quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Conselho de Arbitragem

Na Reunião de Clubes efetuada a 4 de Setembro, os responsáveis presentes não votaram favoravelmente a entrada de novos Clubes - Colmeia e Bouçoães. As razões apresentadas prendem-se com dificuldades de deslocação.
Outro ponto de agenda abordou a criação do Conselho de Arbitragem. A missão ficou a cargo dos Clubes: Fontes, Abaças e Parada de Cunhos.

2 comentários:

Anónimo disse...

Boa tarde, quero aqui dizer que da maneira como estão a começar a preparação da nova temporada, esta ainda vai ser pior que a do ano passado, vai ser um desastre, então dão a cargo de tres clubes o concelho de disciplina??? Então quem manda na liga amadora são os primeiros clubes a inscreveren-se e depois fecha-se a porta aos que não interessam??? Então a Ass. do Couto com o senhor lapa a frente, quais são os seus poderes, mais vale tirar o nome liga amadora de vila real e colocar liga dos amigos de vila real, tem medo ás outras equipas de fora, pois já o ano passado era tudo e mais alguns contra o terras de montenegro, é injusto são duas equipas que não entram e uma terceira que já não vale a pena apresentar de valpaços, pode ser que mais ano menos ano as precisem.

Anónimo disse...

oh parolo.. e pk é k tem de ser o Lapa a ficar com os cargos todos? pra depois se algo correr mal cair tudo em cima dele? a ideia foi a mlhr. pelos vistos, a nao entrada daquelas duas equipas foi unanime, e o consehlo de arbitragem esta muito bem distribuido. assim nao sera SO UMA pessoa a decidir.

Liga de Futebol Amador de Vila Real

Centro Cultural Recreativo e Desportivo do Couto "Mãos à Obra"
Contacto: 259346498 - 259346902 - 969802919
E-mail: futebolamador11@gmail.com