segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Análise da 1ª Jornada

Couto lidera
O Couto lidera a tabela classificativa graças ao triunfo sobre o Cidadelha de Aguiar, num jogo de ritmo alto e bem arbitrado. Uma palavra de apreço para o comportamento extremamente correto evidenciado por jogadores e apoiantes de Cidadelha. Nesta primeira jornada da LFAVR o outro destaque vai para o Benagouro, a única equipa a conseguir pontuar “fora de portas” – venceu no estreante Rebordochão. O campeão, S. Martinho de Anta e o detentor da Taça Couto e Supertaça, entraram a ganhar, ultrapassando os obstáculos Lordelo e Fontes, respetivamente. Em Abaças, mandaram os locais – triunfo claro sobre o regressado Campo de Jales.



Resultados da 1ª Jornada


Abaças vs Campo de Jales (4-1)
Parada de Cunhos vs Fontes (2-0)
S. Martinho de Anta vs Lordelo (2-0)
Rebordochão vs Benagouro (0-3)
Couto vs Cidadelha de Aguiar (6-1)


CLASSIFICAÇÃO

Próxima Jornada


Campo de Jales vs Rebordochão
Cidadelha de Aguiar vs Abaças
Benagouro vs Parada de Cunhos
 Fontes vs Lordelo
S. Martinho de Anta vs Couto

16 comentários:

Anónimo disse...

Abaças vs Campo Jales (4-1)
Tal como se perspectivava o abaças tem melhor equipa do que no ano passado. Se nao me engano na epoca passada nao conseguiram na epoca toda uma vitoria tao folgada. acredito que poderemos ter aqui uma equipa que este ano vai dar que falar.


S. Martinho Anta vs Lordelo (2-0)
Tal como eu pensava, o S.martinho continua forte e mostrou isso no jogo. Venceu e convenceu uma equipa estreante apesar de tudo. Continuam a ser os mais serios candidatos.


Parada Cunhos vs Fontes (2-0)
Pra mim era o jogo da jornada. E o Fontes que no ano passado, pra epoca de estreia, fez uma grande epoca, tbm pode apresentar argumentos muitos fortes esta epoca. O parada, a jogar em casa e sempre muito forte, e continua no seu bom momento e na saga de vitorias.


Rebordochão vs Benagouro (0-3)
Benagouro, reforçou-se pouco mas bem. Pelos vistos venceu sem dificuldade alguma. Sera a outra equipa candidata ao titulo.


Couto vs Cidadelha Aguiar (6-1)
O Couto surpreendeu pela goleada. E surge como lider com os mesmos pontos, claro que embora so estamos na 1ª jornada, mas da sempre um alento e um gozo adicional ver o nome da equipa na frente. Poderemos ter tambem o Couto mais forte de todas as epocas.

Anónimo disse...

Couto vs cidadelha foi um grande jogo,couto mostrou mais maturidade,o nervosismo afetou muito a equipa visitante.
Parabéns ao arbito.

Pessoa atenta disse...

Boas...queria apenas saber se os 5 arbitros apareceram nos respetivos jogos, é pq neste video do jogo Couto vs Cidadelha era o sr Rebelo a apitar e n o q dirigiu o encontro. Pergunto apenas pqe

Anónimo disse...

no fontes so falta o mourinho da regional tiago sequeira hihih grande cromo

Anónimo disse...

Abaças vs Campo de Jales (4-1)
Não consegui perceber a atitude de certos jogadores do abaças,a ganharem por uma boa margem,e dentro do campo sentiam-se injustiçados pelo arbitro,e a mandar lhe bocas,como se tivessem a perder.è lamentável mesmo..

A.D.C. Abaças disse...

Boa noite,

Somos uma equipa à qual no ano passado nos foi reconhecido o enorme fair play dentro e fora dos relvados. Este ano, nao fugiremos à regra. Houve um ou outro jogador que talvez tenha exagerado nalgum lance com protestos, mas nada de tao extremo ao ponto de ser aqui comentado.

Um comentario evitavel, ate porque, em qualquer jogo ha sempre algum exagero de jogadores. Esteja o resultado que esteja.

ADCA

Anónimo disse...

sim dentro e fora dos relvados pk no pelado voces so dao pau.

Anónimo disse...

vamos mas é a antevisao da proxima jornada quando ela sai?

Anónimo disse...

Pelos vistos o mourinho da regional ja passou para o Distrital de juvenis!!! Será que irá fazer um bom trabalho como o que fez no ano passado no Fontes e nesta Liga Amadora??

Anónimo disse...

Mourinho da regional ? LOL xD

Anónimo disse...

Afinal Quem é o maurinho da Regional???

Anónimo disse...

um tal treinador que no fim de semana passado perdeu em casa por 12-1 xD

Anónimo disse...

1-12.... jogou contra o Benfica???

Anónimo disse...

pelos, vistos o (nosso mourinho!!!). já começa a ser cobiçado. mas vai continuar ao serviço do C.C.D.Fontes, pois já, recusou algumas propostas no inicio da época, para continuar, ao serviço do clube da sua terra, e dar continuade a um projeto, de futuro e que ele acredita. fiquem, descansados os nossos,sócios e simpatizantes. (o Mourinho!!!!) da regional vai, continuar a ser MISTER do C.C.D.FONTES. António Pinto.

Anónimo disse...

é caso pra dizer... LOLES ! xD

Mourinho xD

Anónimo disse...

Tenho que conhecer esse Mourinho da regional

Liga de Futebol Amador de Vila Real

Centro Cultural Recreativo e Desportivo do Couto "Mãos à Obra"
Contacto: 259346498 - 259346902 - 969802919
E-mail: futebolamador11@gmail.com