sexta-feira, 26 de março de 2010

ÁRBITROS - 16ª Jornada

Benagouro vs Vila Seca
(Fernando Gonçalves)

Campo de Jales vs S. Martinho de Anta
(Dinis Florindo)

Galafura vs Parada de Cunhos
(Sem Árbitro)

Sanfinense vs Poiarense
(Sem Árbitro)

Couto vs Nogueira
(Adiado para 11 Abril)

15 comentários:

Parada de Cunhos Futebol disse...

Gostaria de perguntar a algum representante de Galafura se estariam interessados em António Rebelo ou Carlos Dinis que são arbitros de futebol e que inclusive já arbitraram nesta liga a serem os juizes da partida?Sou o treinador de Parada de Cunhos!Isto já que não há árbitros para o nosso jogo e para haver isenção durante os jogo!Se alguém poder entrar em contacto comigo que o faça,e se assim o entender e concordar,entrarei em contacto com eles!968780783 Alexandre

coloccini disse...

senhor alexandre,se por acaso não aceitarem será que me podiam dar o contaco deles para arbitrarem o Sanfinense-Poiarense?Ou do senhor António Rebelo ou do senhor Carlos Dinis,tanto faz,pois são os dois excelentes árbitros.Agradeço resposta aqui no blog!

Peixoto disse...

Alex.. Liga para um destes numeros:

968145262 - Gomes
914349436 - Treinador

lol disse...

Vitória à Sanfinense

Ingredientes:
1 Bom árbitro da Casa.
2 Jogadores espancados (literalmente) dentro de campo.
Parar o Adversário à violência q.b para que o adversário fique com medo de jogar á bola.
Leva-se ao campo durante 115 minutos.

Depois é só desfrutar do sabor da Vitória à Sanfinense.

mika disse...

Exmo Srº Lol...

tou a ver que é um cozinheiro com mta pca experiência...

não é que você só soube cozinhar...o sanfinense vs poiarense...

pois é falta ai alguns ingredientes...

e aquele cozinhado poiarense vs sanfinense....

mas pq será que nunca de dá o segredo da receita...

lol disse...

Pode-me dizer quem foi agredido de Sanfinense em Poiares?

mika disse...

Já ouviu falar em agressões verbais???

não to aqui a defender ou a criticar, só que não podemos ver só pa um lado...

não acompanho muito estes jogos, mas na minha opinião um xanax a todos os jogadores e por vezes aos adeptos das equipas não lhes fazia mal...

mas não se pode acusar a equipa toda de agressão até pq assisti a jogadores e dirigentes do sanfinense deslocarem-se ao vosso jogador educadamente certo?

mas enfim a equipa toda é julgada...


Mas a rivalidade e agressão até nos grandes acontece, e por fim acabam todos a cumprimentarem-se...

só é pena que manche assim o nome de um clube....

moura disse...

boa tarde... venho aqui destacar a equipa do parada que voltou a ganhar sem muitos dos seus jogadores titulares... e que jogo foi no galafura... foi um bom jogo, mas to conta que o lateral direito do parada o vando nao tem ido os jogos sera que ja nao vai jogar mais, desistiu? se desistiu é pena porque ele um grande jovem de valor... boa sorte para o resto do campeonato

paciente disse...

SAO MARTINHO DE ANTA SPORT CLUBE:

BOAS CAROS AMIGOS MAIS UMA VEZ A EQUIPA DE ARBITRAGEM NAO APARECEU EM CAMPO DE JALES COMEÇO A DESCONFIAR QUE A UM CERTO MEDO EM KERER IR LA APITAR.VERDADE SEJA DITA QUE SO HA UM OU DOIS ARBITROS NESTE MOMENTO, MAS NOMEIAM E NAO APARECE!QUEM NAO SE FEZ ROGADO FOI AQUELE SENHOR QUE TODOS SABEM KEM É QUE APITOU O JOGO JUNTAMNETE COM UM JOGADOR DE CAMPO DE JALES E UM ADEPTO DE LA.
tudo começa logo na xamada com o arbitro a ameaçar o nosso medio direito.o fiscal jogador do campo de jales falou comigo e com o capitao a dizer para nao falarms para ele durante o jogo porque ia ser pior.alertei os jogadores para simplesmente jogarmos.começa o jogo e logo aos sete minutos penalti a favor do campo de jales a bola bate no braço do nosso jogador é verdade. mas o nosso jogador conforme saltou o braço ta junto ao peito claramente que nao e penalti porque ele nao tem intençao de cortar a bola com o braço.entretanto começa a amarelar a nossa equipa a torto e direito os nossos avançados sofriam faltas constantemente e nenhuma marcada alias friso bem apitou na primeira parte duas faltas contra o campo de jales.ao intervalo falei com a equipa disse-lhes se keriam ir embora devido a uma pessima arbitragem eles disseram k keriam jogar fomos para a segunda parte e eis que o nosso medio direito sofre uma entrada durissima nas barbas do arbitro e o arbitro manda jogar.uma falta que no minimo devia ter sido admoestado com um cartao amarelo nem falta marcou.passado 4 minutos empatamos o jogo. amigos ele nao teve hipotese de anular o golo pq se tuivesse tinha o feito.a bola sofreu um desvio num jogador do campo de jales e entrou.no mesmo lance o nosso medio direito teve que ser substituido pois nao aguentava com as dores devido a entrada anterior.os jogadores do campo de jales era so cair que o arbitro marcava as faltinhas todas e foi assim que arranjaram um 2 golo mais um livre a entrada na nossa area mt bem arrancada e golo.nao desistimos de lutar mas num lance a seguir expulsa o nosso central que disputa uma bola com um adversario de cabeça por ser mais forte e tar de frente para o lance e com a velocidade do lance projecta o jogador do jales para o xao.expulsao. de seguida o sao martinha atraves do seu ponta de lança segura uma bola a entrada de area os jogadores viram-no completamente pedimos falta o arbitro nada. outro jogador nosso dirigiu-se ao arbitro e o arbitro expulsa-o.nao contesto a expulsão pois ele nao deveria ter la ido reclamar mas ja nao aguentavamos mais com tanta porcaria que este sr. estava a fazer. a partir dai decidimos abandonar ja era uma vergonha.os jogadores do campo de jales pediram para nao irmos embora mas assim nao dava.gostamos de jogar e este palhaço que nao tem outro nome nao nos deixava.

ass:paulinho

paciente disse...

continuaçao

pedimos desculpas ao parada de cunhos e poiares e vila seca porque estao na luta pelo titulo por termos desistido mas lutar assim nao da. eles tem outras armas.alias na minha opiniao o campo dejales tem uma boa equipa e de certeza que tem gente naquela terra que apita melhor que aquele sr.mas nao lhes convem principalmente quando jogam com equipas mais fortes.tenho a certeza que ainda vamos jogar de novo com eles secalhar ate vamos readitar a final da taça com todo o respeito pelas outras equipas e ai iram ver realmente e em condiçes normais que o jogo é outro.aproveito tambem para dizer que o jogo nem foi mt duro para haver tantos amarelos e que os jogadores de ambas as equipas tiveram entre eles um bom comportamento tenho la amigos e custou-me mt ter que vir embora dakela maneira.e mais uma vez friso pa se ganhar um caneco nao é preciso tanta vigarice.a minha vontade e de nao jogar mais mas por respeito aos meus colegas e direcçao vou ate ao fim. tenho aqui comigo a ficha dejogo que faço questao de entregar em mao ao sr,.lapa para que ele veja a ignorancia deste sr.arbitro que ate o resultado pos mal.para finalizar digo que nesta liga nao jogarei mais nestas condiçoes se na ha arbitros nao vale a pena. é uma vergonha.sr.lapa quero-lhe dizer uma coisa tinha um apreço mt grande por si mas quando na sexta feira lhe liguei a perguntar quem era o arbitro e voce me responde a dizer se ainda queriamos ser campeoes se bem se lembra para mim perdeu mt credibilidade e consideraçao que tinha por si.mas para lhe responder digo-lhe isto para ganhar a merda de um caneco nao preciso de andar nesta liga caro amigo.ja fui campeao distrital duas vezes e nacional uma vez caso nao saiba. Gosto de futebol pk me fax sentir bem e tou nesta divisao pq o meu trabalho nao me permite eXplorar outras e pq tambem queria ajudar a minha terra.por isso se anda xateado com alguem nao descarregue em mim nem no nosso clube porque nunca lhe fizemos mal nenhum.
aproveito para vos desejar a todos uma boa pascoa na companhia da vossa familia e amigos

assinado: paulinho

Pacheco disse...

boa tarde! Realmente está tudo decidido praticamente,senão vejamos.Resultados deste domingo:
Pelos vistos,mais do mesmo em Campo de Jales,sempre com o homem da casa com o apito dourado a dar a vitoria ao Jales.O Vila seca empatou em Benagouro,mas nao sei se houve casos.a verdade é que o Vila seca complicou as suas contas.Parece que o Parada foi ganhar a Galafura,e pelos vistos foi um grande jogo,onde não houve casos,nem agressoes e houve grande respeito entre as tres equipas intervenientes,uma coisa rara e de salutar...."também com um arbitro como o sr rebelo,todos têem prazer em jogar".Depois o Sanfinense a derrubar o Poiares de maneira injusta.Nao mereciam de forma alguma aquilo que aconteceu.ficaram praticamente arredados do titulo.
O Campo de Jales mesmo que perca em Vila Seca,ou empate será sempre campeão pois na ultima jornada em casa já tem os 3 pontos garantidos frente ao Sanfins!O Poiares já nao tem hipoteses de ser campeao depois da vergonha de ontem, por causa dessa mesma situaçao,mesmo que ganhe ao Parada na proxima jornada ja sabe que o jales tem o jogo ganho em casa com o Sanfinense.O Vila Seca está na mesma situação.Vai ser complicado mas não impossivel.Quanto ao Parada,so irá contrariar o campo de Jales se vencer em Poiares,o que eu acho que vai ser dificil,a nao ser que haja um arbitro isento a arbitrar!entao ai sim,teremos jogo,em que qualquer equipa luta de igual para igual sem interferencias e o espectaculo seria outro.penso que sera a unica equipa que ainda poderá contrariar o suposto "favoritismo" do jales que tem ganho os jogos em casa da forma que se sabe.

Parada de Cunhos Futebol disse...

Senhor Moura,o Vando não desistiu!Teve uma lesão, teve de parar para recuperar,e espero que recupere já para o próximo jogo,pois conto com ele,tal como outros jogadores que não puderam estar presentes este Domingo,tal como, Filipe,João,Ricardo,Luis,entre outros que por motivos pessoais não têem podido dar o seu contributo!Todos em Parada de Cunhos são importantes,e não só os que começam de inicio,dai o facto da nossa união ser assim forte e não se notar muito a ausência de alguns jogadores!
Paulinho,quanto ao teu jogo em Campo de Jales eu já tinha quase a certeza que isso ia acontecer!Cheguei a comentar com os meus jogadores que vocês iam ser arbitrados pelo mesmo árbitro que nos arbitrou,e que iam perder!E disse isto mesmo sabendo que vocês tinham árbitro nomeado,"Dinis Florindo",mas que ele não ia aparecer!Quanto ao jogo da minha equipa frente ao Galafura,digo,sinceramente,e não digo isto por ter ganho empatado,ou perdido,mas sim porque foi um jogo que tudo correu bem em todos os aspectos!Quando se tem um homem de uniforme e com pulso firme,tanto para uns como para outros,pois assim ninguém tem razão de queixa!Foi o jogo que mais gostei de disputar nesta liga e lamento que a equipa do Galafura não possa mais lutar pelo titulo,pois sei que foram prejudicados em alguns jogos e que mereciam melhor sorte!Perdi em casa com o Campo-de-Jales!Foi justo?Foi justo sim senhor!Sabem o porquê?Porque o jogo teve um árbitro á altura!"António Rebelo"!Empatei em casa com o Benagouro?Sim,empatei e foi justo igualmente!Também foi o senhor António Rebelo a arbitrar!Perdi em Sanfins justamente?Com certeza que sim!Mas é que não há qualquer duvida disso!A minha equipa não jogou nada de nada nesse jogo e mereciamos até sair de lá goleados devido á forma que estavamos a jogar!Sabem que era o arbitro?Ricardo Silveira!Também houve equipas que foram prejudicadas em nossa casa,talvez não de forma directa,mas que o foram,foram e admito isso!Foi o jogo Parada-Sanfins e o jogo Parada-poiares pois esses jogos não tinham árbitros,mas se tivessem tido mesmo que a minha equipa vencesse já não haveria sobressaltos!Depois os jogos que nós só fomos gastar gasóleo e gasolina,que foi em Nogueira e em Campo de Jales!
Quanto ao que falta do campeonato falo sem duvida alguma que se a minha equipa não conseguir chegar ao fim do campeonato em 1,gostaria de ver o Poiares chegar lá,pela magnifica recuperação e série de vitórias que tiveram,com todo o respeito pelo Campo de Jales e seus jogadores que admito que têem boa equipa,mas que não precisavam daquelas situações para vencer jogos!Não acham que vencer com justiça e humildade daria outro gosto ás vitórias?Se vocês já tiveram queixas de todos que vão ai jogar quando esse senhor apita e se dizem correctos,então pergunto o porquê da insistência nele para arbitrar os vossos jogos?
Tenho respeito por vocês tal como tenho por outra equipa qualquer e não pretendo ofender ninguém,mas digam lá que não teria outro valor vencer dignamente sem interferencias! Se quiserem tenho o contacto de 2 bons arbitros que podem arbitrar jogos apesar de ja não fazerem parte do conselho de arbitragem!António Rebelo ou então Carlos Dinis!Sem mais desejo felicidades a todas as equipas e que tenham uma recta final digna!

Sovaco-podre disse...

Já viram a foto da equipa do Campo de Jales?Do lado esquerdo ao pé do homem com barba está o homem que tanto se fala!e diz ele que não tem nada a ver com os de Jales.ahahahah.. diz sempre isso antes dos jogos.diz que é de longe e so apita porque gosta de futebol. so nao percebo uma coisa. se tem tanto talento e é de tao longe porque nao vai apitar outros jogos tambem mais perto?pq é que so apita os jogos do campo de jales?deve haver jogos mais perto.
que orgulho hein.........?

josé disse...

eu vi....Quanto ao arbitro sim era da casa...este marca um panalte contra o sanfins que o poiares não aproveitou estava o resultado 0-0 o jogo decorre ha um golo para cada lado limpos,1-1,ao intervalo,nasce 1-2 em fora de jogo nítido,logo de seguida 1-3limpo,a 7 minutos do fim ha um panalte a favor do sanfins que deixa algumas dúvidas eu pessoalmente acho que não é,2-3 logo de seguida de um canto o sanfins faz 3-3 limpo,e 4-3 em contra ataque ao cair o pano.( É a primeira vez que o sanfins ganha em casa com os arbitos da casa )faço uma pergunta quantos panaltes foram marcados contra o poiarense em poiares!!!!( nós lá perdemos com 3 panaltes bem bonitos )Quanto ao vergonhoso momento de porrada no qual os dois principais intrevenientes foram expulsos tenho que dizer que quem começou foi o jogador do poiarense, que se dirigiu após uma falta, ao jogador do sanfinense e dá-lhe uma latada e este riagiu e a confusão instalou-se e para que se conste este jogador nem se quer foi quem sofreu a falta.Uma Boa Pascoa para todos.

Pedro disse...

Sou jogador do Poiarense,qd li o comentário do SR Alex deu-me vontade de rir.Não pk ache k o seu sentimento não seja sincero mas pk depois deste domingo já somos campeões se esta 2feira os jogadores do Poiares conseguiram ir todos trabalha.Por mim,é a minha opinião a toalha já ficou no chão em Alijó.Depois do que vi e senti no corpo,não há força anímica que levante a moral,foi mau de mais e após as próximas jornadas estou a pensar desistir.Só não desisto já pk quero terminar de forma digna aconteça o que acontecer nestas 2jornadas,pois deve ser das melhores classificações que a equipa teve.
Sei que já tiveram 1momento semelhante e sabe do que falo,mas1coisa é serem roubados, gozados,outra é essas 2 e acrescentar que a outra equipa premeditou agredir de todas as formas possíveis e imaginárias,e ter arranjado 1arbitro que via e nada fazia para mudar.Não faço parte da direcção e não sei o que eles vão fazer,mas desconfio que não vão fazer nada,pois a liga não faz nada mesmo que se tenha razão.sem árbitros isentos só podia dar nisto.
Pensava que eramos todos minimamente civilizados mas aqueles jogadores,mais pareciam Animais ferozes.
Queixam-se de em Poiares terem sido agredidos verbalmente e que tiveram problemas com o árbitro,mas digam quem já não teve isto este ano em alguns campos?
Mas o que se passou no municipal de Alijó foi tudo menos futebol.logo á entrada para o campo,já havia ameaças.
Em quase todas as jogadas os jogadores do Sanfins entravam para magoar e eram constantes as entradas depois de a bola já não estar presente,mas a tudo isto o arbitro não fazia nada.
Após isto ao primeiro lance discutível entre dois jogadores foi o que nunca imaginei ver,9ou10 jogadores do sanfins atacaram os jogadores do Poiares,com pontapés,murros,entradas com os pés á cara e ás costas dos jogadores e sem vontade de se acalmar.
O jogo continuou já com algumas negras,mas nem isso fez abrandar aquelas entradas fora de tempo e ameaças que iriam piorar.Só com as várias intervenções do responsável do campo municipal ameaçando os jogadores do sanfins é que se pode continuar o jogo,segundo ele estava envergonhado com o que assistia.
Outro exemplo animalesco que os jogadores demonstraram é que depois de 1entrada grave ao pescoço de 1jogador do Poiares eles queriam tirar o jogador á força,mesmo vendo a dificuldade em respirar que o atleta estava a sentir.Para não falar de se levantarem de faltas normais e agredirem com pontapés pelas costa.mas ainda piorou,pois aos 20minutos da 2ª parte vencíamos 1-3,e quem faltava entrar mais na festa,o arbitro,não contente pelo que via decidiu marcar 1penalti fantasma,faltas inexistente à entrada da área e dispensou os bandeirinhas,pois ele da nossa área conseguia tirar os foras de jogo ao nosso ataque quando a bandeirola do assistente ficava em baixo(quero realçar que os dois bandeirinhas foram isentos,Parabéns,mas o arbitro teve que fazer o que a equipa não conseguia que era marcar de forma justa e deixou de pedir as analises deles).E como 45minutos não chegou ainda deu entre 15 a 20 minutos de descontos,para virar o resultado.
Ao fim as ameaças eram que só iria acabar o jogo quando estivéssemos a perder e que se abandonássemos iríamos levar porrada pois iria haver uma espera á passagem no túnel do estádio(jogador nº11). Penso que todos tememos pela nossa integridade e foi notório o abrandamento e o consequente virar do resultado.
Nunca mais irei jogar contra esta equipa nem quero imaginar como irá ser esses encontros,pois pior do que vi domingo é difícil,mas as feridas estão abertas e não vão ser alguns meses que vão fazer esquecer o que se passou no domingo,alguém vai ter de tomar medidas pois uma próxima vez vai acabar mal.
Não estou a ameaçar ninguém pois como disse nem que jogue futebol nesse dia não vou nem apareço sequer no campo.
Não espero que a liga faça nada pois,como em casos anteriores nada fizeram,só digo é que a liga tenha cuidado e no proximo ano arranje arbitros para não benefeciar os infractores que premeditam coisas terríveis como as que se viram este domingo.

Liga de Futebol Amador de Vila Real

Centro Cultural Recreativo e Desportivo do Couto "Mãos à Obra"
Contacto: 259346498 - 259346902 - 969802919
E-mail: futebolamador11@gmail.com