sábado, 14 de maio de 2011

LITO - 50 Anos de Futebol


O Grupo Desportivo do Couto presta homenagem ao seu Jogador Paulo Lapa, conhecido por Lito, que recentemente completou 50 anos e continua em grande forma a defender as cores do Couto. Um exemplo de grande paixão pelo futebol.
LITO 50 Anos de futebol, é a homenagem que terá a gravação de depoimentos sobre o jogador (a cargo da LIGATV), um jogo de futebol entre o Couto e uma Equipa de Amigos/Lito, e um lanche/convívio.

2 comentários:

PAULO MARTINS disse...

Bom dia.

Eu em nome do sao martinho desde ja damos as felicitaçoes por mais uma primavera cumprida.50 anos é uma idade de fazer inveja a muita gente.espero que faças o que habitualmente fazes que te divirtas a jogar enquanto te sentires com capacidade para tal.que seja uma bela tarde e que possas disfrutar com todos que realmente gostam de ti.um abraço

Paulo Martins

Anónimo disse...

Lito, já me deste muita dor de cabeca nao e facil passar por ti, um grande jogador aqui se comprova que no futbol a idade não e o factor mais importante, mas sim a vontade de viver o dia a dia a divertirmo-nos muitas felicidades para ti, em meu nome e de toda a equipa do parada de cunhos desejamos-te um feliz aniversario ,um abraco : ass: PADEIRO ( PARADA DE CUNHOS)

Liga de Futebol Amador de Vila Real

Centro Cultural Recreativo e Desportivo do Couto "Mãos à Obra"
Contacto: 259346498 - 259346902 - 969802919
E-mail: futebolamador11@gmail.com