sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Notícias da nova época

Couto, 18 Setembro, 21 horas
Reunião de Clubes para aprovação do Regulamento e Sorteios da LIGA e da TAÇA COUTO.

14 Outubro (Hora e local a designar)
SUPERTAÇA
S. Martinho de Anta vs Parada de Cunhos

21 Outubro
Início da Liga (1ª Jornada)

13 comentários:

Anónimo disse...

sao martinho vai entrar????

Anónimo disse...

Venho aqui deixar o seguinte comentario:

Fiquamos muito trsite quando a liga não aceitou a inscrição do Bouçoães na liga amadora.
Por se encontrar muito longe.
Afinal isto não é Liga Amador de Vila Real...é Liga Amadora dos Amigos.

Anónimo disse...

sr lapa nao +e justo nao aceitarem equipas de longe se bem se lembra terras de montenegro fica bem longe pense nisso

Anónimo disse...

Bouçoaes?onde fica amigo?

Anónimo disse...

Sao martinho se nao entra os jogadores k la tem poderam reforçar outrs clubes por um lado mas por outro perde-se uma boa equipa

Anónimo disse...

Acho que esta mal estarem a negar equipas. tudo bem k sao equipas que ficam longe, mas o k tem a perder? a maior despesa iria ser dessas mesmas equipas pois elas é que de 15 em 15 dias teriam de fazer grandes deslocaçoes (tal como foi no ano passado com o terras montenegro). é mau pro espirito da liga e pra quem esta de fora assitir pois quem faz 18 jogos pro campeonato tambem faz 20/22. é o aspecto negativo, estarem a rejeitar equipas quando no ano passado aceitaram uma tambem que era muito longe. lembrem-se que as equipas que vao participar so vao la uma vez no ano. portanto porque estar a desperdiçar duas equipas mais liga?

Era bom que o Sr.Lapa (como organizador) tentasse falar com os responsaveis das equipas e em consenso aceitar a incriçao dessas duas ou uma equipa. pro bem da visibilidade da liga.

e a minha opiniao.

Jales disse...

Sim também não sou a favor de não aceitarem equipas, claro que não tou a criticar ninguem mas tornava-se mais competitiva. Da maneira que o país está, até servia para muitas pessoas destas pequenas terras, em que o futebol aos domingos trás outra alegria ás mesmas, e era da maneira que iam conhecer outros sitios e outras gentes. Até porque se o colmeia e o bouçoaes querem entrar, os gastos sao deles, porque farao mais deslocações k o resto das equipas!! ate me admira como há terras que nao entram nesta liga cm tao boas condiçoes k têm...onde esta o parada do pinhão, gache, cumieira, murça, fiolhoso, constantim, etc etc etc??? Quanto ao s.martinho, contem cm eles porque não sao gente de desistir tao facil, e vao em direção ao tri-campeonato.
Fábio Jales

Anónimo disse...

o sao martinho tem como dever moral participar para defender o titulo...mas nao sera facil continuar por falta de pessoas pa ajudar no clube!!!ngn quer q sao martinho desista do futebol..mas tambem ninguem se chega a frente pa integrar a direcao..se nao forem sempre os mesmos mais ngn faz nada...pa bem da liga e do povo de sao martinho espero bem q o futebol continue na terra..

Anónimo disse...

então o s.martinho não entra e já vai jogar dia 16 de Outubro.

Anónimo disse...

o S.martinho entra!

Anónimo disse...

acho q deviam ser aceites todas as equipas que tenham interesse em participar...se è longe o problema è deles..cada equipa so tem de la ir uma vez, no maximo duas, a quem calhar pa taça essas equipas!!!quanto mais equipas mais interessante se torna..espero bem q voltem a discutir o assunto e q seja aprovado a entrada de qualquer equipa q tenha esse desejo...
saudaçoes desportivas

jogador sao martinho disse...

segundo a reuniao q decorreu no dia 6 de junho ficou decidido q seriam aceites equipas de fora do distrito de vila real...entao o porque de agora serem rejeitadas inscriçoes a novas equipas!!!sou jogador do sao martinho e nesta nova epoca gostava de conhecer novas terras..novos adeversarios..quanto mais equipas melhor..mais jogos faremos..mais dificil sera a luta pelo campeonato!!!sao tudo motivos de interesse...aceitem os novos clubes e certamente teremos uma liga bem interessante!pensem melhor...

Anónimo disse...

Isso de não aceitarem equipas de fora não está certo ,pq só vai deprestigiar essa prova.A liga Amadora devia ser um refugio para clubes sem condiçoes de participar na distrital e que demonstraram interesse em participar e lhes foi negada a inscrição por serem de muito longe.Tá errado isso.

Liga de Futebol Amador de Vila Real

Centro Cultural Recreativo e Desportivo do Couto "Mãos à Obra"
Contacto: 259346498 - 259346902 - 969802919
E-mail: futebolamador11@gmail.com