segunda-feira, 14 de maio de 2012

TAÇA COUTO - Resultados das Meias-Finais

O S. Martinho de Anta perdeu em Murça com o Terras de Montenegro e não repete a "dobradinha" da Época passada. O Terras chega à final onde vai encontrar o Parada de Cunhos (vencedor da Taça em 2010) que afastou o Abaças. Até começou bem a equipa de Sebastião Couto, mas o Parada de Cunhos deu a volta ao marcador através de lances de bola parada.
A Final joga-se no próximo domingo e terá como opositores: TERRAS DE MONTENEGRO vs PARADA DE CUNHOS.
 MEIAS-FINAIS - Resultados

Terras de Montenegro vs S. Martinho de Anta (3-2)
Parada de Cunhos vs Abaças (3-1)


7 comentários:

GRUPO DESPORTIVO TERRAS MONTENEGRO disse...

em murça assistimos a um grande jogo de futebol entre duas grandes equipas. parabens ao publico que apareceu em bom numero. Parabens ao São Martinho que sendo merecidamente o actual campeão tornou a nossa vitória ainda mais especial. Finalmente e ao final de 3 jogos, estas duas equipas preocuparam-se apenas com o futebol e o publico agradeceu.

Anónimo disse...

Muitos parabens a esta equipa do parada de cunhos que é merecido o lugar na final da taça.

Luis Fraga - Capitão disse...

Boa tarde, como jogador e capitão do terras, quero dar os meus parabéns á equipa do S.Martinho, que fizeram um grande jogo e foram uns dignos vencidos, não podia também deixar de agradecer, suponho eu que será o Presidente do S.Martinho, a amabilidade que teve para comigo, dentro e fora do recinto de jogo, pelo que fez o meu muito obrigado, do que ele precisar da minha parte... até sempre, bem haja pessoas como estas.
Fraga.

Fraga -capitão do terras disse...

Queria aqui deixar um muito obrigado a todos os que se preocuparam comigo, eu agora já estou muito melhor foi só uma costela partida, mas dentro de pouco tempo, já estarei recuperado, a todos eles o meu obrigado.

Anónimo disse...

muito boa tarde. quero aqui fazer o meu comentário em relação ao jogo parada vs abaças de domingo passado.

estive a ver este bom jogo no campo do calvário pois há muito que tenho curiosidade em ver jogos desta liga e aproveitei, sendo eu de vila, para ver este jogo.

gostei de ver, achei o abaças dominador do jogo por completo pois ao que me pareceu entrou determinado em vencer e o parada viu jogar apenas chegando à baliza contraria apenas de bola parada de onde surgiram os 3 golos.

em termos de jogadores e pelos nomes que me fui apercebendo durante a partida, gostei da equipa do abaças dos números 7-sérgio autor do grande e único golo do abaças, do 10-jaikes acho que é assim muito combativo, do daniel acho eu, um rapaz loiro muito rápido e do capitão que não sei o nome mas que era muito certinho nos passes.

já do parada achei interessante o jogo do seu capitão o bruno e do defesa, se não estou em erro se chamada carreiro.

desculpem se me enganei em algum nome ou numero mas foi aquilo que eu mais me apercebi.

parabéns às duas equipa e se todas as outras equipas tiverem a qualidade destas duas, esta liga deve ser bem interessante e deveria ter mais visibilidade.
bem haja também ao organizador.

dirigente do fontes disse...

as rapidas melhoras fraga e parabens pela final ass kostadinov

Fraga -capitão do terras disse...

Kostadinov, o meu muito obrigado e tudo de Bom para ti, e aparece na final em Sabrosa, nem que seja para beber um copo, até lá, abraço.

Liga de Futebol Amador de Vila Real

Centro Cultural Recreativo e Desportivo do Couto "Mãos à Obra"
Contacto: 259346498 - 259346902 - 969802919
E-mail: futebolamador11@gmail.com