terça-feira, 15 de maio de 2012

FINAL DA TAÇA COUTO



PARADA DE CUNHOS
vs
TERRAS DE MONTENEGRO
SABROSA - 19 MAIO (Sábado) às 16:00 HORAS

Antes do início do Jogo será entregue o Troféu
ao Campeão da Liga - S. MARTINHO DE ANTA

11 comentários:

sao martinho de anta sport lub disse...

Em primeiro lugar felicitar o terras de montenegro e o Parada de cunhos pela presença na final espero que seja um belissimo jogo e que dignifiquem a liga amadora de futeboL.Ambas equipas possuem bons executantes é com muita pena minha que este ano nao podemos repetir a final do ano passado mas caimos de cabeça bem levantada num belo jogo de futebol com 5 golos bolas no ferro e belas defesas dos guarda redes e com reviravoltas no resultado acabou o terras por ser premiado pois tambem trabalhou muito.Sendo assim esta em prespectiva um belissimo jogo em vista pois o parada estando num dia sim pode ganhar a qualquer equipa desta liga tambem.A todos muita boa sorte e que vença o melhor.Uma palavra so para o Fraga as melhoras para ti.

Paulo Martins

Anónimo disse...

muito boa tarde. quero aqui fazer o meu comentário em relação ao jogo parada vs abaças de domingo passado.

estive a ver este bom jogo no campo do calvário pois há muito que tenho curiosidade em ver jogos desta liga e aproveitei, sendo eu de vila, para ver este jogo.

gostei de ver, achei o abaças dominador do jogo por completo pois ao que me pareceu entrou determinado em vencer e o parada viu jogar apenas chegando à baliza contraria apenas de bola parada de onde surgiram os 3 golos.

em termos de jogadores e pelos nomes que me fui apercebendo durante a partida, gostei da equipa do abaças dos números 7-sérgio autor do grande e único golo do abaças, do 10-jaikes acho que é assim muito combativo, do daniel acho eu, um rapaz loiro muito rápido e do capitão que não sei o nome mas que era muito certinho nos passes.

já do parada achei interessante o jogo do seu capitão o bruno e do defesa, se não estou em erro se chamada carreiro.

desculpem se me enganei em algum nome ou numero mas foi aquilo que eu mais me apercebi.

parabéns às duas equipa e se todas as outras equipas tiverem a qualidade destas duas, esta liga deve ser bem interessante e deveria ter mais visibilidade.
bem haja também ao organizador.

Anónimo disse...

A final da taça é sabado ou domingo???...

Anónimo disse...

Voces aceitam tambem inscriçao de clubes da regua ou é so da zona de vila real? Sou de Lobrigos e nos gostariamos de fazere uma equipa para o ano competirmos.nos custumamos jogar no campo do santa marta

Anónimo disse...

PQ é que nos anos anteriores as finais foram sempre no Couto e a deste ano vai ser em Sabrosa?Isso nao est+a certo

Anónimo disse...

onde vai ser a final e a k horas?????????????????????????

António Lapa disse...

A Liga de Futebol Amador de Vila Real aceita inscrições de Clubes de outros concelhos. Assim, o Clube de Lobrigos pode confirmar a sua inscrição para a próxima época contactando António Lapa - Tlm 969802919

Fraga disse...

Desde já o meu obrigado ao Paulo, eu já estou muito melhor, tudo de bom para ti, obrigado.

acers sande - lamego disse...

e clubes de outro distrito podem escrever-se nesta liga

Anónimo disse...

So espero que as equipas que agora poderão vir a entrar com passados nas distritais não condicionem a inscrição de outras nesta liga

Isto é uma liga amadora que serve essencialmente para o pessoal passar uma tarde a fazer o que mais gosta na maioria dos casos aqui ganhar ou perder é desporto.

Anónimo disse...

Quanto ficou o jogo de hoje de final da taça couto?

Liga de Futebol Amador de Vila Real

Centro Cultural Recreativo e Desportivo do Couto "Mãos à Obra"
Contacto: 259346498 - 259346902 - 969802919
E-mail: futebolamador11@gmail.com