EM PING-PONG,TÉNIS,ATLETISMO,BASQUETBOL,GOLFE,"FUTSAL" NÃO IA PODER JOGAR?AHAHAH
ENTÃO TAVA MUITA GENTE LIXADA NESTA LIGA,POIS EU CONHEÇO GENTE QUE JOGA NESTA LIGA QUE É FEDERADA NOUTROS DESPORTOS!É POR ISSO QUE VCS NEM RESPOSTA MERECIAM DO LAPA,POIS É TÃO EVIDENTE ISSO!ESTAMOS ESCLARECIDOS SENHOR DIRIGENTE DO TERRAS E OS OUTROS QUE QUERIAM TER A RAZAO NESTE ASSUNTO?

GDTM disse...

vozes de burro não chegam aos céus. És burro e vais continuar a ser até ao fim dos teus tristes e infelizes dias. Não sabes escrever, não sabes falar nem sequer sabes o que dizes.
Não te deviamos responder, mas para tristes e infelizes como tu, alguém tem de responder. Lê o que escreveste, reflecte bem no que disseste e depois vai rezar 3 avé marias.

GDTM disse...

o futsal é um modalidade que pertence À FPF e é uma vertente do futebol, como tal, qualquer atleta inscrito nessa modalidade em qualquer associação de futebol do país, é federado na secção de futebol. Obviamente o Capelas está ilegal, assim como muitos que jogam nesta liga. Se não tens acesso aos estatutos, pede a alguém que te os leia, pq deve ser dificil conseguires interpretar o que lá está.
Além disso deves ter má memória, pois o Terras foi o primeiro a dizer publicamente que estava marimbando para que se o capelas fosse federado ou não, inclusivé a ele proprio foi-lhe comunicado isso aquando na nossa visita para a taça

Anónimo disse...

OUTRA VEZ A HISTORIA DO CAPELAS?!?!?! ANDAM TODOS ILIGAIS A JOGAR COM GAJOS QUE NEM INSCRITES ESTÃO E BÊEM PARA AQUI FALAR DO CAPELAS? O SÃO AMRTINHO TEM 1 JOGADOR ILEGAL, O ABAÇAS 3, O PARADA 2, O TERRAS 11, O VSP 4, O POMARELHOS 1 O FONTES 4... DEIXEM-SE DE TRETAS
ESTA LIGA É UMA MERDA E OS DITIGENTES SÃO UMA MERDA TAMBÉM

Anónimo disse...

... e tu outra merda

Paulo Martins disse...

Gil pelos vistos ainda nao me conheces mas acabamos mesmo aqui a conversa da minha parte queres ter a maxima da razao fica com ela sabes o que eu fiz tou de consciencia tranquila tive pena que nao apareceses ontem na reuniao gosto de falar frente a frente.Ontem já transmiti a minha intençao na reuniao espero que isto continue comigo ou sem mim.
Um abraço

Anónimo disse...

Isso e' tudo dor de corno so porque o LAPA consegue organizar uma LIga e vos nao???

Avé Antonio Lapa!

Gilberto Vicente disse...

Se não fui A`reunião é porque tive motivos para não ir. Não vivo do futebol e tive de ir a Coimbra e cheguei quase à meia noite a casa. Não quero ter a razão, só não quero que se digam inverdades nem ataquem o Terras sem qualquer razão. O que se passou em são Martinho roçou a gravidade. Se bem me lembro não escrevi nada de mal em relação a ti, antes pelo contrario e nós os dois já falamos frente a frente muitas vezes.
A minha preocupação é acabar este campeonato condignamente, coisa que está dificil, porque deste de 3ª feira, sairam 6 directores só pelo simples facto de eu não querer desistir desta Liga.
Os nossos jogos acabaram com 2-1 para nós e 1-0 para voçês. Afinal qual está a ser o problema?!?! O problema do Terras é que deixamos fugir o 1º lugar para vçs... apenas isso, o que se passou nas entrelinhas dos nossos jogos fica entre nós, os dois clubes. Quanto ao resto... pinuts

Anónimo disse...

Falou a inteligência em pessoa!Que vertente do futebol?Futsal é uma modalidade completamente diferente do futebol de onze,tal como o futebol de praia que também é uma modalidade federada pela FPF!Queres ter a razão e ser o inteligente neste assunto quando embirraste com este caso!E o regulamento da liga que eu saiba não explicita que jogadores federados em futsal ou outra modalidade qualquer não possam participar na liga!A proibição refer-se sim ao desporto em questão que é o futebol de 11, e nem precisa estar lá explicito essa situaçao pois é muito evidente!Seria engraçado fazerem leis para o futsal sendo o desporto que se pratica nesta liga o futebol de 11!Mata-te urso.Tenho a certeza que tenho mais formação que tu.

Anónimo disse...

Pra quem nao saiba, e vou dar um exemplo..

Ricardo Braga (conhecido por Ricardinho no mundo do futsal), atleta de futsal do S.L.Benfica, NAO pode jogar futebol 11, por este mesmo estar já inscrito numa modalidade federada neste caso ate profissional.

Logo, nenhum atleta pode excercer duas modalidades ao mesmo tempo.

Lucho disse...

quem explica o que se passou na reuniao ?

Anónimo disse...

não percebo porque é k os do terras e do s. martinho continuam a alimentar conversas. deixem falar quem fala.
estes burros e estúpidos anónimos não merecem a vossas resposta. façam como os outros clubes e não respondam.

FORÇA SR. LAPA

Anónimo disse...

Para este burro, que insiste em querer que o capelas deve jogar deixem jogar o homem, ele sabe que está a ser ignorante e por mais que lhe possam explicar ele acaba por nunca compreender, dizem que aos burros tem que lhes explicar tudo ao contrário e este é mais um deles, tenho dito, por isso não adianta, ora senão experimentem mostren-lhe os regulamentos e aposto que ainda vem aqui mais uma ou duas vezes meter nojo, porque ainda acha que tem razão mas enfim "ele a com cada um ".

Anónimo disse...

entao esta semana n poseram aqui os resultados dos jogos nem o vidio do couto com o abaças q se passou?

Anónimo disse...

Ora nem mais, este ultimo "lucho" é que tem razão deixem falar quem fala não alimentem conversas desnecessárias,estas são realmente as duas melhores equipas do campeonato e deviam dar o exemplo, por isso deixem de comentar estas cenas, vamos dar outro rumo que não este a esta liga e continuar a acreditar que esta liga será cada vez melhor.

Lucho disse...

quem esta mal que se mude, que saia da liga, mas que nao acabe, pode ser uma liga pequena mas ao longo do tempo pode vir a dar muitos frutos para o futebol nos proximos anos.

Anónimo disse...

meteis piada.
só inveja

Gilberto Vicente disse...

Falou a inteligência em pessoa!Que vertente do futebol?Futsal é uma modalidade completamente diferente do futebol de onze,tal como o futebol de praia que também é uma modalidade federada pela FPF!(...) (...) Mata-te urso.Tenho a certeza que tenho mais formação que tu.

ÉS BURRO E GOSTAS DE SER...
MAIS FORMAÇÃO QUE EU? DUVIDO QUE TANTA BURRICE E TANTA ESTUPIDEZ JUNTA CONSIGA TER A 4ª CLASSE SEQUER... AO MENOS DIZ O TEU NOME PARA NÓS SABERMOS COMO TE CUMPRIMENTAR, SE COM UMA FESTA NO DORSO SE UM PASSOU BEM...

Manuel Morais disse...

Quero agradecer a todas as equipas que nós receberam e foram recebidas por nós um muito obrigado e que desculpem algum mal entendido. Desejo a todas as equipas as maiores felicidades para o resto do campeonato.
Ainda não tinha feito qualquer comentário no blog que o S.C.Gravelos tinha desistido, mas inegrumes de sempre fizeram isso por mim, agora em nome do S.C.Gravelos venho avisar à organização da L.F.A.V.R e a todos os dirigentes de todas as equipas que o S.C.Gravelos vai mesmo abandonar a liga.
Sem mais nenhum assunto, cumprimentos.
Manuel Morais

Liga amadora de futebol vila real disse...

em dez jogos perdes 9 e empatas 1 oh inteligente sim é para ti oh doutor

Anónimo disse...

TU CONHECES-ME BEM GILBERTO.MUITO BEM ATÉ.ATÉ TE DOU UMA DICA.TRABALHO NA UTAD

Anónimo disse...

E NÃO POSSO CONTIGO NEM POR NADA.E SIM POSSO AFIRMAR COM TODO O PRAZER QUE TENHO MAIS FORMAÇÃO QUE TU!NÃO SÓ A NIVEL PROFISSIONAL,POIS A ESSE NIVEL ESTÁS A KILÓMETROS LUZ DE MIM,MAS PRINCIPALMENTE A NIVEL PESSOAL,JÁ QUE SOU UMA PESSOA COMPLETAMENTE REALIZADA,ENQUANTO TU CÁ ANDAS POR "FUTEBOIS" AMADORES,FAZENDO A TUA PARTE DE INTELECTUAL NO MUNDO DO FUTEBOL.

Gilberto Vicente disse...

ahhhh já sei,trabalhas na UTAD... deves ser auxiliar de limpeza. A tua realização profissional tem uma ligação séria à vassoura, certamente. Sim, não me deves estar a dizer que és prof ou assistente, pois nem escrever sabes.
Quanto a não poderes comigo, paciencia. Não és certamente o unico nem hás-de ser ultimo, portanto, limita-te á tua insignificancia

Anónimo disse...

CCDFontes
ontem, apareceram 5 equipas que, querem o melhor para, a liga amadora de futebol de vila real.
nomeadamente, s.martinho, abaças, fontes, couto e parada de cunhos.
foi pena, que outras equipas ignoracem, e não compareceram.
porque, é facil criticar o sr. lapa mas, nimguem faz nada para melhorar.
não era dificil, os clubes, (todos) juntarmo-nos quinzenalmente, mensalmente e, vêrmos o que de errado se passou e, todos juntos tentar-mos melhorar neste ou naquele aspeto.
só, com o esforço e empenho de todos nós, é possivel melhorar a liga.
vamos, deixar de parte, pequenas quezilas, porque o jogador a, teve 1 entrada mais dura sobre o jogador b.
e, um bocado mais, de bom senso e compreensão de, todos nós, é possivel, melhorar esta liga que, tem bons talentos.
saudações desportivas.
António Pinto.

Anónimo disse...

SIM,POR ACASO ATÉ SOU LICENCIADO MESTRADO EM DESPORTO E EDUCAÇÃO FISICA PORQUÊ?ESCREVO COMO BEM ME BEM ME CONVIER PORQUE NÃO SOU PROFESSOR DE PORTUGUÊS,E UTILIZO AS PALAVRAS COMO EU BEM ENTENDER,MESMO SABENDO QUE ESCREVENDO Á PRESSA E POR VEZES POR GÍRIAS DOU ERROS COMO QUALQUER PESSOA OS DÁ!MAS O INTELIGENTE AQUI É O SENHOR GILBERTO.O INTELECTUAL.SÓ NÃO ENTENDO COMO AINDA NÃO ESTÁ NA REVISTA FORBES COMO UMA DAS PESSOAS MAIS INFLUENTES DO NOSSO MUNDO.ESTRANHO ISSO.NÃO É O "FATO" DE EU ESCREVER COM LETRAS MAIUSCULAS QUE ME TORNA ANALFABETO.

Anónimo disse...

O GILBERTO E O TERRAS BEM PODIAM DEIXAR A LIGA JA METEM NOIJO

Lucho disse...

Por mais poucos que sejamos, fazem todos falta a esta liga.
Nao vamos entrar por mim colegas.

Anónimo disse...

e so dor de cotovelo,e pelos vistos ha muita gente que diz mal da liga do blog,mas bem k gostaria de participar nos jogos e vem para aki falar mal deste e dakele.para a frente liga amadora,k a muitos doi. komo tudo tem os seus porkes,mas com esforco de todos,tudo se melhora,e preciso e querer,pois o essencial e o futebol,praticado aos domingos,e que venca o melhor.
bom resto de semana

Anónimo disse...

anonimo das 23.55...tas enganado.o terras nao deveria deixar a liga,tu dizes isso pk s kalhar tas d fora. em meu ver,todas as equipas que se increveram,foi com a finalidade de particiarem numa liga nao federada,que tambem da para jogar bom futebol.e mais ja ando ha muito tempo na liga,coisa k nao deve ser verdade da tua parte,esta liga tornou-se mais competitiva desde a chegada dos mesmos,embora pareca encomodar muita gente,a mim nao quantas mais e melhores esta liga tiver,mais atrativa sera,mais gente vira aos jogos,nunca pa incentivar a violencia,claro. k t passe essa azia.dispensamos esses comentarios.

Anónimo disse...

ò inteligente do mestrado ou castrado como tu dizes que és, costuma-se dizer quando uma pessoa não gosta põe de lado do prato, tu não gostas do Gil o que tens a fazer é viras-lhe as costas e mandas o foder. Estes teus comentários da tua parte são bem dispensados, tu não és bem vindo a esta liga, e por não seres bem vindo a esta liga é por isso que não te identificas, tu já deste uma dica, que trabalhavas na utad, mas a fazer o quê, limpeza?Continuo?Arrumador dos carros dos Professores?tratador de relva?se tens realmente a coragem e se és homem, então explica-lhe a ele quem realmente tu és, porque se calhar até vais por aqui o nome do teu pai para que se realmente alguma coisa lhe acontecer te veres livre dele,tem dó enxerga-te primeiro e antes de escrever qualquer coisa que seja, pensa sempre duas a três vezes, porque de facto só dizes merda.

Gilberto Vicente disse...

Dedicado ao anónimo das 23:43

:) Fazes bem em ser mestrado em educação fisica. Dedica-te então a dar aulinhas e a opinar menos de futebol, pois nessa area devias ter tido uma cunha do caraças para teres feito a cadeira. Engraçado que tb estou a tirar o meu 2º curso, engenharia quimica erm Coimbra e agora Desporto em Bragança. Num deles tb sou mestre no tempo antes Bolonha que não era qualquer um que tirava o dito e estou no 2º ano agora. Nunca ninguém me ouviu ou viu a escrever isso aqui ou noutro lado qualquer (nos curriculuns convém). Não quer dizer isso, que não sei escrever, com novos acordos ou sem acordos, pois portugu~es toda a gente o deve saber, já basta quem nunca teve hipoteses de estudar, coisa que tu conseguiste (embora não perceba o que lá andaste a fazer, pois ao nível de cidadania pouco aprendeste). Volto a dizer que te devias identificar, não sei se hei-de fazer uma festinha no dorso ou uma palmada nas costas. Já agora, só mais uma coisa sobre a tua realização pessoal:- que tal uma dedicação mais profunda à tua área de estudo em vez de andares por aqui a meter nojo e a lançares foguetes!? A pesca tb é um bom desporto e lá só chateias os peixes... pensa nisto

Jorge Alves - presidente do Terras disse...

O Terras já tinha dito que não participava em mais nenhuma reunião desta liga até ao final da época e já deu as suas razões, está escrito por aqui algures os motivos.
O senhor Gilberto Vicente, pediu-nos para estar presente nessa reunião, em nome pessoal e nunca da colectividade. Pelos vistos, e por motivos profissionais, não pôde estar presente. O Terras só ainda não fez como o Gravelos, devido aos compromissos que tem com os seus patrocionadores e para com os sesu socios. Serve este post para informar, mais uma vez, que não fará parte de mais nenhuma reunião na LFAVR, seja ela para que motivo for.
Mais informo que esta é a ultima participação do Terras nesta Liga. Não sabiamos que isto era uma coisa reservada aos "meninos" de Vila Real e arredores. Nunca na nossa longicua vida associativa tivemos tamnha enxovalhice como este ano. O facto de andarmos na frente tem dado origem a muita celeuma e inveja. Tem sido ditas coisas terriveis e isso tem resultado em violencia gratuita para com os nossos atletas, coisa que não podemos admitir.
Ainda agora temos o exemplo de um suposto individuo formado, a provocar indecentemente o senhor Gilberto. Ainda bem que ele se ri destas coisas e diz-nos para rir também.
É triste estarem a acabar com esta Liga aos bocadinhos. Tenho pena que equipas com bons praticantes estarem sujeitas a isto que se passa aqui aos fins de semana. No dia seguinte é dia de trabalho e os jogos em vez de terem sido uma festa tornam-se apenas numa má recordação.
Em meu nome e em nome da instituição que presido, desejo boa sorte a todos.

Anónimo disse...

Para o anónimo das 23:55, não é noijo que se escreve mas sim nojo, tu é que metes nojo.antes de vires para aqui meter muito nojo tu é devias deixar de escrever aqui neste blog, porque dás erros que metem nojo.

Anónimo disse...

Realmente esse anonimo que se está a diregir ao Gil nao tem argumentos nem porques de falar. É tao mau e nao gosta dele mas so fala por aqui. Enfim...

É a verdade, por causa destas malditas especies que nao jogam nem liga, nem sequer fazem parte de uma equipa, aos poucos vao matando isto. Esta epoca ainda havera Liga ate ao fim, pro ano ja nao sei se havera.

Por muito que o Sr.Lapa goste disto, muito que ele se empenha, é triste e lamentavel ler anonimos a criticarem e insultarem. Certamente que o Lapa quando le isto tudo, a unica reaçao que ele terá será ignorar, e ter uma forma mental muito forte pra nao acabar com isto de vez.

Em vez de se estimarem pessoas que tentam fazer algo (algo que ele ja faz ha muitos anos), preferem repudiar e desvalorizar tudo. Quando ele acabar e decidir nao fazer mais Liga Amadora, depois chorem...

Ricardo (dirigente) disse...

eu sinceramente nem sei nem percebo como é que o lapa aguenta estas gaitas sem mandar isto à merda. O homem farta-se de trabalhar e a unica paga que tem é alguns anormais aqui a deitarem fora os problemas que têm em casa...

Anónimo disse...

concordo ricardo. o sr. lapa deveria acabar com os comentários em todos os posts.

ninguém podia comentar nada, que comentem em casa quem quiser. acabam-se as confusões

Anónimo disse...

tanto esse anonimO como esse gilberto pensam que sao pessoas muito inteligentes e que os outros sao muito burros.venha o diabo e escolha

José Cardoso (KJR/Sports) disse...

Alguém me poderia dar uma informação?
Soube que o treinador do parada desistiu por causa de problemas de balneario,e gostaria que me informassem,ou se o próprio ler isto,neste caso o Filipe,se estaria disponivel na proxima época para um voo mais alto,mais concretamente na 3 divisao nacional!No inicio será á experiencia,mas tem uma aureola neste jogador que me fascina e gostaria de o ver jogar com jogadores bem mais evoluidos tecnica e tacticamente falando,tal como é o seu caso,porque só assim poderá ter a tal explosão.Se alguém poder deixe-me o contacto dele,para eu especificar mais as coisas,tal como o clube e as condições.obrigado pela atenção

Gilberto Vicente disse...

eu não acho que sou inteligente... sou mesmo

Gilberto Vicente disse...

não penso que sou inteligente... sou mesmo

Gilberto Vicente disse...

esses dois comentarios de cima, não são meus...

Liga de Futebol Amador de Vila Real

Centro Cultural Recreativo e Desportivo do Couto "Mãos à Obra"
Contacto: 259346498 - 259346902 - 969802919
E-mail: futebolamador11@gmail.com