sexta-feira, 30 de setembro de 2011

CALENDÁRIO DE JOGOS/LIGA 2011-2012


5 comentários:

Anónimo disse...

parada ,a "melhor equipa" desta liga empatou emcasa c o abaças.mas que fortes que eles tao este ano

Anónimo disse...

por favor já a dar opinioes estupidas,meu caro amigo devo imformar que o parada de cunhos neste preciso momento tem 26 jogadores e so quer inscrever 21 por isso hoje no decorrer do jogo fomos alterando jogador a jogador e como nao deve saber o que e uma bola nestes jogos de pré-epoca por vezes as boas equipas tambem perdem e desde ja lhe digo que da minha parte dou os parabens ao abacas que tras este ano para a liga amadora uma excelente equipa tambem o aconselho a dar opiniao e nao criticar por isso e que serve este blog,felicidades para todas as equipas.

Anónimo disse...

Por acaso, estive de fora a ver o jogo em parada. Gostei da frente de ataque do abaças e do guarde redes do parada. este guarda redes foi qualquer coisa de fantastico. um bom jogo, repartido. mais oportunidades pro abaças mas mais posso de bola pro parada. resultado justo. mas parece-me a mim que o parada está muito dependente do Capelas. Se nalgum jogo o Capelas estiver indisponivel, nao vejo como vao solucionar esse problema. nos suplentes.. melhores os de abaças do que os de parada.

parabens as duas equipas pelo jogo e pelo fair play

Anónimo disse...

Concordo. Mts parabéns às duas equipas

Anónimo disse...

parece que isto vai ser mesmo renhido. n substimem as equipas porque senão depois sai-lhes o tiro pela colatra. boa sorte a todos

Liga de Futebol Amador de Vila Real

Centro Cultural Recreativo e Desportivo do Couto "Mãos à Obra"
Contacto: 259346498 - 259346902 - 969802919
E-mail: futebolamador11@gmail.com