segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

TAÇA COUTO | Oitavos de final

TAÇA COUTO | Oitavos de final muito renhidos

Os Oitavos de final da TAÇA COUTO – Época 2014-2015 ficaram marcados pelo equilíbrio. De uma forma geral, todos venderam cara a derrota, pois em cinco dos sete jogos, a vitória foi “arrancada a ferros”. Os jogos mais equilibrados registaram um empate: a duas bolas entre Abaças e Parada de Cunhos – no recurso às grandes penalidades, foi melhor o Parada de Cunhos, e a outra igualdade (1-1) entre Rebordochão e Benagouro – seguiu em frente o Benagouro, mais eficaz nas grandes penalidades. Em Vidago, mais um jogo de emoção e muitos golos, com o Sande a seguir em frente. A equipa de S. João da Pesqueira, Soutelo, volta a mostrar credenciais – continua na Taça ao afastar o Constantim, com o golo da vitória a surgir ao cair do pano. O vencedor do troféu em título, Lordelo, venceu o derby, afastando o vizinho Quintela. O finalista vencido da época transata, Santo Estêvão, perdeu em Cidadelha de Aguiar, mas não está fora da prova, uma vez que, à luz do regulamento, é repescado por ser nesta altura a equipa melhor classificada entre os derrotados nestes oitavos de final. No Couto, foi pena que um momento de indisciplina ocorrido no segundo tempo tenha estragado uma primeira parte de bom futebol. No segundo tempo o Couto aumentou a vantagem numa altura em que o Campo de Jales jogava com nove jogadores.
Com um lugar assegurado nos Quartos de final, estão as equipas: Lordelo, Couto, Soutelo, Parada de Cunhos, Benagouro, Cidadelha de Aguiar, Sande e o repescado Santo Estêvão.
O sorteio para os Quartos de final, realiza-se a 15 de Dezembro. Os jogos estão marcados para 15 de Março do próximo ano.



Imagem | José Sousa



Resultados | Oitavos de final

Rebordochão vs Benagouro (1-1)(3-4 g.p.)
Couto vs Campo de Jales (5-2)
Abaças vs Parada de Cunhos (2-2)(3-4 g.p.)
Soutelo vs Constantim (3-2)
Cidadelha de Aguiar vs Santo Estêvão (1-0)
Lordelo vs Quintela (1-0)
A.A. Vidago vs Sande (3-4)

O sorteio dos Quartos de final realiza-se no dia 15 de dezembro, no IPDJ, às 21 H.


Sem comentários:

Liga de Futebol Amador de Vila Real

Centro Cultural Recreativo e Desportivo do Couto "Mãos à Obra"
Contacto: 259346498 - 259346902 - 969802919
E-mail: futebolamador11@gmail.com