sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Mudança de Árbitro

INFORMAÇÃO DO CONSELHO DE ARBITRAGEM

O Árbitro Carlos Martins, de Chaves, inicialmente designado  para dirigir o jogo: CONSTANTIM vs CIDADELHA DE AGUIAR, foi mudado para arbitrar o jogo: SANTO ESTEVÃO vs COUTO. 
Esta alteração ficou a dever-se às dificuldades de deslocação, apresentadas pelo Árbitro Carlos Martins. 

O jogo entre o CONSTANTIM vs CIDADELHA DE AGUIAR fica sem Árbitro nomeado,sendo necessário recorrer ao Ponto 6 do Regulamento:


6.       O Conselho de Arbitragem (CA), que terá a responsabilidade de nomear os Árbitros para todos os jogos em cada jornada, é constituído por um representante do Couto (Presidente do Conselho), Campo de Jales e Parada de Cunhos. Nos casos em que não se verifique a regra anterior, a equipa de arbitragem será constituída da seguinte forma: o Clube Visitado assegura o Árbitro, ficando os Auxiliares a cargo do Clube Visitante. Sempre que não seja possível cumprir esta regra, caberá ao capitão de equipa do Clube visitado a responsabilidade de encontrar um Árbitro substituto. Em último recurso, deverá ser o capitão de equipa a arbitrar o jogo. Cada clube deverá suportar os custos com a arbitragem nos seguintes moldes: Equipa completa – 35 € cada clube. Apenas o Árbitro – 20 €.

Sem comentários:

Liga de Futebol Amador de Vila Real

Centro Cultural Recreativo e Desportivo do Couto "Mãos à Obra"
Contacto: 259346498 - 259346902 - 969802919
E-mail: futebolamador11@gmail.com