domingo, 17 de abril de 2011

TAÇA COUTO - 5ª Jornada da FASE DE GRUPOS

GRUPO A

S. MARTINHO DE ANTA vs NOGUEIRA (3-0 por desistência do Nogueira)
PARADA DE CUNHOS vs CAMPO DE JALES

GRUPO B

COUTO vs VILA SECA
POIARENSE vs GALAFURA

5 comentários:

Anónimo disse...

na minha opinião o melhor era dar logo a taça ao são mortinho acho que nunca vi uma final tão fácil para essa equipa ganhar pontos sem jogar sinceramente sr. lapa acho que já está mesmo na hora de se afastar da liga,

Anónimo disse...

Agora o lapa e' que tem culpa que o Nogueira desista???

Por amor da santa..

Anónimo disse...

não ele é um santinho coitadinho da vitima.

Anónimo disse...

nao e' nenhum santo... mas se o nogueira desistiu.. suponho que nao tenha nada a ver..

PACIENTE disse...

CARO AMIGO ANONIMO

Não entendo a sua revolta para ter feito esse comentario tao triste.Mas se voce nao esta atento eu relembro-lhe o São martinho antes do nogueira desistir praticamente ja tinha assegurado a passagem as meias finais com o resultado que se obteve no parada campo de jales o sao martinho nem precisava de jogar mais nenhum jogo.Depois era bom que divulga-se seu nome triste é difamar pessoas e entidades sem se identificar.é porque se voce provar que em algum momento o sao martinho foi benefeciado na taça couto diga-o quando foi. os resultados falam por si 4 jogos 3 vitorias um empate 0 derrotas = 10 pontos. sabe quantas eqquipas tinham 10 pontos ate a esta jornada que passou? se nao sabe eu digo-lhe nenhuma. voce ate pode nao gostar da nossa equipa respeitamos isso agora nao admitimos e k levante factores que a nos sao-nos completamente alheios.

ja agora deixo uma palavra de apreço ao nogueira que apesar de todas as suas dificuldades sempre tiveram brio enquanto pelo menos eu participo nesta liga.

paulo martins

Liga de Futebol Amador de Vila Real

Centro Cultural Recreativo e Desportivo do Couto "Mãos à Obra"
Contacto: 259346498 - 259346902 - 969802919
E-mail: futebolamador11@gmail.com