sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Antevisão da Jornada 2

Faz um comentário e dá a conhecer a tua visão
sobre os jogos da 2ª Jornada.


2 comentários:

Anónimo disse...

CAMPO DE JALES vs REBORDOCHÃO
Vitoria para o Campo de Jales. Se virmos as epocas anteriores em que o Campo de Jales competia, eram muito fortes em casa. Certamente irao querer apagar o resultado da 1ª jornada.

CIDADELHA DE AGUIAR vs ABAÇAS
Teste dificil para o Cidadelhe que da os seus primeiros passos na Liga, perante um Abaças que apenas no seu 2º ano ja mostra experiencia. Aposto no abaças.

BENAGOURO vs PARADA DE CUNHOS
Jogo entre 2 candidatos, e o factor casa pode ser decisivo.

FONTES vs LORDELO
Duas equipas que vem de derrotas, pela qualidade, e mais raça e por jogar em casa o Fontes tera mais argumentos para vencer.

S. MARTINHO DE ANTA vs COUTO
Couto atravessa um bom momento, mas em S.Martinho quem manda sao os de lá. e nao vejo o Couto a sair de S.Martinho com os 3 pontos. Dificil.

Anónimo disse...

CAMPO DE JALES vs REBORDOCHÃO

em campo duas equipas que nao venceram no ultimo jogo em campo de jales nenhum jogo e facil e penso que ira ganhar este jogo.

CIDADELHA DE AGUIAR vs ABAÇAS
prevejo um jogo de muita entrega a equipa que defender melhor ira ser o vencedor deste jogo nao acredito que haja uma goleada.o abaças venceu na primeira jornada e esta moralizado.

BENAGOURO vs PARADA DE CUNHOS
um dos jogos da jornada 2 boas equipas com bons jogadores se preocuparem-se com o jogo certamente o jogo vai ser bom.e esta nomeado um bom arbitro para que o espectaculo esteja garantido talvez o benagouro seja favorito por jogar em casa

FONTES vs LORDELO
pode ser um jogo bom se as equipas procurarem jogar bom futebol.perderam ambas fora de casa contra duas equipas candidatas mas penso k o lordelo ira ganhar tem bons valores

S. MARTINHO DE ANTA vs COUTO
outro jogo grande de jornada o couto com a moral e alta defronta um sao martinho que começou pelo que dizem mais tarde a epoca mas que e sempre uma equipa a contar.o couto tem alguns jogadores novos e o sao martinho tentou manter a mesma equipa.talvez a experiencia seja uma vantagem neste jogo.

Liga de Futebol Amador de Vila Real

Centro Cultural Recreativo e Desportivo do Couto "Mãos à Obra"
Contacto: 259346498 - 259346902 - 969802919
E-mail: futebolamador11@gmail.com