sexta-feira, 12 de março de 2010

ÁRBITROS - 15ª Jornada

Árbitros nomeados por Ricardo Silveira - Conselho de Arbitragem

Nogueira vs Campo de Jales
(Ricardo Silveira)
Parada de Cunhos vs Couto
(Manuel Amaral)
Poiarense vs Galafura
(Dinis Florindo)
Vila Seca vs Sanfinense
(Carlos Esteves)
S. Martinho de Anta vs Benagouro
(Sem Árbitro)

17 comentários:

coloccini disse...

Ai agora o >ricardo silveira ja pode ir apitar o Campo de Jales a Nogueira?Então e o medo?Quer dizer,quando o Parada foi la jogar a nogueira nao havia arbitro p ir la,mas agora ja ha!No fim de semana do encontro entre os lideres tbm nao houve arbitro!Quer dizer....haver houve,mas era prata da casa!
E esse senhor Manuel Amaral por acaso nao é desses lados do Couto?Nao estou a criticar,mas apenas a perguntar!

coloccini disse...

e outra!digam-me uma coisa!Entao e o arbitro que arbitrou o Campo de Jales-Parada de Cunhos por onde anda?Ahahah!
Isto é mesmo uma comedia!

Rui_Barbosa disse...

eu não entendo uma coisa. o ricardo silveira pelos vistos é o unico membro do conselho de arbitragem,portanto so se pode nomear para um jogo.agora eis a questao.quem é que nomeia os outros arbitros para os outros jogos?quem é a unica pessoa que tem o poder de fazer isso? quem nomeou os arbitros para esta jornada?o silveira tenho a certeza que nao foi.é no minimo uma questao curiosa nao acham?

Sovaco-podre disse...

Mais uma estranheza pessoal que nao se entende!Nos ultimos 2 jogos do parada em casa quem tem arbitrado tem sido Antonio rebelo e a sua equipa de arbitragem,que como todos sabem sao os melhores a arbitrar!o parada das tres vezes que ele arbitrou perdeu 1 vez com campo de jales,venceu depois o vila seca e empatou com o benagouro,e todos estes resultados foram justos sem casos!todos sairam satisfeitos,pois o que interessa é haver humildade!Pois bem,agora também gostava de saber,sim,pois esse manuel amaral tbm nao faz parte do conselho de arbitragem,ou so faz quando lhe apetece?nao esta nas regras que quando nao existe arbitro do conselho de arbitragem tem que ser nomeado um entre a equipa visitada e dois assistentes da visitante?la o outro que apitou o campo de jales parada ja nao faz parte do conselho?ah,esqueci-me....so quando a equipa dele joga em casa.Tenham vergonha na cara!noemaram um arbitro do couto p apitar o jogo parada - couto.

Ricardo Silveira disse...

Obrigado a todos pelos bons momentos que me fizeram passar. Devo dizer que foi uma experiencia diferente, que não aconselho a ninguém. Para mim era indiferente quem ganhava ou perdia. Quanto aos nomes que me chamavam durante o jogo, devo dizer que era uma falta de civismo mas, o futebol é mesmo assim. Desde o momento em ouço o director da prova a insultar-me... Boa época para todos e que ganhe o melhor.

Pacheco disse...

Senhor Ricardo Silveira!Dos jogos que o senhor apitou o Parada de Cunhos sempre o tratou com respeito sem nunca o insultar nao concorda? !Ja ganharam e perderam consigo!nao abandone,pois é o unico que ainda faz alguma coisa!Quanto ao director da prova o insultar isso ja é normal pois os outros 2 arbitros bons que tinhamos na liga,Antonio rebelo e Carlos Dinis abandonaram por causa dele!

Pacheco disse...

Senhor Silveira,seja sincero ja agora e diga quem nomeia os arbitros para os jogos todos!existe so dedo seu,ou de alguem mais?

Unknown disse...

Estes comentários são do melhor!!! Acho que os Gatos Fedorentos se inspiram nestas tiradas de mestre!!
Esta verborreia dava uma tese de doutoramento :) :)
Continua a saga dos árbitros !!
Eu ofereço um presunto a quem se oferecer para apitar os jogos que ainda não têm ninguém nomeado!!
Sr. Lapa...também anda a insultar os árbitros??? Não fica nada bem ao Sr. Director!! ( com a merecida vénia!)
Porque não abre uma escolinha de arbitragem no Couto??Já que poe essas bandas têm a mania que são tão empreendedores e dinâmicos... e sempre em nome da CULTURA!!

O que é para si a cultura?? Ter a mania que se fazem projectos??

Tanta peneira ...

Desculpem o desabafo! Bons jogos amanhã e... não se esqueçam do presuntito!!

Pacheco disse...

Como ficaram os jogos deste fim de semana?quem souber o resultado do jogo da sua equipa que poste aqui

Peixoto disse...

Poiarense 2-0 Galafura

Bom jogo de futebol..

Sovaco-podre disse...

SAO MARTINHO EMPATOU 0-O COM O BENAGOURO COM UM JOGADOR DO BENAGOURO A AGRDIR O ARBITRO!TRISTEZA!DE RESTO TIRANDO ALGUNS LANCES O RESULTADO É JUSTO

coloccini disse...

Senhor Peixoto!Bom jogo de futebol?pois foi,bom para a sua equipa!Uma roubalheira,isso é que foi!É sempre a mesma palhaçada!As equipas que forem ai jogar escusam de ir pois nem vale a pena!

Peixoto disse...

Caro Pedrito.. Nao sei por quem é que torce.. Mas eu ontem.. "perdi". Sou jogador do Galafura.

E qd falei do "bom jogo" foi relativamente ah qualidade do jogo.

Sobre as arbitragens ja me cansei de falar (ainda dizem que tenho a mania da perseguiçao)

;)

Miguel9 disse...

o benagouro se começasse o campeonato em janeiro era o campião...estaá com uma equipinha...e depois ainda dizem k so roubam..joguem futebol...

Pacheco disse...

Então e esses resultados não vão sair?

coloccini disse...

Este site está uma seca!uma pessoa vem cá e nunca tem novidades!Nem resultados,nem classificação,nem passatempos....Absolutamente nada!assim as pessoas deixam de vir ca!Não vale a pena entrar no site para ver sempre as mesmas coisas.é no minimo aborrecido

Unknown disse...

Está uma seca ... é um facto, mas se todos enviassem imagens, notícias, curiosidades sobre as terras e os clubes talvez fosse mais interessante.
Sr. Lapa, porque não convida outras pessoas para colaborar neste blogue?
Não me importo de ajudar... para além de gostar de dizer o que me chateia, também gosto de ajudar a melhorar ...

Liga de Futebol Amador de Vila Real

Centro Cultural Recreativo e Desportivo do Couto "Mãos à Obra"
Contacto: 259346498 - 259346902 - 969802919
E-mail: futebolamador11@gmail.com