quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Entrega das Fichas de Jogo | Alterações

 As alterações produzidas estão relacionadas com a dificuldade de envio das Fichas de Jogo, apresentada por alguns Árbitros, o que faz com que algumas Fichas ainda não tenham chegado à LFAVR.

As Fichas de Jogo deixam de ser entregues em duplicado.

10.   As Fichas de Jogo de ambas as equipas, devidamente preenchidas e assinadas pelo Árbitro e pelos Delegados dos dois Clubes, ficam na posse de cada Clube, sendo estes os responsáveis pelo seu envio a organização da Liga. As fichas rasuradas e que não tenham essa informação da parte da equipa de arbitragem, serão analisadas com a presença do Árbitro.


11.   A entrega das Fichas de Jogo à organização da LFAVR, estará a cargo de cada equipa, através do E-mail (futebolamador11@gmail.com), até às 24 horas de segunda-feira, da semana a seguir ao jogo. Para os jogos realizados em outros dias da semana, a entrega das Fichas deverá ser feita até às 24 horas do dia a seguir ao jogo. 

     Os Clubes que não respeitarem esta regra serão sancionados com um (1) ou mais jogos de interdição do seu campo, sanção a decidir pelo Conselho de Disciplina, tendo á organização da LFAVR direito a voto.

Sem comentários:

Liga de Futebol Amador de Vila Real

Centro Cultural Recreativo e Desportivo do Couto "Mãos à Obra"
Contacto: 259346498 - 259346902 - 969802919
E-mail: futebolamador11@gmail.com