terça-feira, 29 de abril de 2014

Disciplina

DISCIPLINA 21ª Jornada

Tiago Araújo (Abaças) – 3 Jogos de Suspensão
Hugo Morais (Penajóia) – 3 Jogos de Suspensão
Fábio Machado (Rebordochão) – 4 Jogos de Suspensão
Nuno Morais (Rebordochão) – 3 Jogos de Suspensão
Diogo Fernandes (Rebordochão) – 3 Jogos de Suspensão

4 comentários:

Anónimo disse...

quem e o arbitro do jogo em atraso penajoia-sande

Anónimo disse...

eu sou de sande não vi o mesmo jogo que tu.
Vi foi durante a segunda parte do jogo o abaças a jogar contra o arbitro então o penalty do golo do empate e um escandalo e vi tb jogadores da penajoia durante o jogo tentarem agredir pessoal da bancada que nada tem a ver com o jogo.
Falais mt mas se não sabes ficas a saber que a penajoia jogou com um jogador castigado.

Anónimo disse...

O Sr.Jose que aqui comenta tao mal sobre o Abaças, certamente será algum adepto muito muito ferveroso pela equipa do Penajoia.
Fique contudo a saber que os homens de Abaças, os jogadores que ali estão, muito aguentaram. Com a palhaçada que foi o jogo (erro foi o nosso aceitar jogar com o arbitro da casa, e maior erro foi o nosso em aceitar o adiamento do jogo), muito nós aguentamos. NINGUEM poderá falar em agressao da equipa do Abaças. Já ao contrario de alguns jogadores do Penajoia que agrediram um adepto do SANDDE que estava lá assitir. Já pra nao falar de varios elementos que INSULTARAM os adeptos do Abaças que foram ver o jogo. Disso, o Sr.Jose nao quis falar. Tal como o Sr.Jose não quis falar da "excelente" prestação do arbitro que TUDO fez para que o Penajoia nao saisse derrotado. Não quis falar das mãos, do penalty fantasma, das faltas por assinalar, o facto de na 2ª parte nao ter havido UM unico fora de joga marcado à equipa do Penajoia. De pontapes de baliza transformados em pontapes de canto. De entradas violentas sem que sequer houvesse marcaçao de falta ou repreensão do arbitro. Nao quis o Sr.Jose falar de um lance em que o avançado do abaças isola-se, incentiva um colega com a frase "vai que dá..." e em que o arbitro anula a jogada dizendo "Não podes destabilizar os teus colegas..." . Não quis o Sr.José falar do dialogo do arbitro com o capitao do Abaças, aquando o golo do Penajoia - "Sr.Arbitro, já está satisfeito? Já pode acabar o jogo?" - "Só acabo o jogo quando estiver bom pra mim".. Não quis falar o Sr.Jose do facto do jogo ter dito uma 2ª parte com 54 minutos (foi ate empatar). Não quis o Sr.Jose falar do facto do arbitro ter ido ao balneario pedir o dinheiro ao intervalo (pudera... tava tudo planeado). Não quis falar o Sr.Jose do facto do Penajoia jogar com um jogador castigado...

Não quis o Sr.José... ver tantas coisas em prejuizo do Abaças.
Não quis o Sr.José, beber um copo com os jogadores do Abaças no fim do jogo. Não quis oo Sr.José ver que com tudo que se passou... Muito aguentaram os jogadores do Abaças...

Sr.José... Tambem não quis saber que não houve arbitro nomeado porque SO dois arbitros apitam o Penajoia (e ambos não podiam comparecer..)

Sr.José.. convido-o a ir Abaças, e verá como se recebe os adversarios...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

Liga de Futebol Amador de Vila Real

Centro Cultural Recreativo e Desportivo do Couto "Mãos à Obra"
Contacto: 259346498 - 259346902 - 969802919
E-mail: futebolamador11@gmail.com