quinta-feira, 9 de maio de 2013

FINAL DA TAÇA COUTO Equipa de Arbitragem

FINAL DA TAÇA COUTO
Estádio Municipal do Monte da Forca - 12 de maio - 16 horas

BENAGOURO vs PARADA DE CUNHOS


Árbitro: Carlos Mesquita
Auxiluares: António Rebelo e Carlos Dinis

11 comentários:

Anónimo disse...

Impressionante, os insuspeitos António Rebelo e Carlos Dinis sempre presentes nos jogos do Parada de Cunhos na Taça e, pelo menos, nas últimas jornadas da Liga...
Aproveita-se o sr. António Taveira que pelo menos tem um controlo disciplinar correcto. Merece estar nesta final por ser o melhor, o mais imparcial e o que mais protege os jogadores. Parabéns!

Anónimo disse...

sim senhor dois auxiliares do parada claro tinha que ser mas eu vou la estar e quem ler este comentário no final irão me dar a razão o senhor rebelo não quis assumir o papel principal mas escolheu-se a ele e o outro senhor para fiscais de linha esta tudo feito cuidado benagouro fostes campeões com todo mérito e desde ja vos dou os parabéns mas a taça com estes dois senhores tem que ser do parada.

Anónimo disse...

olha eles ja estao com medo ou entao serao os outros que estao aziados por nao ganharem nada este ano so desejo que o jogo corra bem para as duas equipes e que ganhe a melhor

Anónimo disse...

palhacada

Anónimo disse...

anonimo das 22:29 deves ser mesmo um falhado ou jogavas nalgum club fraquinho achas normal o que dizes palhaco

Anónimo disse...

Bem, afinal parece que já nem o árbitro principal se aproveita...

Anónimo disse...

Mas meus senhores, que pouca vergonha se assistiu hoje na Final.
O Benagouro venceu, e bem por 2-0, e o Parada não soube perder. Porque? Porque tudo aquilo que se assistiu?

Uma arbitragem sem casos, um erro aqui e ali sem grande revelancia, porque a atitude dos jogadores do Parada no tempo de desconto? Estou revoltado com o que assistiu e tenho pena e tive pena de ver a imagem do Lameirinhas, desalentado pela derrota e pela atitude dos seus colegas perante o mau perder. Uma arbitragem aliás que ate poupou uma expulsao ao Joao Cabral por tentativa de agressao.
Ja nos descontos, um jogador do Benagouro está a ser substituido, fez o seu papel, queimando algum tempo. Nuno Teixeira (jogador do Parada) vai empurra-lo pra ele sair mais rapido, cartao amarelo bem dado, bocas do mesmo jogador, bater palmas nas barbas do arbitro e expulsao logo de seguida. E depois??? Que atitude tomou o Joao Cabral? Despiu a sua camisola e tentou enfia-la na do arbitro. Mas o que é isto? E depois como se fosse senhor e dono da razao, entra um dirigente do Parada a grande velocidade dentro do campo para atropelar o Sr,Rebelo.. confusao e invasao de campo dos adeptos do Parada. IMPENSAVEL e IMPERDOAVEL. O GRANDE Lameirinhas deveria pensar e ver que os dois jogadores que hoje fizeram asneira da grossa e do dirigente que entrou NAO MERECEM a camisola que vestem. Principalmente o Joao Cabral que para alem de ser um jogador que leva mais vermelhos do que amarelos, atitude dele hoje foi lamentavel. Nao sei o que a organizaçao da Liga Amadora irá fazer para castigar estes jogadores, mas a puniçao deveria ser grande ou mesmo IRRADIAÇAO.

Mais... Vi la jogadores do Lordelo, do S.martinho, do Abaças.. ele tambem assistiram a tudo e poderao ser testemunhas da vergonha que foi.

Lameirinhas, aprecio-te bastante, e eu vi o teu rosto de pura desilusao com o que os teus colegas e adeptos fizeram. Deixa as amizades de lado, e reprova quem desonrou a camisola do Parada hoje.. eles nao merecem vesti-la.

Quanto ao resto, justo vencedor do Parada que justificou o porque de ser o campoeao. Excelente trabalho do Sr.Sergio e respetiva direcçao.

Anónimo disse...

Os meus parabens Benagouro ,Sergio,jogadores e toda a direção um abraço daqui da suiça do vosso amigo carlos esteves

Anónimo disse...

Muito vergonhoso o que aconteceu hoje.

Parabéns Benagouro não so pela vitoria no campo mas também pela atitude de protegerem a equipa de arbitragem aquando de todo o reboliço pois não fossem eles este jogo poderia deixar marcas bem mais profundas principalmente no arbitro que a meu ver fez uma exelente arbitragem.

sao martinho de anta sport lub disse...

OS AZIADOS TIVERAM A VER O JOGO OS AZIADOS NAO INCNDEIAM JOGOS ANTES DELES SE REALIZAREM E MAIS OS AZIADOS HOJE VIRAM AO VIVO E AINDA BEM QUE MAIS EQUIPAS VIRAM A FINAL QUEM SAO OS CONFLITUOSOS DESDE JOGADORES A DIRECTORES SE PERGUNTAREM AOS AZIADOS SE O ARBITRO TEM QUALIDADE? A RESPOSTA É NAO POIS ELE APITOU SETE JOGOS DOS AZIADOS ESTE ANO SE ME PERGUNTAREIS SE O ARBITRO TEVE INFLUENCIA NO RESULTADO DE HOJE? NAO TEVE NENHUMA.
QUE O SR.REBELO CONTROLOU ISTO DE CERTA FORMA CO UM CERTO INTERESSE E QUE NOS GRANDES JOGOS ONDE SE DECIDIA LUGARES E FINAIS METEU AS PATAS SIM OS AZIADOS CONCORDAM ESTE ANO O SR.REBELO NAO TEVE TOMATES EM ASSUMIR A RESPONSABILIDADE DOS GRANDES JOGOS.Os aziados dao os parabens pela dobradinha do benagouro pois ontem viu-se quem sao os aziados que tem mau perder ficou visto para todas as equipas que estiveram presentes quem tem o titulo de aziados tenham paciencia e respeitem as equipas todas.fomos eliminados pelo benagouro na meia final mas caimos de cabeça erguida e demos os parabens aos intervenientes do benagouro no final do jogo.

É tudo por agora.......




a equipa

Anónimo disse...

grande benagouro

Liga de Futebol Amador de Vila Real

Centro Cultural Recreativo e Desportivo do Couto "Mãos à Obra"
Contacto: 259346498 - 259346902 - 969802919
E-mail: futebolamador11@gmail.com