quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Início da Época 2011-2012

A Organização da LFAVR (Centro Cultural Recreativo e Desportivo do Couto - "Mãos à Obra") vai reunir a 17 de Setembro, às 21:00 horas, para decidir questões relacionadas com o início da Época 2011-2012.

84 comentários:

Anónimo disse...

Boa notícia. Espero que a edição deste ano tenha muito sucesso. Já agora será que nos podia informar sobre quais são os clubes inscritos?

Esperamos que no domingo todos tenhamos noticias dessa reunião.

Bom trabalho

Anónimo disse...

Boa noite, gostaria de informar que o Parada de Cunhos já iniciou os trabalhos de pré-época e que estamos a aceitar alguns jogadores que queiram vir treinar, tambem estou a enviar este comentário para saber se alguma das equipas inscritas estará na disposição para disputar um jogo amigável, para a data da proxima quinta-feira em principio. no caso de haver interesse contacte-me pelo numero 969609774 Jorge Marques

Anónimo disse...

Bom dia,

Aproveita-se pra informar que a A.D.C.Abaças, começa hoje com os seus trabalhos.

Quanto a um provavel jogo amigavel contra o Parada, é uma questao de ver como sera a proxima semana, pois como se compreende estamos em epocas de trabalho nas vinhas o que nos rouba tempo e espaço.. Mas veremos.. Vamos mantendo contacto.

Anónimo disse...

Aproveita-se tambem pra dizer que as nossas portas estao abertas pra quem quiser vir treinar.

ADCA

sao martinho de anta sport lub disse...

O São Martinho tambem ja iniciou a sua epoca desportiva.A continuidade da mesma equipa era um objectivo do clube,sendo assim a maior parte dos jogadores da epoca anterior continuaram com a equipa.Não foi possivel manter todos os jogadores por motivos pessoais e profissionais sendo assim sabe-se ate ao momento que a equipa tambem ja se reforçou para a proxima epoca para colmatar as saidas do clube.sendo assim aqui fica para já a catualizaçao do plantel:

continuam:antonio,serginho,r.matos,joel botelho,joel,paulinho,teixeira,filipe teixeira,tiago,pitico,tevez,diogo,alex.

saidas confirmadas:francisco martinho, pedro dechamps,vitor

incertezas:marcelo barros pondera acabar sua carreira, e Moreira jogador que o clube tenta segurar mais uma epoca.

reforços:renato( ex campo de jales);tiago (ex fernao magalhaes),paulo (ex.ferna magalhaes),michael(ex lusitanos),vitor cardoso (ex fiolhoso).

Sabe-se que o clube podera lançar dois jovens da terra que fizeram formaçao no sabro e que jacinto (ex fiolhoso podera ser reforço).

o clube tambem pretende adquirir um guarda redes caso moreira nao continue.

tambem estamos receptivos a jogos de treino se quiserem contactem por aqui ou pelo contacto ja fornecido por este blog.

Anónimo disse...

Ja que assim é.. fica aqui tambem o plantel do ADC Abaças (sabendo que ainda faltam alguns jogadores que estão em duvida)

Rui Filipe; Sebastiao Couto; Pedro Botelho; Luis Filipe (ex-Mateus); Jacques; Peixto (ex Galafura); Roberto (ex Galafura); Alberto (ex Galafura); David Seixo; David Carqueija; Marco Varandas; Ricardo (ex Parada Cunhos); Beto (ex mateus); Ricardo Paulo; Victor Hugo; Bruno Moleiro; Daniel Pires; Sergio Pires.

Duvidas: Daniel, Daniel Rego, Silvio

(tambem aguardamos por mais um guarda redes)

Anónimo disse...

bem, parece que é só bons jogadores nesta liga. Já vi jogar alguns destes jogadores apesar de não os conhecer pessoalmente, destaco principalmente os Irmãos Pires do Abaças que já os vi jogar em vários lugares e que jogam de forma excelente e o Michael (ex-lusitanos) do S.Martinho de Anta que considero também um óptimo jogador.
este ano não irei jogar por nenhum clube, pois não tenho tempo mas desejo a todos muito boa sorte.

Anónimo disse...

pensei k o campeonato este ano fosse melhor,mas afinal....

Anónimo disse...

quase que tenho medo das vedetas que aqui foram apresentadas....por favor poupem-nos destas tristezas se fossem bons jogadores nao jogavam na liga amadora.ate me admira havendo tanto ex: isto ex:aquilo,nao haver um ex:combatente de guerra, a jogar nestas duas equipas.

Anónimo disse...

Concordo com o acima apresentado.

Anónimo disse...

Lol o galafura mudou-se todo para Abaças?!

canario disse...

caro amigo ve-se memso que es um triste e de futebol percebes pouco. na liga amadora tambem jogam bons jogadores que por um ou outros motivos nao podem competir em divisoes maiores.se nao ve o fernao magalhaes jogou nesta liga e nao deixou ficar mal o clube num campeonato mais exigente.depois se nao sabes a jogadores que ja sairam da liga amadora para jogar em divisoes maiores tens o caso do capelas e do defesa direito do parada de cunhos.do tony do campo de jales etc.por isso tu deves ser um dakeles tristes k tens dor de cotovel secalhar nem equipa tens. este espaço deve ser para publicar e falar das equipas k nela participam e nao para fazer como tu fazes so criticas mas nao das a a cara.se nao gostas da liga amadora nao fazes ca falta mas pelos vistos nao consegues tar longe dela porque vens sempre ver se existe algo de novo.

Anónimo disse...

sim o pardalito ups!!! queria dizer canário ve-se mesmo que para quem nao tem asas estas a voar muito alto. diz-me lá entao que e feito desse fernao magalhaes e mais ainda o que e feito desses jogadores como o capelas,porque pelo que eu sei este ano nao vai voltar a jogar pelo abambres ve-se mesmo que deves andar neste mundo por veres andar os outros e em relacao a ser eu o triste, mais triste deves ser tu porque nao passas nem vais passar da liga amadora ó AMADOR.agora te digo vi e gosto muito de ver os jogos da liga amadora eu apenas dei a minha opiniao nao ofendi ninguem,mas como nem toda a gente é culta vai sempre aparecendo um tristezinho para estragar tudo.

Anónimo disse...

caro anonimo..

o teu comentario por acaso foi bem infeliz.
A liga amadora serve para equipas que nao tenham posses pra mais. Se estas atento, sabes perfeitamente que AFVR pede cada vez mais por equipa, e para entrares numa divisao distrital, tens de dar logo à AFVR quase 7 mil euros. Hoje em dia, quase ninguem suporta isso. E te garanto que cada vez mais as equipas vao deixar de participar na AF e mais tarde ou mais cedo vao parar à liga Amadora (consta-se agora que ate o Gache, equipa que nos tem habituado na Divisao Distrital pode estar a entrar na Amadora). Sao menos custos, e perde apenas em nao subir de divisao e na questao dos arbitros. De resto, sao jogadores iguais e alguns melhores do quemuitos que jogam à pala dos "padrinhos". Queres exemplos? Eu vou à equipa do S.MArtinho e vejo 2 jogadores de fazer inveja, O Paulinho e principalmente o Teixeira (que se conheceres o nosso futebol distrtital conhece-o). O Renato e o Tony do Campo de Jales. O Roberto de galafura. O capitao do Parada (nao me recordo o nome). Sao jogadores que teriam certamente lugar no plantel dum Abambre, dum Ribeira de Pena!

O que te posso dizer a ti.. é algo do genero:

Afinal.. se falas tao mal desta liga e por aqui olhas e criticas a qualidade disto.. de que dono és pé? de que 11 fazes tu parte? De que divisao nacional?

Sim, porque das duas uma.. Ou tu estás a jogar num escalao bem acima desta Liga Amadora.. Ou entao serás um frustrado que com TAMANHA qualidade nesses pes, nao consegues convencer nenhuma equipa amadora a dar te lugar no minio no plantel...

Parada de Cunhos Futebol disse...

Fico feliz por ver que esta Liga de Futebol Amador tem continuidade assegurada e ainda mais pelo meu Parada de Cunhos que estes ultimos 2 anos tem mostrado a sua raça com 2 excelentes prestaçôes das quais tive o prazer de fazer parte!Fico triste por não poder ajudar este ano,mas estarei a acompanhar sempre e a torcer por mais um ano de sucesso dos meus companheiros!Sabendo k mantiveram o plantel praticamente todo e k asseguraram alguns reforços de peso,são para mim mais uma vez candidatos aos 3 primeiros lugares!Força aí pessoal e um abraço do Alex.

Anónimo disse...

Alguém me sabe dizer ou arranjar o contacto daquele miudo que jogou à dois anos no Parada de Cunhos, no ano passado ouvi dizer que teve a jogar na 1ª divisão da AFVR. Agradecia se alguem me pudesse esclarecer sobre o paradeiro desse jogador, obrigada

Anónimo disse...

Acho que se chamava Filipe, era bastante rápido.

Anónimo disse...

Como diz o anónimo "caro amigo ve-se memso que es um triste e de futebol percebes pouco." Deves ser mesmo um grande nabo... Bons jogadores existem em todo o lado e como foi dito, muitas vezes não fazem do futebol vida, e não apenas nas ligas profissionais, e claro aproveitam as ligas regionais e amadoras para se divertirem e matarem o bixinho que têm do futebol, pois não têm tempo por motivos profissionais ou pessoais.

Cada nabo neste país...lol

Boa Sorte a todos os clubes e jogadores.

Anónimo disse...

Devem estar a falar do Filipe Bento, na época passada fez parte do plantel do Montalegre, este ano não sei se já está compremetido com algum clube, creio que não.

Anónimo disse...

respondia-vos a letra mas como nao sou da vossa laia,simplismente ignoro-vos (Ó PROFISSIONAIS DA BOLA)lol lol lol. e parolo sou eu!!!! porfavor.

Anónimo disse...

Se nao es pareces.. OH CRACK

Anónimo disse...

Não era o Filipe Bento, era, outro mas deixem la.

Anónimo disse...

mas em que posiçao jogava a 2 anos?

Anónimo disse...

jogava a extremo, era alto, rápido, bom toque de bola, era forte, tinha raça, acho que era o primeiro ano de sénior, tinha vindo dos juniores do vila real se não me engano, nunca mais se ouvir falar nele, os colegas chamavam lhe filipe, não sei mais

Anónimo disse...

ahh esse inda ta no parada, este ano pelos vistos... pensei que se estava a referir o lateral direito que teve la a 2 anos

Anónimo disse...

Quem? rápido, bom toque de bola, forte?ahahahahahahaah

Anónimo disse...

não sabia, o lateral de ha dois anos era o vando, pelo que ouvi dizer este ano o parada tem uma equipa muito forte desejo, muitas felicidades à equipa e a esse rapaz, gostava de ver como ele se dava numa equipa melhor, porque os ultimos jogos que vi dele como junior, frente ao murça e flaviense, vi um jovem com muita qualidade e com uma capacidade de ataque muito boa, porque é que o São martinho não o vai buscar melhorava muito mais a equipa. Este ano a liga amadora vai ter muitos bons jogadores, uma prova de que esta liga tem atraido cada vez mais jogadores com qualidade. contactem mais equipas, pelo menos mais tres um campeonato com 10 equipas seria muito melhor. Saudações

Anónimo disse...

boa tarde se o parada de cunhos ou o abaças precizarem de um guarda redes eu posso fazer parte de uma delas como guarda redes deixo aqui o meu contacto podem ligar a qualquer ora 918209244

Anónimo disse...

ja agora se o grabelos ou o benagouro precisarem tb me podem contactar tou disponivel para qualquer club 918209244

Anónimo disse...

Qual a sua experiencia?Onde jogou?Estou a procura de um guarda redes para a liga de Honra em Vila Real na série B!

Anónimo disse...

E de um central já agora com alguma experiência

Anónimo disse...

sim o parada tem uma boa equipa este ano, e é forte candidato ao titulo

sao martinho de anta sport lub disse...

boa tarde caros amigos.

o são martinho nao fecha a porta a ninguem e estamos sempre receptivos a todos os jogadores que queiram representar a nossa colectividade.neste momento o plantel do sao martinho nao esta fechado.relativamente sobre o vando trata-se de um bom jogador mas nao existe qualquer contacto com o jogador em causa nem tao pouco temos o contacto dele.estamos mais preocupados em tentar segurar alguns jogadores da epoca transacta que ainda estao em duvida.mas quem quiser treinar com a nossa equipa pode aparecer sempre k kiser.para mais informaçoes conatcte-nos via blog ou pelo contacto do nosso responsavel. ficamos tambem satisfeitos em saber que as equipas estao reforçadas o que sera optimo.gostamos de jogar contra boas equipas porque so assim se pode evoluir.vale mais poucas equipas e kom kualidade do k muitas e nao term o minimo de nçao do que e o futebol.

abraço

abraço

Anónimo disse...

sim concordo que o vando e um bom jogador, ele que no ano passado esteve ao serviço do abambres, mas hoje nao sei onde é o paradeiro dele... mas gostava de saber onde ele esta a jogar

Anónimo disse...

vou fazer igual pra falarem de mim..

Vou me passar por um sejeito qlq.. e falar de mim a dizer que sou muito bom xD que tou interessado em mim e tal xD

Poupem-nos destas infantilidades...

sao martinho de anta sport lub disse...

caro amigo anonimo

penso que se algum jogador tenta auto promover-se deve-o fazer de uma forma directa e nao indirectamente.como é obvio seria mais bonito quando as pessoas querem opinar ou comentar alguma situaçao o façam colocando o nome do adepto ou do jogador ou da instituiçao em causa.Pq assim poderemos sempre debater varios factores.da parte do sao martinho instituiçao este sera sempre a nossa forma de comunicar.axo que devemos ser cordeais uns com s outros.

abraço

sao martinho de anta sport lub disse...

domingo dia 25 de setembro jogo de preparaçao:

São Martinho vs Couto

o jogo ira ser disputado em sao martinho no campo mario borges pelas 16horas.

Anónimo disse...

quem sera o forte candidato ao campeonato?

Anónimo disse...

NOGUEIRA XD

Anónimo disse...

o terras de montenegro com certeza sera uma equipa a ter em conta e o abaças em casa nao vai ser facil entao se nao houver arbitros ta td mais complicado.

Anónimo disse...

Seja em que terreno for.. se nao houver arbitros.. é sempre dificil!

Anónimo disse...

mas pra mim.. o grande canditado continua a ser o S.Martinho..

Anónimo disse...

mas houvi dizer k o sao artinho nao esta forte este ano

Anónimo disse...

pké k axas k o sao martinho e o mais forte candidato?

Anónimo disse...

o parada de cunhos tbm e um forte candidato

Anónimo disse...

kem esta no parada?

Anónimo disse...

conheces la alguem?

Anónimo disse...

eu vi alguns jogos e conheço mt jogadores pk ja oguei nesta liga sou jogador do benagouro

Anónimo disse...

pelo que sei, e a mesma equipa, entraram agora o vando e o capelas acho eu

Anónimo disse...

entao basicamente se manteve o plantel e com esses dois ta forte e tu es jogador do parada de cunhos?

Anónimo disse...

e k sabes mais das outras equipas kuais e k axas k estao mais fortes ou sao mais fortes?

Anónimo disse...

nao, sou apenas adepto desta liga

Anónimo disse...

diz-se k o tony do campo de jales saiu com o renato para outra equipa sabes de alguma coisa?

Anónimo disse...

O renato, foi para o s.martinho. O tony nao sei. Considero o s.martinho o mais forte devido a epoca passada ter feito o k fez e este ano reforcou se bem. O parada nao sei, mas com a saida do alex perde uma grande voz de comando. No gravelos nao sei. Cuidado com o terras que contara com uma equipa que estaria preparada pra competir na divisao de honra de v.real. O couto sera em principio a msm equipa. No abacas contara jogadores experientes e roubaram ao galafura alberto o mlhr jogador. Parece me uma boa competicao. Pena serem poucas equipas.

Anónimo disse...

o s. martinho é um forte candidato ao título, mas o estreante Abaças, também tem fortes possibilidades pois tem um plantel de qualidade com bons médios como o Peixoto e o Sérgio e bons avançados como o Daniel Pires e o Alberto (ex-galafura).

vai ser uma boa competição este ano.

Anónimo disse...

vai uma grande competiçao este ano pelo que estou a ver...

Anónimo disse...

olá. sim, parece que sim. espero que todas as equipas pratiquem bom futebol. não sou jogador mas gosto de ver bons jogos de futebol na minha terra.
boa sorte

Anónimo disse...

a liga amadora vai ser competitiva, e vai ser interessante ver pk vai ter jogadores muito interessants

Anónimo disse...

A Liga Amadora sempre teve jogadores interessantes mesmo em clubes que ficavam nos ultimos lugares..

Pena mesmo é a competiçao ser curta derivado às poucas equipas participantes..

Anónimo disse...

pois para mim nao ha jogadores de jeito nesta liga se nao digam-me jogadores k sao bons ?

Anónimo disse...

aah bons jogadores,e digo-lhe uma coisa estao nesta liga por motivos profissionais ou por outros motivos, nao estao na divisao de honra,agora nao venha para aqui mandar bitaites

Anónimo disse...

tem la jogadores como o paulinho, o teixeira, renato, vando, capelas e muitos mais, qualquer um destes poderia tar noutra liga

Anónimo disse...

EU NAO VENHO DAR BITAITES POR ACASO NEM SABIA K ESTES JOGADORES ESTAVAM NESTA LIGA SEI K ALGUNS JA PASSARAM NA DIVISAO D EHONRA ATE COM ALGIM PRESTIGIO.

SE ASSIM É PEÇO DESCULPA POIS NAO SABIA K HAVIA ALGUMA KUALIDADE NESTA DIVISAO

Anónimo disse...

E ENTAO ESSES BONS JOGADORES K DIZES PK NAO JOGAM EM EQUIPAS MELHORES?

Anónimo disse...

devido a sua indisponibilidade digo eu, voce nao acha que estes nao tem qualidade para jogar ja?

Anónimo disse...

Ah certos jogadores que nao tem tempo pra tal.. ou que nao querem competir em algo muito mais serio..

Dou lhe um caso conhecido.

Pedro Bouças.. Jogador do ex-jogador d Vila Real, que pediu pra sair pra voltar a jogar na distrital. Isto pq? Porque o compromisso nao e' tao serio. Nao ha objectivos tao seguros, nao ha tantos treinos nem viagens tao longas. Relembro que o Bouças era titular no Vila, e mesmo assim ele pediu pra sair pro Ribeira de Pena.

Na Liga Amadora acontece o mesmo com muito pessoal..

Anónimo disse...

SIM CONCORDO O PAULINHO E O TEIXEIRA AXO K JA PASSARAM NO NACIONAL DA 3ª DIVISAO E PELO SABROSA K TINHA UMA EQUIPA FORMIDAVEL SE E ESTES OS JGADORES K TOU A PENSAR. O CAPELAS TAMBEM TEM KUALIDADE ATE CUSTA VE-LOS JOGAR POR ESTES CLUBES OU ENTAO GOSTAM MT DA TERRA

Anónimo disse...

o capelas e o vando ano passado tiveram ao serviço do abambres e agora parece k voltaram ao parada

Anónimo disse...

SE VOLTARAM AINDA BEM PARA O PARADA SAO BONS JOGADORES.JA PENSARAM K SE PODIA FAZER UMA BOA EQUIPA PARA PARTICIPAR NA DIVISAO DE HONRA COM OS JOGADORES DA LIGA AMADORA?

Anónimo disse...

Poder podia-se..

mas falta o guito.

AFVR cada vez pede mais..

So por jogador pede cerca de 170 euros.. imagine-se o valor que se gasta a inscrever 20 jogadores + as depesas anuais (campo, arbitros, GNR e multas)

Anónimo disse...

mas era uma coisa a pensar, com os melhores jogadores desta liga formar uma equipa so e ir pa divisao de honra iria ser bem interessante ver

Anónimo disse...

ouvi dizer que o gache vai entrar tambem e que o sao martinho ja nao vai competir este ano.sabem de alguma coisa

Anónimo disse...

se isso e verdade perde-se uma grande equipa

Anónimo disse...

Do gache tbm ja ouvi dizer..

E do S.Martinho é mentira.

Anónimo disse...

AS melhores equipas que vao estar nesta competiçao e o s.martinho, o parada de cunhos, gache se for verdade se entrar

Anónimo disse...

Repito..

Cuidado com o Terras Montenegro!!

Anónimo disse...

nao falei nessa equipa pk nao conheço, mas deus queira que seja uma boa equipa pk assim vai ser mt bom po campeonato

Anónimo disse...

pk dixes k essas sao as melhores equipas?

Anónimo disse...

nao ha equipa para o terras montenegro vai ser so victorias

Anónimo disse...

nao festejes antes de conhecer as outras equipas,

Anónimo disse...

pk tem jogadores mt bons

Anónimo disse...

kem sao eles os jogadores e as equipas

Anónimo disse...

depois veras, e depois dizes se sao bons ou nao

Anónimo disse...

devem ser cá umas estrelas.....ahahahahahah

Liga de Futebol Amador de Vila Real

Centro Cultural Recreativo e Desportivo do Couto "Mãos à Obra"
Contacto: 259346498 - 259346902 - 969802919
E-mail: futebolamador11@gmail.com