quarta-feira, 2 de março de 2011

Resultados e Classificação - 9ª Jornada

S. Martinho de Anta empata em Poiares
O S. Martinho de Anta mantém a vantagem de cinco pontos apesar de empatar na deslocação a Poiares. O Vila Seca, que à partida para esta jornada ocupava o 2º lugar, não aproveitou a escorregadela do líder, tendo perdido no terreno do Couto. O Couto, que na jornada anterior jogou o chamado “jogo dos últimos”, pois, ocupava o penúltimo lugar, é agora 3º na tabela, o que demonstra a competitividade entre o 2º e o 7º classificados. O Campo de Jales é agora a maior ameaça para o S. Martinho de Anta – goleou o Galafura, mas soma apenas mais dois pontos que este. A maior surpresa registou-se no pelado do monte da forca, com o Parada de Cunhos a consentir um empate diante do Nogueira, depois de ter alcançado recentemente, dois triunfos folgados para a TAÇA COUTO.
Na Jornada 10 destacamos o S. Martinho de Anta vs Couto, jogo que será dirigido por António Rebelo, e o Parada de Cunhos vs Campo de Jales.
António Lapa
 

 Resultados – 9ª Jornada

Couto vs Vila Seca (1-0)
Poiarense vs S. Martinho de Anta (2-2)
Campo de Jales vs Galafura (6-2)
Parada de Cunhos vs Nogueira (1-1)

10ª Jornada – 13-03-2011 

S. Martinho de Anta vs Couto
Parada de Cunhos vs Campo de Jales
Galafura vs Poiarense
Vila Seca vs Nogueira

CLASSIFICAÇÃO

 

9 comentários:

Anónimo disse...

Bem, excepto o S.Martinho e o Nogueira, isto está ao rubro. Hoje está se em 2º na semana seguinte pode se estar em 5º ou 6º. Muita competividade pelos lugares de cima. luta animada, e a proxima jornada promete. E vai haver novas mexidas. a meu ver, pra semana a classificaçao sera:

S.Martinho - 23
Vila Seca - 17
Galafura - 16
Parada - 16
Jales - 15
Couto - 14
Poiarense - 11
Nogueira - 2

Anónimo disse...

a maior duvida sera claro o jogo parada vs jales

Anónimo disse...

é pena que em vila seca a arbitragem e a propria equipa incentivem a roubalheira.... entao o treinador ou guarda-redes sabe-se-la o que ele é, ele é o pior....

Parada de Cunhos Futebol disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Parada de Cunhos Futebol disse...

Pois eu não acho que eles sejam assim!Conheço bem a equipa do Vila Seca, já fui jogar lá várias vezes inclusive e nunca tivemos esses problemas!Sempre foram muito correctos e cordiais e em termos de arbitragem bastante isentos ao ponto de já terem arbitrado jogos aqui em Parada quando o Vila seca cá veio jogar!Tomara que muitos assim fossem em suas casas mas acho que isso seria pedir muito!Alex-Parada de Cunhos

Bruno Lameirinhas10 disse...

Foi surpresa sim o empate entre o Parada e o Nogueira mas isso só prova que o Parada não influencia os árbitros a roubar para si. Ainda este fim-de-semana o Nogueira empatou numa grande penalidade. Abraço, capitão do GDRC Parada de Cunhos.

A.D.C. Abaças disse...

Completamente contra.
Arbitragem em Vila Seca parece-nos ser das mais "isentas" de todos os recintos..

Nao ha razao de queixa..

Anónimo disse...

classificação errada poiarense ganhou em casa do Galafura por 2-3...

Anónimo disse...

afinal tbm se ganha em galafura lol

Liga de Futebol Amador de Vila Real

Centro Cultural Recreativo e Desportivo do Couto "Mãos à Obra"
Contacto: 259346498 - 259346902 - 969802919
E-mail: futebolamador11@gmail.com