quinta-feira, 7 de abril de 2011

Resultados e Classificação - 13ª Jornada

S. Martinho de Anta Campeão

O S. Martinho de Anta acaba de sagrar-se campeão depois da goleada imposta ao Galafura. Este título é inteiramente justo – foi a melhor equipa e a mais regular. É o segundo clube de Sabrosa a conquistar a Liga, depois da A.C.D.R. Fernão Magalhães, e consegue-o mesmo tendo perdido nos campos dos principais opositores – Vila Seca e Campo de Jales (falta a deslocação a Parada de Cunhos para o jogo da consagração e passagem do testemunho, visto que a turma que actua no monte da forca, passeou os galões de campeão até à 13ª Jornada).
Nos outros jogos o Parada de Cunhos foi ganhar a Vila Seca e pode ter garantido o segundo lugar, enquanto o Campo de Jales, depois da vitória no Couto (resultado enganador tantas foram as ocasiões de golo desperdiçadas pelos locais), ainda sonha com o título de vice-campeão. Destaque para a primeira vitória do Nogueira sobre o Poiarense.

Na próxima jornada as atenções estão viradas para os dois jogos que vão definir o segundo lugar: Parada de Cunho vs S. Martinho de Anta, e Campo de Jales vs Vila Seca.


Resultados - 13ª Jornada

Couto vs Campo de Jales (1-3)
S. Martinho de Anta vs Galafura (4-0)
Nogueira vs Poiarense (4-2)
Vila Seca vs Parada de Cunhos (1-2)


14ª Jornada – 10-04-2011

Poiarense vs Couto
Campo de Jales vs Vila Seca
Parada de Cunhos vs S. Martinho de Anta
Galafura vs Nogueira

CLASSIFICAÇÃO





6 comentários:

Anónimo disse...

Fiquei surpreendido com o jogo em s.martinho. pela primeiroa parte k vi, eu k nem tenho seguido de perto esta liga, pensei k o galafura estivesse bem melhor na classificaçao. uma boa equipa me pareceu. calmos e serenos a defender e muito rapidos atacar. a desfrutarem de todo o terreno. foi uma surpresa agradave ja k foi a primeira vez k os vi. pena na 2ª parte o cansaço e falta de soluçoes no banco, vir ao de cima. Mas na primeira parte as melhores oportunidades foram deles.. e nao mereceiam ira pro intervalo a perder. De resto, s.martinho na segunda parte jogou a seu belo prazer, e segundo todos dizem é o justo vencedor. ja vi jogos do parada e tbm gostei de os ver (meio campo muito forte) e um guarda redes muito bom. vi tbm o vila seca e parece me uma equipa limitada... k so sabe jogar bem em campos grandes e ve se aflito ao jogar em campos pequenos, mas pareceu me ter uma defesa muito forte e com extremos de boa qualidade..

para o ano tentarei estar + atento.

Paulo Esteves

paciente disse...

caro amigo Paulo Esteves pra quem nao segue esta liga amadora voce fala pelo menos de 4 equipas algo nao esta muito correcto neste seu comentario.as pessas nao devem-se sentir mal em elogiar as suas equipas pelo contrerio devem sim e ficar mal quando as criticam de uma forma destrutiva.Resspeito a sua opiniao e digo-lhe que realmente o galafura tem tres ou quatro jogadores interessantes. pessoalmente gosto mt do alberto axo um bom jogador quem sabe nao poderá ser reforço da nossa equipa!

Anónimo disse...

O CAMPEONATO ESTA PERTO DO FIM PROPONHO QUE SEJA ELABORADO O MELHOR 11 DO CAMPEONATO.ENVIA AS TUAS SUGESTOES E DESCREVE OS JOGADORES.

Anónimo disse...

MINHA EQUIPA:

GR:MARCO(P.CUNHOS)MT REGULAR

DD:RENATO(CAMPO JALES) BOM JOGO AEREO FORTE REMATE E BOA PESSOA

DC:RICARDO(SAO MARTINHO) RAPIDO BONS PES EXEDE-SE POR VEZES NA AGRESSIVIDADE

DC: HUMBERTO (CAMPO DE JALES) MT RAPIDO CALMO UM BOM DEFESA E COM BOA QUUALIDADE.

DE:ANDRE (VILA SECA) BOM PE ESQUERDO

MC:PAULINHO (SAO MARTINHO) EXELENTE VISAO DE JOGO A BOLA SAI SEMPRE REDONDA DOS SEUS PES.JOGA E FAZ JOGAR

MC:BRUNO TEIXEIRA (SAO MARTINHO)FAZ COM PAULINHO UM EXELENTE MEIO CAMPO FORTE NO JOGO AEREO MT FORÇA GARRA E DETERMINAÇAO ACRESCENTOU QUALIDADE A SUA EQUIPA.

MD:TONY (CAMPO JALES)UM ESTRATEGA QUANDO ESTA BEM E O MOTOR DA SUA EQUIPA BOA TECNICA FORÇA E RAÇA.TEM QUE TER MAIS CALMA E MT IMPETUOSO

ME:FILIPE TEIXEIRA (SÃO MARTINHO) BOM JOGADOR PARCE-ME QUE LHE FEZ BEM ESTA MUDANÇA PARA O SAO MARTINHO BONS PES GOSTA DE JOGAR A BOLA E TAMBEM MOSTRA APTIDAO PELO GOLO.

AVC:ALBERTO (GALAFURA) BOM JOGADOR RAPIDO BOA TECNICA BOM REMATE UM JOGADOR PARA OUTROS PALCOS.

AVC:FILIPE (VILA SECA) AVANÇADO FELINO EXELENTE SENTIDO DE OPORTUNIDADE BOM FINALIZADOR E RAPIDO.

Anónimo disse...

nao vi as ekipas todas actuar mas o meu palpite ´´e:
(vou falar por ekipas pk nao sei os nomes)

GR- S.MARTINHO
DD- CAMPO JALES
DC- CAPITAO S.MARTINHO
DC- CAPITAO POIARES
DE- S.MARTINHO
Mdef- PAULINHO
MC- Tony (c.jales)
ME - Teixeira (s.martinho)
MD- Roberto (galafura)
AV - Luis carlos (couto)
AV - Russo do Vila Seca

Anónimo disse...

GR: Marco(parada)
DD: Renato (jales)
DC: Pedro (parada)
DC: Ricardo (sao martinho)
DE: Alex (sao martinho)
T: Teixeira (sao martinho)
MC: Bruno (parada)
MC: Miguel (vila seca)
MO: Toni (jales)
MO: Filipe (sao martinho)
A: Luis (couto)

Liga de Futebol Amador de Vila Real

Centro Cultural Recreativo e Desportivo do Couto "Mãos à Obra"
Contacto: 259346498 - 259346902 - 969802919
E-mail: futebolamador11@gmail.com