quinta-feira, 24 de março de 2011

Mudança da Hora dos Jogos

OS JOGOS DA 12ª JORNADA
TÊM INÍCIO ÀS 16:00 HORAS.

ESTE NOVO HORÁRIO MANTEM-SE
ATÉ AO FINAL DA ÉPOCA.

17 comentários:

Anónimo disse...

Mudar o horario foi acordado com quêm? Não me lembro de me terem perguntado nada.

Anónimo disse...

LOOOOOL
Agora também deves mandar não ?
Os horários sempre mudaram (que me lembre) , do horário de inverno para o de verão e vice-versa.

Este domingo esperasse uma grande jornada , penso que o S.Martinho muito dificilmente deixará escapar o titulo, visto que o Vila Seca (2º classificado) tem 3 jornadas muito dificeis (Galafura(f) Parada (c) e Jales (f) enquanto o S.Martinho tem dois encontros em casa mais acessiveis, mas esperemos para ver , este ano todas as equipas demonstraram puder discutir os lugares mais cimeiros , o que demonstra a boa qualidade da nossa liga!

Anónimo disse...

Ahh, e de nao esquecer o Parada, que nao referi em cima.
O actual campeao tambem pode chegar ao 1º lugar.
Para mim uma boa equipa e bastante jovem, penso que lhe falta um pocuo de maturidade em certos momentos, e talvez com um pocuo mais de estabilidade, seria uma equipa muito difcil de bater.

Anónimo disse...

Bem, fui assistir por mera curiosidade ontem ao jogo Parada vs Couto, so assisti a segunda parte é verdade, mas akilo foi uma palhaçada. Cuidado S.Martinho e Vila SEca porque os senhores das bandeiras e do apito vao fazer de tudo para o Parada conseguir ganhar o titulo.

O que se viu ontem foi algo vergonhoso. Nao sou adepto de nenhuma das equipas, e repito, foi por mero acaso que fui ver. Quando cheguei estava 1-1, e quando faltavam pra 15 min para o final, o bandeirinha do lado dos balnearios, conseguiu transformar dum corte limpo do defesa do Couto num penalty que depois viria a dar vantagem. O maximo que se poderia marcar era livre indirecto por pé alto, mas é que nem isso houve. O jogador do couto chutou a bola, esta bateu com violencia no peito do jogador do Parada, e tudo pensava q o bandeirinha estaria a marcar uma mao do Parada ou algo que ele visse. Ficou tudo pasmado com a decisao dele.. E no golo desse penalty, ninguem do Parada festejou! Pudera..

Lastima..

PS- Um conselho ao defesa esquerdo do Parada, nº77! Ate pode ser um bom jogador, mas quando se te mais mania do que se joga, nao se vai muito longe. Muito mal educado, nao se compreende como nesse lance referido aí em cima, ele que era o unico que reclama penalty, nao foi admoestrado com cartao VERMELHO quando se vira para o arbitro com estas palavras: "Es Burro ou comes merda às colheres?".. Nao se diz.. Nem se faz..

Corrigam e nao tenham medo de expulsar ninguem.

Anónimo disse...

Gostei !
Muito sincero e directoo!

Não tenham medo nem vergonha de falar , sendo anonimo ou nao.

Cada um deve-se expressar com quer.

Parada de Cunhos Futebol disse...

Boa tarde,não sei qual o problema de se identificar!Sou o Alexandre do Parada de Cunhos!Tem todo o direito a ficar indignado pois não era pénalti efectivamente mas sim livre indirecto!Nesse lance houve jogo perigoso por pé em riste e o jogador do couto ao cortar a bola atingiu de seguida sem querer o jogador do Parada no peito e não como o sr disse que a bola o atingiu no peito!Não é caso para pénalti,concordo,mas eles também não se queixaram quando um jogador deles cortou a bola dentro da área com o braço e o árbitro não apitou nada!O sr diz que não é apoiante de nenhuma das equipas,mas o seu discurso leva-me a desconfiar disso..lol
Quando diz os senhores do apito vao fazer tudo para o Parada vencer!Vc deve estar a brincar comigo não?
Ainda há duas jornadas o Parada recebeu em sua casa a equipa do Nogueira que é a ultima classificada e cuja equipa a equipa de Parada ja tinha vencido por 3 vezes esta epoca e desse jogo resultou um empate!So aí está a contradizer-se!E outra coisa!Na ultima jornada o Parada foi vencer no sempre dificil terreno do Poiarense!Tambem foi o arbitro de la que ajudou o Parada a vencer por 2-4?
Mais queixas tenho eu de quando fui na primeira parte do campeonato jogar ao Couto!Ao intervalo perdiamos por 2-0!Na segunda parte chegamos ao empate!Eles fizeram o 3-2!Nos empatamos outra vez 3-3!Faltavam 15 minutos e houve um jogador nosso que ia isolado que foi derrubado por tras na area do Couto e o arbitro nao apitou e na sequencia dessa jogada o Couto marca o 4-3!Logo apos isso o arbitro acaba o jogo quando ainda faltava algum tempo para jogar,mas disso não se lembram!Outra coisa,quando o Couto nos venceu em sua casa,lá fizeram as suas reportagens para a Liga Tv a dizer que o resultado tinha sido justo e mais não sei o quê!Eu não tenho nada contra o Couto,até tenho alguns amigos e conhecidos lá e tenho respeito pelo pessoal que não conheço mas no fim do jogo de ontem não fizeram a devida reportagem,pelo menos á equipa de Parada!Eu perdi alguns jogos já!São Martinho,Galafura Campo de Jales e Couto,sendo que os unicos que perdi com justiça foram os de sao MArtinho e Galafura respectivamente pois o de Campo de Jales nem se realizou sequer,mas mesmo esse conta como uma derrota por isso tenho de aceitar!Eu gosto de vencer e perder com justiça!Só assim é que se dá ao respeito!O árbitro de ontem até nem esteve mal tirando esse lance do penálti que até nem foi ele que assinalou,e o penálti que não assinalou!

Anónimo disse...

Repito que nao sou adepto de nenhuma das equipas, e calhou ir la parar pois ate pensei que o Vila Real estava a jogar no Monte da Forca. So posso falar da segunda parte de ontem, pois nao vi mais nenhum jogo do Parada, nem em Jales nem em Couto (nem sei onde fica essa terra). Quanto ao penalty nao marcado pela mao, o resultado ja estava em 3-1, talvez fosse pra compensar rsrs. Sr.Alex, e nao me leve a mal, foi a opiniao de um espectador curioso apenas. Pela 2ª parte que o Parada fez, mereceu claramente a victoria, mas a verdade e ah que assumir que se nao fosse aquele penalty inventado, se calhar o jogo teria tido outro rumo. Tiremos o penalty e a má educaçao do defesa esquerdo... Nao sei qual seria o desfecho.

Nao me identifiquei apenas pk nao tenho conta google, so isso.

Rui Silva (Vila Real)

Bruno Lameirinhas10 disse...

Ontem os jogadores do Couto n s lembraram como ganharam na 1ªvolta...Diga la sr lapa como foi o jogo da 1ªvolta no terreno do Couto?? Ontem d errado o arbitro teve apenas o penalti q n era mas logo a seguir havia um clarissimo q os jogadores do couto disseram q era. Mas pronto, s ha erros nas ligas profissionais, pqe q n pode haver na liga amadora? Abraço, capitao do parada de cunhos

Anónimo disse...

MAS VOCES QUEREM ACOMPARAR A GRAVIDADE DA NAO MARCAÇAO DE UM PENALTY QUANDO JA ESTA 3 A 1, E O MARCAR PENALTY QUANDO ESTA 1 A 1 ??
KEREM ACOMPARAR?

PONHAM ARBITROS QUE PERCEBAM NO MINIMO AS REGRAS! E QUE JOGO PERIGOSO DENTRO DA AREA É LIVRE INDIRECTO. SE O BANDEIRINHA NAO SABIA.. O ARBITRO TINHA OBRIGAÇAO DE SABER, MAS O ARBITRO NEM SEQUER PERGUNTOU AO BANDEIRINHA A RAZAO PELA QUAL ESTAVA A MARCAR PENALTY.

A.D.C. Abaças disse...

ATENÇAO AO SR.PAULO MARTINS - TREINADOR JOGADOR DO S.MARTINHO.

VISTO QUE O CAMPEONATO ESTÁ A FINALIZAR, E VISTO QUE NA PROXIMA JORNADA PODERA HAVER JA CAMPEAO, VIMOS POR ESTE MEIO, PEDIR A EQUIPA DO S.MARTINHO, SABER QUAL A POSSIBILIDADE DO JOGO S.MARTINHO vs GALAFURA, PODER SER REALIZADO NO COMPLEXO DESPORTIVO DE SABROSA. SERIA UMA ULTIMA OPORTUNIDADE PARA TODOS NOS (INCLUSIVE OS JOGADORES DE GALAFURA QUE NUNCA TIVERAM OPORTUNIDADE PARA TAL),PODER DESFRUTAR E COMPETIR ESTE JOGO NUM RELVADO SINTETICO. VISTO TAMBEM QUE O CAMPEONATO DO FERNAO MAGALHAES (EQUIPA QUE USAVA ESSE ESPAÇO) JA TEVE O SEU FIM, O RECINTE PODERA ESTAR DISPONIVEL. AGUARDAMOS RESPOSTA, E ESPEREMOS QUE SEJA POSITIVA.

EQUIPA DO GALAFURA

Anónimo disse...

Tal como aqui se fala muito da arbitragem , vou também eu publicar a minha opiniao.

No jogo Galafura - Vila Seca , assiti ao jogo quase todo , e tenho de dar os parabéns ao trio de arbitragem , em geral tiveram muito bem, apesar de terem cometido um ou dois erros, mas quem não erra? acho que também têm direito!

Quando se fala muito das arbitragens caseiras, é de salientar a boa exibição de todas as equipas neste jogo , incluido os arbitos.

Só achei o resultado um pocuo exagerado, mas finalmente assisti a um jogo calmo , bem disputado e com muita amizade entre ambas as equipas, aqui ficam os meus parabéns a todos os involvidos neste jogo!

Continuem assim , parabens .

paciente disse...

caros colegas do galafura

seria com muito agrado poder realizar o jogo no sintetico municipal de sabrosa.Mas essa opçao sera um pouco dificil de concretizar,visto que tambem se trata do nosso ultimo jogo para o campeonato em casa e temos condiçoes extras que em sabrosa nao temos.Já temos algumas coisas organizadas para este jogo e para se fazer no nosso campo.com tudo caso se verifique mau tempo o sintetico de sabrosa podera servir de palco para realizaçao do jogo.Ainda neste ultimo fim de semana tinhamos o campo pre reservado porque choveu muito mas tambem so o poderiamos utilizar a partir das 16.40 visto que houve um jogo de crianças.espero que entenda que fazemos isto tambem pelos nossos adeptos que tambem nos ajudam nas despesas da equipa.Mas fica a promessa de caso estejam interessados podermos realizar la um jogo de treino durante a semana a noite ou um jogo num fim de semana isto só depois do nosso jogo se realizar.o sintetico de sabrosa tambem pode ser utilizado por nos,ainda nao o fizemos este ano mas contamos jogar la um jogo esta epoca tambem como premio para os nossos atletas.
Tambem temos em mente realizar um torneio de encerramento de epoca la no sintetico com quatro equipas mas isso ainda nao esta decidido.

cumprimentos

Paulo Martins

paciente disse...

sr. lapa

A lista de melhores marcadores no que diz respeito aos atletas que representam o sao martinho nao esta correcta.pelo menos o filipe teixeira e o francisco martinho tem mais golos do que o que aparece aqui no blogg.provavelmente poderei ter alguma culpa ao mandar as fichas de jogo nao estarem bem visionados os marcadores dos golos.se precisar envio-lhe uma lista dos marcadores de golos do sao martinho quer na taça quer no campeonato.

um abraço

paulo martins

A.D.C. Abaças disse...

Viva Paulo..

Ficaremos entao a espera pra ver se chove ou nao ahah.. brincadeira.

Logo se ve. Era com agrado, e compreende-se que tenham mais publico no pelado por ficar mais perto e mais acessivel. Compreenderemos perfeitamente.

Cumprimentos

paciente disse...

Esperemos sim e que esteja um belo dia e que possamos proporcionar um bom jogo a todos os adeptos.o arbitro sera o sr . antonio rebelo e ele tras os seus auxiliares.


Paulo Martins

paciente disse...

facebook sao martinho

email:saomartinhosc@gmail.com

ou

pesquisa:sãomartinhodeantasc smasc



paulo martins

Anónimo disse...

Creio que se todas as equipas entrassem na sintonia que aqui ate se começa a transparecer e teriamos uma melhor liga. ja mostramos que pode haver competitividade, seria de bom grado podermos dar melhor espectaculo. Deste espectador assiduo so vos posso dizer que o publico gosta bem mais de uma bom jogo das tres equipas que as rivalidades que por vezes se levam para campo de uma forma pouco saudavel.

Isso iria trazer mais publico e logo mais lucros e uma maior competitividade.

Podemos mostrar que esta "Liga dos Ultimos" poderia ensinar muito a uma distrital!

Liga de Futebol Amador de Vila Real

Centro Cultural Recreativo e Desportivo do Couto "Mãos à Obra"
Contacto: 259346498 - 259346902 - 969802919
E-mail: futebolamador11@gmail.com