terça-feira, 9 de abril de 2013

TAÇA COUTO - Meias-finais


 Tudo em aberto para a 2ª Mão das Meias-Finais

A 1ª Mão das Meias-finais da TAÇA COUTO não colocou nenhum dos quatro clubes com um pé na final. É certo que o Benagouro, que já é campeão da Liga a duas jornadas do fim e começa a pensar na “dobradinha”, parte com uma vantagem de um golo para o jogo em S. Martinho de Anta, mas não tem garantida a presença na final. Antevê-se um grande jogo no próximo domingo. Na outra meia final registou-se um empate a duas bolas entre Lordelo e Parada de Cunhos. O Parada de Cunhos, atual detentor do troféu, tem um ligeiro ascendente devido aos dois golos apontados fora.
No próximo domingo é o tudo ou nada para estas quatro equipas, pois apenas duas marcarão presença na final agendada para o dia 12 de maio.


Imagem retirada de: facebook.com/FCLORDELO


 Resultados – Meias-finais (1ª Mão)

Benagouro vs S. Martinho de Anta (1-0)
Lordelo vs Parada de Cunhos (2-2)


Meias-finais (2ª Mão) 14 abril 16 horas

S. Martinho de Anta vs Benagouro
Parada de Cunhos vs Lordelo



Imagem retirada de: facebook.com/FCLORDELO

1 comentário:

um simples adepto disse...

tive a oportunidade de assistir ao jogo Benagouro e SM de Anta antes de mais dar os parabens ao benagouro pela conquista do campeonato.E relacão ao jogo define-se em duas analises primeira parte um jogo repartido com a equipa da casa a tentar chegar a baliza contraria com boas jogadas sempre com a bola a rolar pelos seus jogadores um sm de anta muito bem taticamente sempre pressionante sobre o meio campo do benagouro a tentar ganhar a bola e a sair rapidamente para o contra ataque gostei do que vi muita disciplina tática e preocupacão das duas equipas em jogar bom futebol.Na segunda parte entrada das duas equipas na mesma tuada a procurar os seus objetivos para este jogo até aqui tudo bem, até que surje o lance que resolve o jogo penalti bem assinalado e respetivo cartão amarelo penalti a favor do benagouro penalti concretizado e sem nada o fazer prever pois o jogo decorria normalmente e sem casos o sr guarda redes do sm de anta resolve discutir com sr arbitro é prontamente avisado pelo mesmo e ficou assim por alguns minutos não satisfeito o mesmo sr continuou a discutir com o sr arbitro e partiu pra linguagem mais insultuosa acabando por ser expulso e bem diga-se em abono da verdade,a partir deste momento assistiu-se ao descambar do jogo pois já se discutia mais os lances do que se jogava, isto veio naturalmente prejudicar o benagouro pois os seus jogadores acabaram por ir comforme estava o jogo, de resto um bom jogo duas boas equipas só um reparo se me é permitido alguns jogadores devem ter mais calma deixarem os nervos de fora porque com algumas atitudes menos refletidas poem em causa todo um trabalho de uma equipa quanto á arbitragem boa bem auxiliado pelos colegas e acima de tudo sem interferencia no resultado .aceita-se o resultado no domingo vai ter tarefa dificil o benagouro num campo tradicionalmente dificil no bom sentido e porque pelo que me foi dado a ver são duas equipas que se equiparam bastante boa sorte para as tres equipas. Esta é uma analise de um adepto neutro uma palavra de apreco ao SR LAPA pela coragem que ainda tem para levar esta liga em frente continue em prol do desporto amador bem haja e boa sorte

Liga de Futebol Amador de Vila Real

Centro Cultural Recreativo e Desportivo do Couto "Mãos à Obra"
Contacto: 259346498 - 259346902 - 969802919
E-mail: futebolamador11@gmail.com