sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Mudança de horário dos jogos

Os jogos da TAÇA COUTO 1ª Eliminatória - 2ª Mão, agendados para 23 Dezembro, terão início às 14:30 horas.

O desempate na eliminatória será feito recorrendo à marcação de grandes penalidades.

32 comentários:

Anónimo disse...

O cidadelha vs rebordochao nao foi adiado?

Anónimo disse...

nao..venceu o cidadelha 3-1
mais uma vergonha

Rebordochao disse...

O jogo foi adiado para o dia 6.esta marcado aqui no blog.

Anónimo disse...

parada de cunhos perdeu 2 a 0 foi uma vergonha o parada de cunhos é mesmo uma equipa para abater e nao esquecer a vergonha do dirigente do abacas agrediu o jogador do parada de cunhos sr lapa ver com o sr rebelo como vao fazer para resolver esse problema

Anónimo disse...

Sabes anónimo... ha agressoes verbais que doem mais que as agressoes fisicas. e essa correçao vos nao sabeis fazer. vergonha de arbitragem? pk? pk perderam?

haja paciencia. k kusta admitir k o abaças hoje foi mais forte?

imagina o k seria se tivessens sido eliminados.

mas TODOS ja estao habituados ao vosso choradinho... por isso ja ninguem vos liga

Anónimo disse...

benagouro 1 fontes 0.
A direcçao do benagouro s.c. deseja a todos os clubes, jogadores, dirijentes, arbitros e seus familiares um feliz natal, e um ano novo cheio de saude.

Anónimo disse...

ora sendo assim
abaças 3-4 parada cunhos
benagouro 2-0 fontes
s.martinho 4-4 lordelo


entao ate agora o fontes ja ta fora. pronto.. agora as outras 4 podem fazer contas e fazer o jeiro que lhes da lool

TEAM MANGONGA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

O Fontes ainda não está fora! Nos outros 2 jogos que faltam disputar pode haver duas equipas com resultado pior que o Fontes!

O Lordelo é que já está apurado juntamente com S. Martinho, Parada e Benagouro!

Anónimo disse...

Anónimo do Parada (ou devo dizer: do Chorado)não tendes vergonha mesmo nenhuma!!!
O Parada não é nenhuma equipa a abater, é a vossa falta de humildade e de carácter. Não de todos, de alguns jogadores e de dirigentes sim.
Só que claro, por culpa de uns pagam todos. E muitos dos jogadores que jogam aí são belíssimos jogadores e mereciam ter melhor. Esses que não me levam a mal, mas não sois homens.
O vosso jogador foi expulso num dos jogos, foi castigado??? Não, no jogo seguinte jogou... Foram para reuniões a chorar...
Foram roubados neste jogo? Roubados fomos nós em Parada e, para além disso, da vossa parte houve grave falta de fair-play.
Não foram eliminados porque tiveram sorte.
Tendes algum problema ou coisas para dizer? Ainda temos um jogo para realizar, aí em Parada.

Abraços

Anónimo disse...

eu bem disse que o abaças se tiverem todos São muito fortes não me enganei muito

Anónimo disse...

É verdade, mas mesmo assim, não estavm todos e ainda falharam um penaltie que dava a passagem

Anónimo disse...

por favor o parada é isto é aquilo são chorinhas são desonestos e são tudo menos boas pessoas e bons jogadores mas de facto vamos ter um jogo mais e ai quero ver a gola de alguns jogadores do abacas porque a chorar estão vocês porque bem ou mal nos passamos ok se formos a falar se fair play podia-mos ter errado mas malcriados grosseiros e agressores são vocês quero ver mais uma vez o que vai ser feito depois daquele cenário se nada for feito garanto-vos que quando o parada receber mais uma vez o ABACAS as coisa vão ser muito diferentes e depois ai podem chamar-nos de chorinhas e MAL CRIADOS porque ai eu acredito que vão ter razoes para tal não se trata de ameaçar mas sim fartos de ser uma das BOAS equipas do campeonato a ser sempre mal falados tenho dito forte abraço para vocês....... ABACAS

Anónimo disse...

:NUNO TEIXEIRA (padeiro)
sinseramente nao entendo porque estas coisa de rivalidades quando no fundo elas nao hesistem o que se passou hoje em abacas foi um jogo normal como qualquer um como disse o meu amigo sebastiao futebol sem discucao nao é futebol por isso o que passou,passou agora o que temos a fazer é levantar a cabeca e para a proxima fazer melhor e caros amigos do abacas voces sao sempre bem vindos a parada de cunhos digo eu como tambem acredito que diz toda a direcao do parada desculpem com o que aqui foi escrito sao situacoes muito complicadas e tambem nao sei ate que ponto ou verdade foi escrito por algum jogador do parada de cunhos mas mais uma vez digo voces sao sempre muito bem vindos um forte abrac para todos voces

Anónimo disse...

o jogador do parada de cunhos que foi agredido não manifestou qualquer tipo de reação nem maltratou ninguem tanto em abaças como em parada de cunhos, o abaças não se tem de culpar por nada nem com problemas que venha a ter com o futuro jogo em parada. Agora esse senhor que se intitula de dirigente devia ter vergonha de ter feito o circo que fez nos dois jogos. E devia refletir um pouco se está a ser correto com a pessoa que agrediu. Parabens ao abaças pela equipa e pelo jogo que realizou e parabens ao parada de cunhos pela entrega total ao jogo e pela passagem à proxima eliminatória.
Filiz natal e um bom ano novo para todos.

Anónimo disse...

"o jogador do parada de cunhos que foi agredido não manifestou qualquer tipo de reação nem maltratou ninguem tanto em abaças como em parada de cunhos"

ou só vez o que te apetece ou queres fazer de nós cegos.
por algum motivo esse teu jogador esticou a mão a pedir desculpa no fim do jogo da primeira mão. Entao? pede-se desculpa por nao fazer nada? Duvido...

E o que mais queres? Castigo ao dirigente? Sim, nao te preocupes que ele será castigado. mas tambem te garanto que nao vamos chorar pra reuniao pra ele nao o ser castigado. Sim, porque se ha uma equipa que se pode dar ao luxo de ter jogadores "despenalizados" sois vós.. nós nao ;)

Anónimo disse...

E oh anonimo, mete uma coisa na cabeça. a vossa passagem deve-se ao golo que não deveria ter existido se houvesse desportivismo.

nao venhas pedir uma coisa que vós nao tiveram.

Vamos a Parada? vamos.. os mesmo que hoje defrontas-te, e sei PERFEITAMENTE que TU nada farás :) Sabes porque?

Eu sei..

Anónimo disse...

E tu viste o rapaz ser mal educado? e o rapaz so pediu porque lhe pediram, porque não queria mais confusões, e o lance do golo em parada o arbitro é que devia parar o jogo, porque hoje um jogador do avaças levou uma bolada nas partes baixas e os jogadores da propria equipa não puseram a bola fora, teve de ser o parada de cunhos, tem vergonha e não fales do que não sabes, ninguem pediu castigo para ninguem, muito menos para o vosso dirigente. mas se falas disso então porque é que o treinador do abaças foi pedir desculpa ao balneario do parada de cunhos? por algum motivo foi?

Anónimo disse...

Mas alguem está a dizer que o nosso dirigente fez algo ou nao?

tu é k tas a dizer k o teu jogador foi um santo em parada e nada disse.

Certo?

Anónimo disse...

Os jogadores do Abaças ou quem é de Abaças não têm "gola" meu menino. Quem fala em falta de gola é quem não tem gola...

Agora, foda-se, deixem-se de merdas... amanhã é Natal e, portanto, desejo um feliz Natal e um próspero ano novo a todos os jogadores e membros das direcções desta liga amadora. Que venham mais jogos aos fins de semana para a gente se divertir.

Anónimo disse...

Mas oh anonimo.. mas tu tas a falar de fair-play e bolas fora? tu tas mesmo a falar disso?

epah asserio...

Anónimo disse...

Ah bom, foi o parada que mandou a bola fora quando jogador de abaças levou com a bola nas partex baixax?
Vistte isso no batatoon, não?

Anónimo disse...

Mas ves anonimo do parada? ves o cumulo? vens falar desse lance que vos mandastem a bola pra fora. Ves? um lance igual ao de ha 8 dias, jogador no chao, bola a rolar, arbitro nao pára o jogo.. e voces deitaram pra fora. ha 8 dias, foi igual, como uma diferença... era o guarda redes que tava no chao e a baliza estava escancarada.

agora asserio.. nao fales em fair play

Anónimo disse...

Façam um tópico só para os do parada e abaças...que eles tem muito para falarem entre eles...

Anónimo disse...

tanto os de abaças como os de parada nao passam de chorões...so fazem merd... dentro de campo,sao das equipas mais malcriadas k existem nesta liga e ainda vem para aqui chorar... tenham dó...joguem o pouco k sabem e deixem-se de historias....

Anónimo disse...

Em malcriação ninguém bate os de Campo de Jales nisso já são os campeões.

Ontem o arbitro é que teve medo porque 1 arbitro com pulso pelo menos 2 jogadores do Campo de Jales expulsava então aquele jogador nº6 é o cumulo chamava nomes ao arbitro nas barbas dele e nada.

E isto apesar de serem ajudados 2º golo do Campo de Jales em claro fora de jogo.

ADRC CAMPO JALES disse...

É verdade que o numero 6 merecia ser expulso mas este senhor do couto que falou no comentario anterior nao viu o numero 11 do couto a tratar mal o mesmo arbitro e os 2 fiscais de linha. Nao viu pois nao? So veem o que lhes interessa. Quanto ao golo em fora de jogo interessava ao couto que estivesse em fora jogo. Mas ja que vamos entrar por aqui o primeiro golo do couto tambem tava fora de jogo nao viram pois nao. Bom natal para todas equipas seus dirigentes e adeptos em especial para o pessoal de S. Martinho. Ass. Renato

Anónimo disse...

Quanto ficou o couto?

Anónimo disse...

O Couto ganhou 3-2, numa partida muito disputada, entre duas equipas com qualidade e que trocaram bem a bola, o árbitro também esteve bem, no entanto os seus auxiliares não mostraram competência ao nível das duas equipas e houve alguma reclamação excessiva devido ás falhas destes, dia 6 há mais e espera-se mais um bom jogo em Campo de Jales, Saudações e bom natal a todos.

sao martinho de anta sport clube disse...

grande renato obrigada pelos teus votos de feliz natal e continua com o bom trabalho que estas a fazer os resultados iram aparecer mais cedo ou mais tarde e nunca te eskeças do que te disse la o mais importante e manter a estrutura porque para começar e acabar todos ajudam ja sabes que da nossa parte podes contar com tudo o que estiver ao nosso alcance es dos poucos adversarios que nos conheces e sabes o que trabalhamos para que as coisas funcionem dentro das normalidades bom natal para ti tambem e para todas as equipas.

Paulo Martins

Anónimo disse...

BOAS FESTAS PARA TODOS

Anónimo disse...

quem passou á proxima eliminatoria?senhor lapa acabou de estragar o que muitas pessoas, andam a tentar mrlhorar,

Liga de Futebol Amador de Vila Real

Centro Cultural Recreativo e Desportivo do Couto "Mãos à Obra"
Contacto: 259346498 - 259346902 - 969802919
E-mail: futebolamador11@gmail.com