quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

A LIGATV no COUTO vs CAMPO DE JALES

6 comentários:

Anónimo disse...

Couto vs Campo de Jales TAÇA COUTO Repetição CONVOCATÓRIA



Vítor, Diogo, Lito, Luís Carlos, Pedro, Cláudio, Ivo, Nuno Ribeiro, Renato, Nuno Carvalho, Carlos, Meia, Patrick, Tiago, Ballack, Fred, Beto, Paulo Sérgio, Nuno Felizardo, Rui, Pedro Pinto, Kevin, Daniel, Vítor Pombal e Marco.



Na semana passada havia um post a dizer:

Vítor Manuel Ribeiro Pombal (Couto) – Suspenso a aguardar decisão do Conselho de Disciplina


???? Entao ele aguarda suspensao e continua a jogar???

ups

Anónimo disse...

olha amigo para tua informação nessa convocatoria estão 25 jogadores e como andas bem informado sabes que na ficha de jogo so podem estar 18 jogadores se fizeres as contas percebes que alguns jogadores tem de ficar de fora...lamento desiludir te mas o vitor pombal não jogou

ups

Anónimo disse...

e depois?

Se está suspenso, como pode ser convocado??

Anónimo disse...

foi convocado para estar presente, e esteve,assim como outros jogadores lesionados, mas não consta na ficha de jogo, qual é a duvida?

Anónimo disse...

esse grande amigo.... é mesmo burro ou quer fazer de burro ele, não repara que forma todos convocados para depois o jantar de natal...

António Lapa disse...

Caros Amigos:
Foram convocados todos os jogadores do plantel, uma vez que, foi o "último" (?) jogo do Luís Carlos, que entretanto emigrou para França. Se repararem, nessa lista surgem mais do que os 18 Jogadores que podem ser inscritos para cada jogo. Se for preciso, divulga-se a Ficha de Jogo. A convocatória de todos os jogadores foi um gesto bonito do Treinador do Couto, que pretendeu reunir todos os jogadores para um abraço a um Jogador Especial que esteve neste grupo desde o início da Liga (2003).

Liga de Futebol Amador de Vila Real

Centro Cultural Recreativo e Desportivo do Couto "Mãos à Obra"
Contacto: 259346498 - 259346902 - 969802919
E-mail: futebolamador11@gmail.com